Ir para conteúdo

[Dúvida] Skill de Sentinela


Vicky

Posts Recomendados

Voltei a jogar recentemente e estou meio por fora das coisas... Estou no servidor Asgard, com um atirador de elite lvl.92...

 

Olhei as Skills de Sentinela e me surgiram algumas dúvidas... Na calculadora eu distribui os pontos assim:

 

Tática de Sobrevivência: 1

Camuflagem: 3

Disparo Certeiro: 10

Tempestade de Flechas: 10

Disparo selvagem: 5

Perícia com Armadilha: 1

Armadilha Energizada: 1

Adestrar Warg: 1

Presas Afiadas: 10

Investida de Warg: 5

Mordida Feroz: 2

 

- Qual a eficiência da Mordida Feroz nv.2 para o uso do Disparo, visto que paralisa o alvo por apenas 2 segundos? Não seria mais vantagem subir a habilidade Armadilha Energizada para o nv.3 e deixar Mordida Feroz de lado?

 

- Presas Afiadas deixa no nv.10 mesmo?

 

- Tem necessidade de Camuflagem nv.3?

 

- Sei que não tem muitas vantagens, mas queria a habilidade Montaria em Warg :(

 

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar recentemente e estou meio por fora das coisas... Estou no servidor Asgard, com um atirador de elite lvl.92...

 

Olhei as Skills de Sentinela e me surgiram algumas dúvidas... Na calculadora eu distribui os pontos assim:

 

Tática de Sobrevivência: 1

Camuflagem: 3

Disparo Certeiro: 10

Tempestade de Flechas: 10

Disparo selvagem: 5

Perícia com Armadilha: 1

Armadilha Energizada: 1

Adestrar Warg: 1

Presas Afiadas: 10

Investida de Warg: 5

Mordida Feroz: 2

 

- Qual a eficiência da Mordida Feroz nv.2 para o uso do Disparo, visto que paralisa o alvo por apenas 2 segundos? Não seria mais vantagem subir a habilidade Armadilha Energizada para o nv.3 e deixar Mordida Feroz de lado?

 

- Presas Afiadas deixa no nv.10 mesmo?

 

- Tem necessidade de Camuflagem nv.3?

 

- Sei que não tem muitas vantagens, mas queria a habilidade Montaria em Warg :(

 

 

 

Valeu!

 

- Qual a eficiência da Mordida Feroz nv.2 para o uso do Disparo, visto que paralisa o alvo por apenas 2 segundos? Não seria mais vantagem subir a habilidade Armadilha Energizada para o nv.3 e deixar Mordida Feroz de lado?

R> formula da eficiencia da mordida feroz

  • Chance of immobilizing*: [{(Base Success chance) - (Target’s AGI / 4)} + (Tooth of Warg skill level x 2)]*%

  • Base Success chance*: (50 + 10 * Skill Level)*%

Ae vai de voce escolher qual melhor nv da habilidade eu vou deixar em 5 mordida feroz e 5 presas afiadas ja que dai tenhu 80% de dar paralisia em um inimigo com 120 de agi ^^ e o tempo da habilidade é esta formula.

(Mordida Feroz x 1 ) + (Presas Afiadas x 0.5 )

 

- Presas Afiadas deixa no nv.10 mesmo?

R> bem poosso estar enganado mas pelo que eu li, nv 10 de presas afiadas aumenta em 3k o hit do attack warg, mas vai de voce ver se maxima esta habilidade para ter dano alto o deixa em ex 5 para colocar pontos em outra habilidade.

 

- Tem necessidade de Camuflagem nv.3?

Bem, seria bom ter nv 3 por poder andar em camuflagem assim aumentando o dano e andando. entaum se recomenda no minimo 3 dela. porem tem builds de jogadores que dispensam esta habilidade por funcionais mais em pvm...

 

- Sei que não tem muitas vantagens, mas queria a habilidade Montaria em Warg :(

Nao sei se é uma pergunta mas esta habilidade normalmente é usada em fuga de pvp. Porem é bem dispensavem em builds que queiram ter quase todos as skills em alto level mas vai de cada um tambem.

 

Conclusao: Existem varias escolhes de habilidades maximizada, vai de cada um achar a melhor combinaçao de skills para uso. A pessoas que gostam de focar o dano no tempestade de flechas a outras que preferem focar no ataque do warg maximizando presas afiadas mordida feroz e ate o faro de warg( a habilidade que detecta escondidos naos e se é este o nome kkk). Porem a pessoas tambem qe querem um alto dps entaum visao o disparo selvagem auto attack warg e ate maximizam disparo certeiro para causar mais dano com a paralisação da mordida feroz. Bem vai de cada um escolher.

O meu vai fazer aspd/auto attack warg ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Retifiquei a distribuição anterior:

 

Tática de Sobrevivência: 1 (pré-requisito)

Camuflagem: 3 (possibilita andar)

Disparo Certeiro: 10 (uma das habilidades mais fortes de sentinela)

Tempestade de Flechas: 10 (indispensável, a meu ver)

Disparo selvagem: 5 (acho importante aumentar o dps)

Perícia com Armadilha: 3 (aumenta o alcance da armadilha +2, facilitando a imobilização pela trap)

Armadilha Energizada: 1 (será a forma de imobilização do oponente)

Adestrar Warg: 1

Presas Afiadas: 10 (acho importante maximizar o dano do Warg, visto que vou utilizar o auto ataque)

Investida de Warg: 5 (idem)

 

 

 

OU

 

Tática de Sobrevivência: 1 (pré-requisito)

Camuflagem: 3 (possibilita andar)

Disparo Certeiro: 10 (uma das habilidades mais fortes de sentinela)

Tempestade de Flechas: 10 (indispensável, a meu ver)

Disparo selvagem: 5 (acho importante aumentar o dps)

Perícia com Armadilha: 1 (aumenta o alcance da armadilha +1, facilitando a imobilização pela trap)

Armadilha Energizada: 1 (será a forma de imobilização do oponente)

Adestrar Warg: 1

Presas Afiadas: 10 (acho importante maximizar o dano do Warg, visto que vou utilizar o auto ataque)

Investida de Warg: 5 (idem)

Montaria em Warg: 2 (auxilia na fuga)

 

Achei esta distribuição bem versátil. Bom ataque do Warg. Bom dano com Disparo e Tempestade. Alto dps.

 

Estou em dúvida quanto essas duas distribuições. Resolvi suprimir a mordida. Vou lockar com trap mesmo... Agora, vale a pena ganhar +2 de alcance da trap (pericia em armadilha nv.3) ou investir em Montaria do Warg ganhando a possibilidade de sair rapidamente...

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto à Mordida, eu já me decidi, não vou investir. Vou lockar com trap mesmo.

 

Como você já investiu dois pontos, não acho que seja um erro não... É só uma questão de preferência.

 

Minha dúvida agora está quanto a Montaria (2) ou Perícia em Armadilha (3). É efetivo esse alcance +2 da armadilha - efeito da habilidade Perícia em Armadilha nv.3 - ou basta o alcance +1?? Para isso eu teria que tirar a habilidade Montaria em Warg...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...