Ir para conteúdo

Skills de Algoz!


Vagabundo*~

Posts Recomendados

Boa noite pessoal to com um algoz futuro sicário crítico porém tenho dúvidas com relação às skills, segue ss:

 

1479460_264349557048816_1941932835_n.jpg

 

Como podem ver coloquei as duas perícias no 5, pois não sei se futuramente usarei adagas em algum MVP ou sei lá.

 

O lance é que ainda faltam 16 jobs e não faço idéia de onde colocar os pontos, e coloquei 1 ponto em tocaia, não coloquei mais pois não sei se compensa, poderiam me ajudar a distribuir o resto dos pontos de job?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Eu coloquei os pontos até abrir impacto meteoro e o deixei no 1. Iria sobrar 6 pontos, como você colocou um em tocaia sobram 5, então esses eu coloquei em refletir veneno.

 

Mas por que as duas skills?

 

-Impacto meteoro se eu não me engano alem de deixar status anormal, ainda revela unidades escondidas

-Refletir veneno para que no mob que é vulneravel a veneno enquanto voce mata um os outros tem grande chances de serem envenenados ,para assim quando for matar os tais você dará mais dano.

 

 

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Sugiura, minha dúvida agora é na build... pois por mais que eu tenha colocado as duas perícias, algo me diz que não usarei adagas seja lá qual for a circunstância.

 

To pensando em algo em torno de agi 110, for 100, luk 90 e vit 90.

 

Sei lá, provavelmente resetarei as skills num nível mais alto caso eu opte por ser totalmente crítico.

 

É que fico com receio de, num nível mais alto, tipo 130+, meu up seja prejudicado pela falta de des para usar adagas, aliás, minha dúvida reside justamente aí, em qual build/skilltree é melhor pra upar, e também fazer MVP's.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...