Ir para conteúdo

Ajuda, se possível ^^


savof

Posts Recomendados

Boa tarde povo do forum. Sou um ninguém que jogava rag a milênios atrás, e parei por muito tempo, jogando outros mmo's.

Agora estou ficando sem jogos pra jogar e me bateu uma saudade daqui *-*.

 

Queria a opinião de quem é ativo, se tá valendo a pena jogar, como anda o servidor.

Eu tenho um Sicário, eu acho, a evolução do algoz, nao lembro o nome, no Thor, level 101 com alguns ekips.

 

Queria umas dicas, saber como anda o novo servidor, saber como anda o contrato da lug com o rag, se tem perigo de fechar o server ou não, esse tipo de coisa. Se alguem poder ajudar, fico grato!

 

Att

Savof

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, bem vindo de volta!

 

Então, eu também não jogava havia anos! Pra você ter uma ideia, eu era da época pré-renewal e meu melhor char era um Sacerdote nv 94! :o

Voltei há uns 3~4 meses e jogo no @thor. A economia tá bem zoada, mas não achei tão complicado me adaptar ao servidor! Pelo contrário, estou progredindo muito bem e conseguindo vencer os desafios xD

 

Já que você tem seu char e equips no @thor, acho que deveria se manter nele. Só vai ter que se acostumar com muitos bots e uma parcela da população mal educada, mas isso a gente enfrenta desde sempre, né? xD

 

Abraço! Seja ativo!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, bem vindo de volta!

 

Então, eu também não jogava havia anos! Pra você ter uma ideia, eu era da época pré-renewal e meu melhor char era um Sacerdote nv 94! :o

Voltei há uns 3~4 meses e jogo no @thor. A economia tá bem zoada, mas não achei tão complicado me adaptar ao servidor! Pelo contrário, estou progredindo muito bem e conseguindo vencer os desafios xD

 

Já que você tem seu char e equips no @thor, acho que deveria se manter nele. Só vai ter que se acostumar com muitos bots e uma parcela da população mal educada, mas isso a gente enfrenta desde sempre, né? xD

 

Abraço! Seja ativo!

 

Pois é, to pensando seriamente em voltar a jogar :)

 

Vou tentar a sorte no Thor, ver a quantas anda, se é jogável xD

 

Pena que me Rag ta bugado, acho que terei que reinstalar, eu abro ele, clico no 'Servidor Gratuito'

e ele para de funcionar :x

 

Nos esbarramos pelo Thor entao!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...