Ir para conteúdo

Rbc 2013~2014? Quando?


NicoWw

Posts Recomendados

Boa Noite,

 

Eu, membros da minha equipe, colegas de outras equipes já enviaram diversos ticket's para a Central de Suporte da Level Up cobrando uma posição de QUANDO o evento realmente e definitivamente acontecerá, e a resposta que temos é automática: "Peço que continue aguardando o site na parte de notícias". Pera ae, não somos uma máquina ou um robô que funciona através destas respostas automáticas ridículas.

 

Se passaram quase 2 (DOIS) meses do último acontecimento e até hoje NADA foi passado para os players. Frases bonitas para os players no dia em que tudo deu errado por parte da Empresa e a Desenvolvedora não faltou, mas a TRANSPARÊNCIA de vir aqui ou através de uma anuncio no Site Oficial, a Level Up não teve coragem de fazer.

 

Queremos saber, VAI ou NÃO VAI ter esse evento? Gostaríamos de uma previsão e saber se realmente estão buscando CORRIGIR o problema que ocorreu para que o campeonato aconteça sem mais problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi! :)

 

Vamos anunciar hoje. Como eu disse no passado, VAMOS realizar o RBC. É um compromisso que eu assumi com esta comunidade. Do que depender do nosso lado, este (e tantos outros eventos) vão acontecer sim.

 

Obrigado,

 

Na época foi dito que achariam uma solução em que ninguém seria prejudicado, e que os times poderiam ficar tranquilo.

Tendo em vista a demora que levaram para dar um pronunciamento (só agora em fevereiro), e terá de haver Re-inscrição, há a possibilidades de que alguns times que iriam competir anteriormente não poderem mais, sendo assim, prejudicados.

 

Haverá algum tipo de compensação para os times anteriormente inscritos?

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Oi! :)

 

Vamos anunciar hoje. Como eu disse no passado, VAMOS realizar o RBC. É um compromisso que eu assumi com esta comunidade. Do que depender do nosso lado, este (e tantos outros eventos) vão acontecer sim.

 

Obrigado,

 

Obrigado Seism!

 

Era só que a gente precisava.

 

\o

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...