Ir para conteúdo

Ajuda com Assinatura Do Fórum


The Cruel

Posts Recomendados

Opa pessoal Tudo Bem ?

 

Primeiramente Estou com Duvida como faz pra postar imagem na assinatura , pois faço tudo certinho a imagem aparece no meu perfil mais quando posto algo não aparece nada , gostaria de um tutorial xD . "Fica a Dica Tambem , sei que são Coisas Simples Mais Muita gente se enrrola Poderiam Fazer Umtutorial de COMO POR AVATAR E ASSINATURA" .

 

Outra coisa Tambem , essa Pergunta to até com vergonha tamanha nubice kkkkkkk , mais antes pra mudar cor e fonte nos textos era só clika com direito agora viro reviro e não acho mais como mudar fonte tamanho e cor dos textos se alguem me ajudar agradeço .-.

 

Grato Desde Ja !!!!!!

MuitoS AchaM QuE SãO , MaiS QueM É De VerdadE , NãO FaLa , FaZ !!!!!!!

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vai em configurações > Configurações Gerais > Opções Diversas > ativar a opção ''Interface Avançada''.

Com isso, você terá um editor de texto mais detalhado.

 

Configurações > Editar Assinatura > Escolher > Enviar > Inserir Imagem de Assinatura > Salvar assinatura.

Com isso, sempre mudo minhas assinaturas. Sua imagem deve estar de acordo com os regulamentos.

 

assinaturamximafrunslev.jpg

 

Entenda a regra: O campo de assinatura suporta até 2 linhas de texto e 1 imagem, a imagem da assinatura deve possuir no máximo, 730 x 300 pixels de dimensão e 1 MB de tamanho no caso de GIFs. Se a assinatura possuir mais de uma imagem, a soma da altura das imagens não pode ultrapassar 300 pixels, caso estas estejam na vertical. No caso de imagens que estão dispostas na horizontal, a soma da largura não deve ultrapassar 730 pixels. A soma também é válida para o tamanho das imagens em kilobytes.

Editado por Zero no Louise
adição de quote~
Link para o comentário
Share on other sites

Vai em configurações > Configurações Gerais > Opções Diversas > ativar a opção ''Interface Avançada''.

Com isso, você terá um editor de texto mais detalhado.

 

Configurações > Editar Assinatura > Escolher > Enviar > Inserir Imagem de Assinatura > Salvar assinatura.

Com isso, sempre mudo minhas assinaturas. Sua imagem deve estar de acordo com os regulamentos.

 

 

Muito Obrigado Zero no Louise , Sempre vc ahsuahsu , Continue assim , me ajudou novamente .

 

*Postei colorido pra vc ve q deu certo xD .

MuitoS AchaM QuE SãO , MaiS QueM É De VerdadE , NãO FaLa , FaZ !!!!!!!

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado Zero no Louise , Sempre vc ahsuahsu , Continue assim , me ajudou novamente .

 

*Postei colorido pra vc ve q deu certo xD .

 

Deixa eu testar aqui pra v se a assinatura aparece , dimensionei a imagem ela ficou 700x300 e o tamanho 124kb . Vamos ver , a questão das letra ja deu certo ^^ .

Asuashahush~ Vamos lá, tá no caminho certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Asuashahush~ Vamos lá, tá no caminho certo.

 

 

Aleluia Irmão ahsuahsua , Deu Certo :rolleyes: , Nuss vc nem imagina a quanto tempo eu estava tentando Fazer isso kkkkkkkk.

Muito Obrigado Zero no Louise e continue essa simpatia q vc vai longe .

Até a Proxima !!!!!

 

MuitoS AchaM QuE SãO , MaiS QueM É De VerdadE , NãO FaLa , FaZ !!!!!!!

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aleluia Irmão ahsuahsua , Deu Certo :rolleyes: , Nuss vc nem imagina a quanto tempo eu estava tentando Fazer isso kkkkkkkk.

Muito Obrigado Zero no Louise e continue essa simpatia q vc vai longe .

Até a Proxima !!!!!

 

Haha, eu consigo imaginar, sim.

A minha daptação inicial com a reestruturação do Fórum também foi parecida (pesquisando cá & lá).

No mais, agora aprendeu os macetes. Ficamos no aguardo de postagens cheias de frufrus =3~

 

 

Atenciosamente .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...