Ir para conteúdo

Biografia dos Monstros de Rune-Midgard - Parte 1


The Shadow

Posts Recomendados

Pois é...

As vezes gente se pergunta: ''Por que Poring é Poring? Da onde ele veio? Ele é o que?''

Por esses tipos de dúvidas eu decidi fazer uma biografia, não só do nosso amigo Poring, mas de todos os montros de Rune-Midgard. Assim, tambem, os jogadores poderam tambem entender a história de Rune-Midgard.

Essa biografia á fatos verdadeiros e outros inventados, que se for bom ou ruim fica a seu critério.

Decidi que ficará melhor se ele for dividido em 3 Partes: A - F; G - O e P -  Z.

A biografia será dividido nesta ordem listada.

Bom Divertimento!

A - F

Abelha-Rainha: A Abelha-Rainha é rainha das grandes colméias do Mt. Mjolnir, a qual faz o melhor mel do mundo. A cada ano, uma nova rainha surge para liderar a colméia e seus habitantes. Há quem diga que a Abelha-Rainha saia da colméia para coletar o pólen das gigantes flores do Mt. Mjolnir, para a segurança da rainha é necessário um batalhão de Zangões-Gigantes. Apesar de ser um inseto, não quer dizer que a Abelha-Rainha possa ter habilidades semelhantes á dos noviços como Teleporte. A Abelha-Rainha é extremamente tímida, tanto que são pouco os que conseguem avistá-la.

Acidus: Uma das espécies do Lago do Abismo, o dragão Acidus é um dragão alado e agressivo que pode lançar bolas incadecentes de fogo.

Agressor: Esta espécie de tartaruga, é uma das únicas que consegue se manter sobre 2 pés na Ilha da Tartaruga e em tantos outros lugares. O agressor é uma tartaruga treinada para matar no ''estilo'' ninja. Sua arma é uma Shuriken gigante e fica nas suas costas. Muito eficiente.

Alarme: O Alarme era um antigo relógio cuco construido para informar todas as pessoas da torre do relógio o horário exato. Mas com o tempo, o relógio Alarme foi se desgastando, e conseqüentemente substituído, e jogado fora. Muitos que andavam aos redores de Al de Baran, observavam aquele entúlio de relógio-cucos grandes e comentavam que desperdício era aquilo esparramado ao chão. Alguns arruaceiros decidiram modificar cada relógio, um por um. Mas o que poderia ser uma brincadeira, se tornava um mal constante. Na presensa das trevas e da noite o próprio mal encarnou nos relógios-cuco que criaram vida com um único objetivo: se vingar daqueles que o rejeitaram e os condenaram. Eles foram marchando lentamente para a Torre do Relógio, á espera de alguém que livrem-nos de sua dor.

Algoz Eremes: Algoz Eremes é o espírito de Eremes Guile. Enquanto Eremes estava vivo, ele serviu a guerra para a unificação da República Schwartzwald, mas logo, ainda em conflito, ele e mais 5 soldados de Elite desapareceram misteriosamente. Na verdade, eles foram capturados e feitos de cobaias nas mãos dos cientistas a procura do ''Soldado Perfeito''. Foram submetidos á torturas indescritiveis e horrores em nome da ciência. Agora, algum tempo depois, quando o laboratório de Somatologia de Ligthalzen teve sua pior crise, os espíritos dos 6 renomados guerreiros retornaram para se vingar daqueles que o fizeram sofrer e a procura de alguém que os faça finalmente descansar em paz.

Alice: A Alice é uma andróide que foi feita com alguns experimentos da instituição Kiel Hyere, a grande renomada instituição, com muitos objetivos, (e mitos) é responsável por sua grande maioria, mudar a história da tecnologia, com fins lucrativos e consequentemente, sócia de toda Einbroch. Alice e Aliza (Mais tarde haverá divulgação da Aliza) as duas andróides, foram descobertas a muito tempo ''desativadas'' em um velho porão em Glast Heim e arredores de Juno. Com a grande movimentação humana, a república Schwartzwald, jamais sera a mesma que ja fora. A Alice foi ativada novamente, fazendo seu serviço e barrando quais quer intruso. A Alice tem funções muito semelhantes a humanas, como emoções e reagir, por exemplo a uma agressão. A Alice, pode ter uma aparência amigável, e as vezes confundir como uma humana, mas a Alice, além de um instrumento de limpeza, é uma arma letal, por tanto cuidado.

Alma Penada: Esses anjos da morte, são sucumbidos a acarretar a dor de suas vidas passadas, tentando mostrar aos exploradores de Glast Heim, o que passaram. Elas tem um aspecto sombrio, e solitário. São tambem responsáveis por matar em nome da própria morte. A mandíbula no centro da barriga de sua barriga, serve como arma para matar e nocautear as vítimas.

Am Mut: Este monstro-demônio, foi símbolo de terror e caos em aguns povos antigos. Como o Dokebi, o Am Mut é como um líder para os Dokebis, porém, com poderes e um potencial anormal. Os Am Mut são extremamente brincalhões, porém com um objetivo de poderem derrotar os humanos, e ser heróis... Coitados,  provavelmente esse sonho vai ficar só na imaginação deles mesmo...

Ambernite: Este caramujo de espécie Ornum Musgus adoram ambientes úmidos, por serem execelentes lugares para desovarem e fazer reparos em seus cascos. É que os Ambernite possuem uma camada expessa de musgo e uma gosma que eles produzem seus cascos, vem daí a mania de ambientes úmidos. Só para lembrar... Não joguem sal nos ambernite. É nojento ver o que acontece. >.

