Ir para conteúdo

Pure Potter?


Zé do Gás

Posts Recomendados

como eu vejo quanto de chance eu tenhu de obter sucesso ao usar a habilidade?

 

Oi Zé, tudo bem?

 

Não entendi muito bem essa parte.

Mas olha, não "existe" chance de sucesso na habilidade. Se existe, foi feita por jogadores e não é 100% certa, é somente uma média, entendeu?

 

O que posso lhe dizer é que destreza e sorte faz com que suas poções tenham mais chance de sucesso.

 

Sendo assim, coloque 90 em destreza, 90 em sorte e o que sobrar em inteligência pois ela também influencia um pouco. Assim você terá uma boa chance de sucesso na maioria das suas poções.

Lembrando que o nível de classe do seu personagem é o que mais influencia na criação de poções. Então é sensato fazer um Criador, pois ele chega à 70 de classe.

Também é bem viável comprar equipamentos e cartas que deem destreza ou sorte. Encantar a armadura com destreza ou sorte, ou até mesmo a arma. Se quiser uma lista de equipamentos legais eu posso te dar.

(Destreza e Sorte influenciam na mesma porcentagem)

 

Entendeu? Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, gostaria que vc me ajudasse nos equipamentos, ja estou rebornando e preciso fazer uma lista dos ekipamentos.

 

Armaduras

Qualquer uma, encantada com sor ou des +3.

 

Carta Leopardo Filhote [sor+3] ou Poring [sor+2] ou Rocker [des+1]

PS: Uma Armadura de Diabolus tem des+1 então é a melhor para isso, porém, é cara.

 

 

Cabeça

 

Coroa do Garuda [sor+5]

Maçã de Guilherme Tell [des+3]

Gorro da Madonna [des e sor+2]

Peixe Turquesa [des+1]

Chapéu de Bufão [sor+2]

 

Carta Holden [sor+2]

Carta Vesper [des+2]

 

 

Armas

 

Adaga Boa Ventura [sor+5] encantada com dois encantamentos de des ou sor.

Mjolnir [des+40]

Excalibur [sor+10 int+5 des-1]

 

Carta Drops [des+1]

Carta Lunático [sor+1]

 

Capa

 

Qualquer uma, refinada acima de 5

 

Carta Donzela Verde [+1 de sorte a cada refinamento acima de 5]

Carta Mastering [sor+1]

 

 

Escudo

 

Qualquer um

 

Carta Jirtas [sor+2]

 

 

Sapato

 

Sapatilha de Cristal [sor+5]

 

 

Acessório

 

Piercing da Marinha [des+3 e sor+3]

Estola [des+2 e int+1]

Luva [des+1]

Ou qualquer acessório com Carta Cookie [sor+2] Rabo de Verme [des+2] ou Zerom [des+3]

 

Acho que é isso...

Editado por Creater
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, você me ajudou muito. Minha única duvida ficou em como encantar os ekipamentos com sor ou dex mas vou pesquisar pra achar, tomara que nao seja tao caro.

 

Para encantar armas, você encontra aqui.

 

Para encantar equipamentos, aqui.

 

Para encantar a arma é mais caro, precisa das frutas dos gatos que vende por ROPs.

 

Os encantamentos são aleatórios. Recomendo que leia bem direitinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Um equip com tbm é a Adaga Aprimorada que é encantável, e nela pode sair o encantamento de até Sor + 10, eu uso uma com o tal encantamento na minha Pure Potter e seriamente recomendo cara, não falha muito não :D

 

É dificil encontrar uma dessas, mas é sempre bom informar sobre tal item, para poder adicioná-lo a "lista de armas de Pure Potter's"

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Um equip com tbm é a Adaga Aprimorada que é encantável, e nela pode sair o encantamento de até Sor + 10, eu uso uma com o tal encantamento na minha Pure Potter e seriamente recomendo cara, não falha muito não :D

 

É dificil encontrar uma dessas, mas é sempre bom informar sobre tal item, para poder adicioná-lo a "lista de armas de Pure Potter's"

 

Não sabia dessa.

Valeu KaBedEX!

Link para o comentário
Share on other sites

Um equip com tbm é a Adaga Aprimorada que é encantável, e nela pode sair o encantamento de até Sor + 10, eu uso uma com o tal encantamento na minha Pure Potter e seriamente recomendo cara, não falha muito não :D

 

É dificil encontrar uma dessas, mas é sempre bom informar sobre tal item, para poder adicioná-lo a "lista de armas de Pure Potter's"

 

Desculpa eu estar incomodando mas gostaria de saber se sorte é mais importante do que dex pra criar ads, pois se for vou tentar investir em ekips que de mais sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...