Ir para conteúdo

Analise de Build de Sentinela


The Cruel

Posts Recomendados

Opa Tudo bem pessoal ?

Estou com duvida em relação a minha build de sentinela , JOGO NO THOR , sou novo na classe , queria uma build versatil que desse pra upa Fast e futuramente brincar com uns mvps , Não Jogo Woe , Posso até brincar no PvP.

Andei pesquisando muito , o Tópico muito bem feito da Zero no Louise que por sinal merece meus parabéns , foi o que mais me ajudou pois esta completinho e fácil de se compreender . Hoje em dia ta dificil alguem passar seus conhecimentos a diante , num é q o povo qué nada pronto , é que facilita muito pessoas que se dispõe a ajudar , logo outras tomarão conhecimento e ajudarão tambem , e assim se faz a vida .

Sem Mais Vamos as Builds ....

 

Build Hibrida

For: 3

Agi: 100

Vit: 100

Int: 42

Dex: 100

Sor: 90

 

*Antes que me pergunte pq 3 de FOR , Sobrou Pontos .....

*-1-Duvida em relação a essa build , coloquei SOR 90 pois tenho mochila +7 e quero que o auto-ataque do Warg seje o mais frequente possivel , ta bom esse tanto em SOR ?

*-2-Outra coisa com essa AGI vai ser muito dificil pegar no minimo 190 de ASPD ?

*-3-O restante Ficou bom ? se tiver que mudar , o que e porque ?

 

 

Build Full Tempestade de Flechas

For: 3

Agi: 91

Vit: 100

Int: 91

Dex: 100

Sor: 56

 

*Msma coisa sobrou então foi pra FOR .

*-1-Compensa Build Full Tempestade ? Levando em consideração que quero upar o mais rapido possivel mais sem *estragar a classe e sua versatilidade .

*-2-Se tivesse que mudar algo o que seria ? e porque ?

 

Há algumas Duvidas Tambem nas Habilidades de Ranger .

Não quero nenhuma habilidade que me ajude a upar enquanto ranger depois seje esquecida , tipo as habilidades de falcão , sei que uns são a favor outros são contra , Isso não vem ao caso , o que importa é q eu não quero , e consigo upar sem isso facilmente pois ao contrario de antigamente hj em dia tem varios grupões e a pessoa pega 99 Fast com ou sem falcão . A unica coisa q faz eu te-lo é como pré requisito pra Visão Real , Fora o requisito se não precisasse nem teria .

Vamos a Build e pq escolhi essa .

 

Flagelo das Feras: 1

Adestrar Falcão: 1

Visão Real: 10

Caminho do Vento: 10

Armadilha Escorregadia: 5

Instalar Armadilha: 5

Armadilha Extenuante:5

Mensagem Secreta: 1

Armadilha Luminosa: 5

Armadilha Conjelante:5

Armadilha Sonifera: 5

Instalar Mina: 5

Armadilha Explosiva:5

Armadilha Atordoante: 5

Remover Armadilha: 1

 

Vi no guia e Me agradou Muito pois Ficava de Acordo com o que eu estava pensando , Habilidades Versateis sem gastar ponto Atoa com Falcão .

*-1-Flagelo das feras faz alguma diferença futuramente em Scaraba ou em algum outro local ?

*-2-Se Mudar Alguma Coisa O que e Porque?

 

Uma ultima duvida , Equips Bons Pra pegar ASPD no minimo 190 pra n depende tanto d consumivel , não importa preço .

 

 

Bom isso é tudo no momento , Agradeço desde ja a quem colaborar .....

MuitoS AchaM QuE SãO , MaiS QueM É De VerdadE , NãO FaLa , FaZ !!!!!!!

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entre essas 2 builds, acho que a hibrida é infinitamente melhor. Primeiro que vc é rapido oq é otimo pra up solo, mvps ou até msm pvp. Segundo que sua tempestade vai estar mto boa e vc não vai ter problemas com up mob em nenhum lugar. Essa build ta mto parecida com a minha, a diferença é que eu coloquei 105 em agi e pretendo pegar 100 em sor (68 no momento), mas acho que 90 ta bom. Com relação a aspd, eu acho que mesmo com mochila é dificil pegar 190. Tenta pegar um combo búfalo, e arrumar cartas ou equips voltados para AGI. De cartas tem a matyr, bafomé jr+3(capa) e pesadelo+1(cabeça). Equips você pode arrumar uma asinha de Peco Peco que da +1 e é bem barata( e eu tô vendendo xD ) e tentar arrumar itens com encantados. Aaah, tem uma carta mto boa que da AGI tmb, é a mimico antigo que da 1 de AGI a cada 18 em SOR, você com 90 de sor, vai ter +5 em AGI, ela equipa em vestimenta. Isso é tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Andei pesquisando muito , o Tópico muito bem feito da Zero no Louise que por sinal merece meus parabéns , foi o que mais me ajudou pois esta completinho e fácil de se compreender . Hoje em dia ta dificil alguem passar seus conhecimentos a diante...

Muito Obrigada, fico feliz que as Postagens do (Guia de Sentinelas) lhe ajudou na criação de seu personagem.

