Ir para conteúdo

Quest Ossos Purificados bugado? Ajuda!


Seras Victória

Posts Recomendados

Não sei nada sobre a quest, nem conhecia a existência dela, mas sei algo sobre Água Benta que tem capacidade "bugadora".

 

Você levou 10 Água Bentas feitas por uma pessoa só? Por exemplo, se você levar 6 unidades e 4 feitas por outra pessoa, os NPCs não aceitam, tem que ser 10 juntas, como se fosse de "um tipo só".

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei nada sobre a quest, nem conhecia a existência dela, mas sei algo sobre Água Benta que tem capacidade "bugadora".

 

Você levou 10 Água Bentas feitas por uma pessoa só? Por exemplo, se você levar 6 unidades e 4 feitas por outra pessoa, os NPCs não aceitam, tem que ser 10 juntas, como se fosse de "um tipo só".

 

Complicado isso néh ^^" vou levar exatamente as 10 und. e testar.

 

/\ This

 

Deve ser exatamente isso... o NPC não identifica o item separado em slots, precisa ser tudo uma coisa só =P

 

Npc troll ele o/*

 

Verifique se não está com a capacidade máxima de itens no inventário.

 

Foi a primeira coisa que fiz achando que eu não tinha espaço para os itens :(

 

Bom indo lá tentar novamente o/*

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 years later...

Muitos anos depois... Eu tive o msm problema, vc tem q ter 10u juntas, n pode ser separado, ainda vc n pode deixar outras unidades no inventário, por ex.: se vc tiver 10u de uma pessoa, mas tiver 7u de outra pessoa tb no inventário, vai bugar, tem q deixar apenas as 10u.

Editado por Dan Peres
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...