Ir para conteúdo

Duvida no Cajado


Kazeshini

Posts Recomendados

Olá rapeize , eu estou fazendo um sorc e to em duvida de qual cajado eu devo comprar , eu tenho 100kk pra comprar alguns equips que me faltam mas o foco é a arma. Eu vi no guia de feiticeiros do forum a lista de cajados mas ainda assim não sei em qual devo investir , lembrando que eu tenho apenas esses 100kk pra gastar. Alguem pode me dar uma luz ? =P

Link para o comentário
Share on other sites

Olá rapeize , eu estou fazendo um sorc e to em duvida de qual cajado eu devo comprar , eu tenho 100kk pra comprar alguns equips que me faltam mas o foco é a arma. Eu vi no guia de feiticeiros do forum a lista de cajados mas ainda assim não sei em qual devo investir , lembrando que eu tenho apenas esses 100kk pra gastar. Alguem pode me dar uma luz ? =P

 

Olá Kazeshini tudo bem !!

 

Bom como vc tem 100kk vou dar algumas opções de cajado que vc pode comprar, então vamos lá:

 

1-Opção: Cajado de Espinhos da Escuridão ou Apaga-Mentes c/ refinamento +5.

 

Comentário: Bom esses dois cajados são os melhores em termos de damanger geral talvez com esse refinamento eles possam empatar tecnicamente com o cajado do eden (devidamente encantado) que irei mencionar logo abaixo.

Bom escolhendo essa opção acredito que vc irá gastar algo em torno de 80kk para ter esse cajado no refinamento +5 isso no servidor Thor

 

2-Opção: Cajado III do Grupo Éden

 

Comentário: Olha esse cajado vc consegue ele de graça além de ter um ótimo ATQM e ainda pode receber encantamento então na minha opinião para quem não quer gastar dinheiro e quer ter um cajado de qualidade esse pode ser uma boa opção.

 

3-Opção: Bastão de Lágrimas [2] ou Cajado do Feiticeiro [2]

 

Comentário: Esses Cajados são bem baratos além de possuir slots para colocar aquelas cartas que aumenta o dano mágico contra determinadas raças além de possuir um ATQM bem razoavel !!

Dependendo do refinamento e do encantamento do cajado do grupo eden esses dois cajados podem ser melhor ou causar um dano muito parecido comparado ao cajado do grupo eden

O Preço desses dois cajados no +0 gira em torno de 5kk cada um !!

 

Bom eu considerei as explicações acima considerando o servidor Thor presumo que esse deve ser o caso enfim...

 

Espero ter Ajudado e até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas _Lakshmi_ =D , eu esqueci de dizer que sou do Thor =P.

 

O cajado III do eden eu até ja estou usando ( Sábio lvl 87 atualmente ) , não devidamente encantado mas estou usando.

 

Eu me interessei muito pelos cajados da 1ª opção , o problema é que eu nunca acho eles sendo vendidos com refinamento =/

 

Um amigo que joga de sorc me disse que o melhor cajado é Kronos , quanto ele custa em media no thor ?

 

Mais uma vez obrigado pela atenção =3

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas _Lakshmi_ =D , eu esqueci de dizer que sou do Thor =P.

 

O cajado III do eden eu até ja estou usando ( Sábio lvl 87 atualmente ) , não devidamente encantado mas estou usando.

 

Eu me interessei muito pelos cajados da 1ª opção , o problema é que eu nunca acho eles sendo vendidos com refinamento =/

 

Hum.. Ok !!

 

Bom em relação ao Cajado de Espinhos e o Apaga Mentes sem dúvidas eles são dificeis de vc encontrar com esse Refinamento sendo vendido por ai porem uma coisa que vc pode fazer é comprar um +0 e refinar com um Pergaminho +5 isso pode ser uma boa opção !!

 

Um amigo que joga de sorc me disse que o melhor cajado é Kronos , quanto ele custa em media no thor ?

 

Bom o Kronos ele é um cajado que concede um ótimo ATQM porem ele é um Cajado de Duas Mãos e custa um pouco caro (não citei por isso).

Olha na ultima vez que veio Cheffenia eu consegui encontrar um Kronos +0 por 99kk(isso enquanto o evento estava ativo) porem hj em dia provavelmente um +0 com certeza passa dos 100kk ou vc pode ter a sorte de encontrar por 99kk pq não.

O Preço de um +0 fica em torno de 110kk~100kk não é muito comum ver ele ser vendido por 99kk mais pode acontecer de vc encontrar enfim..

 

Bom é isso qualquer dúvida só Postar !!

 

Espero ter Ajuudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi o kronos... e quanto custa um pergaminho +5 mesmo ? xD ( duvidas de um noob )

 

Olha o Pergaminho +5 custa 3k de Rops !!

 

Geralmente em Zeny vai sair algo em torno de 15kk na média, vc pode encontrar as vezes por 12kk isso vai depender dos preços que cada player impõe em suas Lojas enfim...

 

Qualquer Dúvida só Postar !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi , e uma ultima duvida , o efeito do apaga-mentes funciona em monstros ( mvps incluidos ) certo ?

 

Bom o efeito do Apaga Mentes ele tem chance de Ativar ao causar um Dano mágico porem fica dificil de confirmar se um monstro perde SP quando o efeito ativa até pq não tenho certeza se monstros possuem SP ou não !!

Olha eu possuo o Apaga Mentes e uso ele já faz um bom tempo, já usei ele contra Mvps e contra monstros e quando o efeito dele ativa eu particularmente não sinto nenhuma diferencia no monstro alvo !!!

 

Bom espero que com isso tenha sanado a sua dúvida :D

 

Qualquer outra dúvida só Postar !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...