E Realmente, muita gente guarda informações só pra si, pensando que sairá perdendo ao compartilhá-las.

Pura besteira, não podemos esquecer que o jogo exige convivência, sem isso ele torna-se monótono.

 

Build Hibrida: (For: 3, Agi: 100, Vit: 100, Int: 42, Dex: 100 e Sor: 90):

1- ta bom esse tanto em SOR ?

2-Outra coisa com essa AGI vai ser muito dificil pegar no minimo 190 de ASPD ?

3-O restante Ficou bom ? se tiver que mudar , o que e porque ?

 

Build Full Tempestade de Flechas: (For: 3, Agi: 91, Vit: 100, Int: 91, Dex: 100 e Sor: 56):

1-Compensa Build Full Tempestade ? quero upar o mais rapido possivel mais sem *estragar a classe e sua versatilidade .

2-Se tivesse que mudar algo o que seria ? e porque ?

Bom, uma Build Híbrida é de construção pessoal.

Mas 90 de Sorte é o mínimo, AGI está boa, só utilizar Consumíveis.

 

Quanto a Build Full-Tempestade, o principal é investir em DES, INT (Dano, Cast e SP) e VIT (resistência).

O restante fica a seu gosto, tenha AGI no mínimo em 90, pela Esquiva e ajudar no up quando precisar.

Vale lembrar que o foco aqui é a ASPD. Priorize sempre o Dano, a Redução de Cast e a Resistência para upar.

 

Não quero nenhuma habilidade que me ajude a upar enquanto ranger depois seje esquecida , tipo as habilidades de falcão;

A unica coisa q faz eu te-lo é como pré requisito pra Visão Real, se não precisasse nem teria; Vamos a Build e pq escolhi essa.

Vi no guia e Me agradou Muito pois Ficava de Acordo com o que eu estava pensando ,sem gastar ponto Atoa com Falcão.

 

Flagelo das Feras: 1

Adestrar Falcão: 1

Visão Real: 10

Caminho do Vento: 10

Armadilha Escorregadia: 5

Instalar Armadilha: 5

Armadilha Extenuante:5

Mensagem Secreta: 1

Armadilha Luminosa: 5

Armadilha Conjelante:5

Armadilha Sonifera: 5

Instalar Mina: 5

Armadilha Explosiva:5

Armadilha Atordoante: 5

Remover Armadilha: 1

 

1- Flagelo das feras faz alguma diferença futuramente em Scaraba ou em algum outro local ?

2- Se Mudar Alguma Coisa O que e Porque?

3- duvida , Equips Bons Pra pegar ASPD no minimo 190 pra n depende tanto d consumivel, não importa preço?

A habilidade ''Flagelo das Feras'' aumenta bem o Dano contra as Raças específicas. Recomendo maximizá-la.

Ela é útil em vários momentos: Roween, Ventos da Colina, Campos de Manuk /Esplêndidos e Scarabas.

De equipamentos, os principais são: +9Mochila da Aventura e Conjunto Bisão & Búfalo.

Investir em Consumíveis e se tiver disposição, investir em um +9 Botas Pretas de Couro [Odium de Thanatos].

Outro ponto, seria um Traje to Atirador ou uma Armadura Valk [AGI +3] com a Carta Mímico Antigo.

Por enquanto, sem o Conjunto de Mora, essas seriam as melhores opções de Equipamentos para ASPD.

 

 

Espero ter lhe sido de auxílio para as suas questões.

Editado por Zero no Louise
Reestruturação de linhas, para facilitar a leitura~
Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigada, fico feliz que as Postagens do (Guia de Sentinelas) lhe ajudou na criação de seu personagem.

E Realmente, muita gente guarda informações só pra si, pensando que sairá perdendo ao compartilhá-las.

Pura besteira, não podemos esquecer que o jogo exige convivência, sem isso ele torna-se monótono.

 

 

Bom, uma Build Híbrida é de construção pessoal.

Mas 90 de Sorte é o mínimo, AGI está boa, só utilizar Consumíveis.

 

Quanto a Build Full-Tempestade, o principal é investir em DES, INT (Dano, Cast e SP) e VIT (resistência).

O restante fica a seu gosto, tenha AGI no mínimo em 90, pela Esquiva e ajudar no up quando precisar.

Vale lembrar que o foco aqui é a ASPD. Priorize sempre o Dano, a Redução de Cast e a Resistência para upar.

 

A habilidade ''Flagelo das Feras'' aumenta bem o Dano contra as Raças específicas. Recomendo maximizá-la.

Ela é útil em vários momentos: Roween, Ventos da Colina, Campos de Manuk /Esplêndidos e Scarabas.

De equipamentos, os principais são: +9Mochila da Aventura e Conjunto Bisão & Búfalo.

Investir em Consumíveis e se tiver disposição, investir em um +9 Botas Pretas de Couro [Odium de Thanatos].

Outro ponto, seria um Traje to Atirador ou uma Armadura Valk [AGI +3] com a Carta Mímico Antigo.

Por enquanto, sem o Conjunto de Mora, essas seriam as melhores opções de Equipamentos para ASPD.

