Ir para conteúdo

Duvida, Falconner


lSkkyl

Posts Recomendados

Que tal aumentar deixar a DES em torno de 60~70 (depois até 80~90) e aumentar a AGI até 90~99?

 

Da para fazer isso? deixar 80~90 des, e agi 90?

sendo q a sor ja esta 60.

nao sei muito sobre quantos pontos ainda restam, porem acho q vou aumentar agora a des mesmo ate uns 60~70, e depois ir colocando em agi ate maximizar e se sobrar coloco em des.

porem ainda estou achando a frequencia e o ataque do falcao fraco.

mais ainda vou rebonar, e terei q dar uma pesquisada em builds da 3ª para nao fazer merda :c

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Da para fazer isso? deixar 80~90 des, e agi 90?

sendo q a sor ja esta 60.

Não, não terá como. Eu quis dizer que você pode escolher aumentar mais a AGI ou a DES.

Por exemplo, se você aumentar a AGI até 90 ou 99, e DES poderá ser aumentada no máximo até 75 ou 64.

 

Quanto às Build de Atirador de Elite (pré-Sentinela), você pode conferir sugestões no Link abaixo:

Guia Funcional de Sentinelas~

 

 

Espero ter lhe ajudado~

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não terá como. Eu quis dizer que você pode escolher aumentar mais a AGI ou a DES.

Por exemplo, se você aumentar a AGI até 90 ou 99, e DES poderá ser aumentada no máximo até 75 ou 64.

 

Quanto às Build de Atirador de Elite (pré-Sentinela), você pode conferir sugestões no Link abaixo:

Guia Funcional de Sentinelas~

 

 

Espero ter lhe ajudado~

 

Obrigado Ajudou Muito C:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...