Jump to content

Super Aprendiz EX - Lvl 104 com 192 de ASPD

felipemazieri

Recommended Posts

screenAsgard030.jpg

Alguém ae quer me ajudar a pegar 193 ?

Consumíveis usados: Poção de Despertar; Acarajé.

Equipes para ASPD: Chapéu de Gato Natalino, Chifre de Búfalo [Kukre] - Rabo de Gato e Asinhas de PecoPeco não estão me dando nenhum ponto de ASPD, uso por não ter o que colocar no lugar.

Habilidades usadas: Aumentar Agilidade, Benção, Adrenalina Pura (Bafomé Jr. - recomendo para qualquer classe melee), Concentração. Todas as habilidades estão nv.10.

Quero negociar 1 Chifre de Búfalo [1] (seu, não vai achando que quero vender xD) , se estiver interessado manda PM para: ~ Hulkº ou ~ Casterº, se não conseguir mande para meu mercador: Vlad Tsepesh, estou sempre ON com ele.

Antes eu era um Vingador, agora, sou Super Aprendiz

~ Hulkº @Asgard[super Aprendiz Ex Melee lvl105 - full critical & ASPD]

Suco celular não acumula com esses consumíveis aí? '-'

u.u aumentar a agi tb funciona xD

se quiser sacrificar os 500 de hp do éden, poderia por uma armadura com mímico antigo já que tem uma luk (+1 agi a cada 18 de luk)

Se não quiser sacrificar a os ekips de éden, poderia encantá-los até tirar 2 pedras de agi +2 em kda um deles.

'-' isso foi o que pensei na sua situação atual u.u mas deixo pros mais entendidos de aspd falarem.

Olá, Felipe!

Coloquei os seus dados em uma calculadora manual de Velocidade de Ataque. O resultado que deu foi que você possui 192,58 de Velocidade de Ataque com:

• 143 de Agilidade;
  • 83 de Destreza;
  • 15% de ASPD da Poção do Despertar;
  • 30% de ASPD por habilidade (Somente a Adrenalina);
  • 29% de ASPD por equipamentos e itens (Acarajé, Rabo de Gato Preto, Visual Natalino (Estou considerando 10% vindo dele, não sei se é esse a porcentagem correta) e o seu PET)

As formas possíveis que eu encontrei de aumentar sua Velocidade de Ataque para 193 são as seguintes:

• Suco Celular Enriquecido;
  • Conseguir, pelo menos, 9 pontos em Agilidade (Uma comida de +10 AGI já é mais que o suficiente);
  • Fúria Selvagem (Você pode receber esse feito através da habilidade Arremessar Poção da Fúria Selvagem)
  • Conseguir mais um Chifre de Búfalo;

Bom, essas opções só serão válidas se a calculadora estiver correta e eu ter feito os cálculos corretos. Agora basta ver o custo beneficio de cada um dos itens para o servidor Asgard - eu jogo no Thor e então não sei como anda a economia desses itens no Asgard. =(

E na hora de ver o custo beneficio, lembre do tempo de duração de cada uma das opções:

1x Suco Celular Enriquecido equivale à:

- 27,7% de um Escorpiões do Deserto no Vapor (Com duração normal de 30 Minutos).

- 55% da Fúria Selvagem recebida através da habilidade (15 minutos).

1x Escorpiões do Deserto no Vapor equivale à:

- 360% de um Suco Celular Enriquecido.

- 200% da Fúria Selvagem recebida através da habilidade (15 minutos).

1x Arremessar Poção da Fúria Selvagem equivale à:

- 180% de um Suco Celular Enriquecido.

- 50% de um Escorpiões do Deserto no Vapor (Com duração normal de 30 Minutos).

Bom, é isso. Espero ter ajudado. o/

E por sinal, você me deu vontade de upar meu SA. :p

Edited by Kurashu~

fE416ZA.gif

• 1 month later...