 

 

Espero ter lhe sido de auxílio para as suas questões.

 

 

*Muito Obrigado Pelas Respostas . Gostaria de Saber quais as armadilhas mais usadas no Up e No PvM e fora os pré requisito de ranger Vale a Pena Maximizar quais ou te-las mesmo que no minimo e porque ?

 

* Vou Fazer a Build Hibrida Mesmo Mais Agora Fiquei com duvida em relação a sorte , ja que essa minha esta no minimo , sei que a build é pessoal mais estou pedindo uma luz por isso msmo , ja que voces tem mais experiencia e tem mais noção de quanto de sorte fica legal queria que o auto-ataque do Warg saia com uma frequencia boa e tambem os bonus finais sejam bons , a gente monta a build imaginando ficar legal , o q a gente tem infelizmente é só noção e calculadora , não dando pra testa na pratica , "Bem que a Level Up poderia Fazer um servidor pra teste Mas ......"

E se precisar de mais Sorte Tiro de que ? de Vit , inverto os papeis de Vit e Sor Ex.: Vit: 90 Sor: 100 ?

 

Desde ja Agradeço !!!!!

MuitoS AchaM QuE SãO , MaiS QueM É De VerdadE , NãO FaLa , FaZ !!!!!!!

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1) fora os pré requisito de ranger Vale a Pena Maximizar quais ou te-las mesmo que no minimo e porque ?

2) quais as armadilhas mais usadas no Up e No PvM;

3) Vou Fazer a Build Hibrida Mesmo Mais Agora Fiquei com duvida em relação a sorte , ja que essa minha esta no minimo?

1) Pegue os pré-requsiitos das Habilidades de Sentinela (consta no Guia): de Energizada, Perícia e Disparo.

Recomendo a ''Perícia com Armadilha'' ao menos no Nv:1, pois lhe permite utilizar Armadilhas Especiais.

Agora qual maximizar é relativo. Tempestade e Investida max. é essencial. O resto vai de gosto.

Os AGI-DES pegam Disparo Selvagem Nv:5, os Criticals não. Camuflagem Nv:3 ou maximizar, etc.

 

2) Das Armadilhas de Caçadores, as mais populares seriam a Congelante, Sonífera, Instalar Armadilha, Escorregadia e Mina.

O restante, pessoalmente, não costumo utilizar muito em nenhuma das modalidades.

 

3) Não é que esteja no mínimo, mas 90 já é um valor aceitável pro Dps com o Auto-Warg. SOR nunca é o suficiente.

Flagelo das feras faz alguma diferença futuramente em Scaraba ou em algum outro local ?

A habilidade ''Flagelo das Feras'' aumenta bem o Dano contra as Raças específicas. Recomendo maximizá-la.

Ela é útil em vários momentos: Roween, Ventos da Colina, Campos de Manuk /Esplêndidos e Scarabas.

Como apenas falando que a habilidade é útil não é muito convincente, analise as Screenshots abaixo.

A Ranger é do meu amigo (créditos ao A-chan), que também testous a habilidade quando utilizou Neuralizador.

(Imagem 1: sem Flegelo das Feras /Imagem 2: com Flagelo das Feras Nv: 10, teste básico no monstro Anopheles)~

1) Sem Flagelo 0.png

2) Com Flagelo Maximizado.png

Editado por Zero no Louise
Link para o comentário
Share on other sites

1) Pegue os pré-requsiitos das Habilidades de Sentinela (consta no Guia): de Energizada, Perícia e Disparo.

Recomendo a ''Perícia com Armadilha'' ao menos no Nv:1, pois lhe permite utilizar Armadilhas Especiais.

Agora qual maximizar é relativo. Tempestade e Investida max. é essencial. O resto vai de gosto.

Os AGI-DES pegam Disparo Selvagem Nv:5, os Criticals não. Camuflagem Nv:3 ou maximizar, etc.

 

2) Das Armadilhas de Caçadores, as mais populares seriam a Congelante, Sonífera, Instalar Armadilha, Escorregadia e Mina.

O restante, pessoalmente, não costumo utilizar muito em nenhuma das modalidades.

 

3) Não é que esteja no mínimo, mas 90 já é um valor aceitável pro Dps com o Auto-Warg. SOR nunca é o suficiente.

 

 

Como apenas falando que a habilidade é útil não é muito convincente, analise as Screenshots abaixo.

A Ranger é do meu amigo (créditos ao A-chan), que também testous a habilidade quando utilizou Neuralizador.

(Imagem 1: sem Flegelo das Feras /Imagem 2: com Flagelo das Feras Nv: 10, teste básico no monstro Anopheles)~

 

 

Muito Obrigado Pelas Respostas , Agradeço a Todos Que responderam e em especial Zero no Louise , em relação a Flagelo ja peguei no 10 xD ja tinha me convencido no primeiro post xD ja que n vo woe qro tdo que me ajude a upar nos mais variados cantos ^^ .

Duvidas Sanadas Agora sei por onde ir ahsuahsua

Thanks !!!!

MuitoS AchaM QuE SãO , MaiS QueM É De VerdadE , NãO FaLa , FaZ !!!!!!!

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...