Ir para conteúdo

Ajuda skills RG


Labbatinho

Posts Recomendados

Bom, jogo no Thor e acabei de rebornar. Pretendo fazer um RG lanceiro voltado pra PvP/MvP, em dupla ou grupo. Fiquei com algumas dúvidas quanto às skills, preciso de ajuda.

 

 

Atualmente, a build ficou assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcKkF1bxGS5GAqnbsbnaf2k1

 

 

Vale a pena colocar choque rápido? A skill não terá uso na 3 classe, não vejo muita vantagem em colocar.

Escudo refletor está se saindo melhor que reflexão amplificada?

 

 

Obg a quem responder.

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Pra MVP eu acho legal ter Consagração. Se tu for pegar um MVP que dê uma xp boa, tipo o Nyd (4kk de xp), tu pode Consagrar, perder uma parte da sua xp e simplesmente ownar ele. Eu acho interessante, mas você que sabe.

 

Não põe Choque Rápido. Também não põe Reflexão Amplificada. E Bloqueio vai acabar te atrapalhando no MVP, quando o mob juntar te batendo eles vão acabar te travando e você vai terminar morrendo sem fazer nada.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hm, nem tinha pensado em Consagração, é uma boa ideia sim.

Tenho mais outras perguntas e.e:

 

Como não vou MvPar sozinho na maioria das vezes, acha que valeria a pena pegar redenção?

Pisotear armadilha parece bom... tem muita diferença em colocar no 1 ou no 3?

Proteção/Retribuição da vanguarda é útil?

 

Vlw pela ajuda ^^

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Como não vou MvPar sozinho na maioria das vezes, acha que valeria a pena pegar redenção?

 

É interessante, mas fica difícil encaixar na build junto com Consagração. Talvez level 2 ou 3 dê.

 

Pisotear armadilha parece bom... tem muita diferença em colocar no 1 ou no 3?

 

Pisotear Armadilha não é lá grande coisa, não.

 

Proteção/Retribuição da vanguarda é útil?

 

É sim, mas não cabe na build com Consagração.

 

Atributos de RG é fácil, mas as habilidades... É uma sequência de escolhas que você precisa fazer que fica tenso...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...