Ir para conteúdo

Onde Upar com Sentinela?


EduNow

Posts Recomendados

Olá meus amigos ^^ Tenho um sentinela com os seguintes atributos:Level 109AGI 100LUK 82DES 82IN 10Equipamentos:Mercúrio +7PégasoFugitivoManto DiabolusÉlfico +7 Ciclona [Esqueleto Arqueiro]Asas de Arcanjo CaídoSapatos VelozesAnel Senhor das ChamasBúfalo Poder duplo [barão Coruja] Então, está sendo demorado o UP nos magmaring's e no templo de Rachel não me dei bem Y-Y, Cheffênia nem pensar (Ninguém chama Sentinela para Cheffênia descriminação isso ¬¬) quero saber onde posso upar bem, com ou sem riscos (Prefiro pouco arriscado PC TRAVA muito xP) ficaria agradecido se me falassem onde posso upar até os 150 se possível.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Visite o Calabouço de Magma ou Campos de Niflheim. São mapas especializados para treinos rápidos através de Mobs.

Ou então, tente nos Campos dos Esplêndidos & Manuk, enfrentando Pinguiculas Sombrias & Larvas de Centopéia

Não vejo muitas outras opções. Caso contrário, independente de gostar ou não, fique no Templo de Rachel, mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...