Amon Rá: Há milhares de anos atrás, o faraó Arkhmun foi amaldiçoado pelos deuses antigos. A maldição era que Arkhmun jamais pudesse mostrar o rosto novamente caso contrario, todo o povo dele e sua linhagem seriam desintegrados. Ao longo do tempo, Arkhmun começou a sentir ódio de tudo e de todos, por causa da maldição que o tranformara não mais em homem, mas sim em uma besta. Os sacerdotes, tinham conhecimento da praga que afetou o faraó, e mandaram os melhores escultores e sacerdotes na construção de uma máscara, celestial, que controlava a praga interna do faraó. Tempos depois, o faraó teve um filho. Profetas, diziam que o filho de Arkhmun deveria ser sacrificado para os deuses, caso contrario, mais pragas viriam... Ao invés disso, Arkhmun, deu o nome de Amon Rá para seu filho, o qual foi amaldiçoado pela mesma praga que afetava o pai. O espírito do deus Rá, deus do sol, encarnou no garoto. Arkhmun morreu, e todo o império foi herdado para Amon Rá. Em seus 1000 anos de poder, Amon Rá foi (se não a pior) uma das maiores pragas que o mundo ja viu. Destruiu impérios, exterminou civilizações, destruiu o próprio povo. O espiríto de Rá que guarnecia nele, prevalecia nele por muitos anos, até ser destruido após um ritual que sacerdotes protestantes, agiram sigilosamente em uma noite...  Mas o que não sabiam é que Amon Rá tinha poderes acima de qualquer humano e até de deuses. As forças malignas dentro de Amon Rá foi tanta que ele mesmo desenvolveu poderes jamais vistos. Ao saber da destruição do seu espírito, Amon Rá destruiu seu império. Os sobreviventes fizeram rituais para que Amon Rá jamais pudesse voltar a viver e ele virou areia. Muitos anos depois, ele aguarda aespera de alguém que finalmente possa ressucita-lo novamente.

Anaconda: Esta cobra, que pode chegar até 2 metros, adora viver em desetor e lugares semi-aridos. É  dócil e só reage quando provocada. Uma gota de seu veneno pode matar um homem em poucos segundos, portanto, se você ver uma dessas, fuja, ou enfrente ela, mas é recomendável que leve uma poção verde.

Ancião:

Link para o comentário
Share on other sites

Ô droga! Quandu fui ver como ficou sem querer eu botei em inseriri, não deu tempo de modificar...

Assim sendo, vou terminar a fic.

 

Ancião: Ei, sabe aquela Rajada Congelante do seu mago, ou aquele Relâmpago nv.5 que você dropou de algum monstro? Então. Antes de você puder usar eles, eles perteceram ao mestre das magias, o Ancião.  O Ancião é ermitão que se isolou da civilização por muito tempo. Tempo suficiente para ele aprender magias como controlar os 4 elementos. Em suas cavernas/grutas, os anciões praticavam seus poderers dia e noite. Mas o tempo passou tanto que eles ja não eram mais humanos. A úmidade do lugar, seus animais e etc. Fizeram do ancião um monstro louco. Os anciões ficaram desprovidos de tudo e todos, rejeitados pela sociedade, renegados por autoridades, o ancião era mesmo uma besta. Assim, passou seus últimos momentos de vida escrevendo milhões de pergaminhos. Hoje, o ancião é uma lenda e um fantasma imcompreendido.

Andarilho: Há muito tempo atrás, um samurai chega ao continente de Rune-Midgard para uma breve estadia. Naquele tempo, Glast Heim ainda era a capital de Rune-Midgard. O tempo passou, e a vida parecia tranqüila para aquele velho samurai, até que ele foi confundido com um assassino das redonsas. Ele foi para a prisão de Glast Heim, onde sofreu torturas como guilhotinas, chibatadas e todo tipo de dor indescritivel. A punição, não mais que óbvia, era a morte. Muitos anos se passaram, quando Glast Heim só virou ruína. O mal e a morte encarnaram no velho samurai, que hoje, trabalha para a morte e ceifa almas para a morte.

Andre: Este inseto que mais parece uma formiga gigante, vive no formigueiro infernal. Possuí uma linha psíquica entre os colegas, caso aconteça alguma coisa, uns ajudão uns aos outros. Andre tem uma péssima mania de coletar itens do chão e guarda-los consigo.

Angeling: Esta representação dos porings em uma versão angelical, é como um guardião para os porings. Convencido e arrogante, o Angeling se julga melhor que os humanos por ser um ser celestial. Caso alguém pertube a paz e harmonia dos porings na terra, o Angeling toma a devida punição aos culpados. Angelings são muito procurados por suas Asas de Anjo, iten, raríssimo,e de valor consíderavel e de alto valor . Se você é daqueles caçadores de tesouro mais experientes e de alto nível, pode se considerar que o angeling é um tesouro e tanto! Caso contrario, pernas pra que te quero!

Anjo Fajuto: Este monstro, não é bem um anjo. No ínicio de sua cadeia de evolução, o Anjo Fajuto tinha a forma de um menino e de cabelos encaracolados. Acontece, que seu facinio por anjos foi tão grande, que ele projetou 2 asas falsas que o ajudassem a voar. O Anjo fajuto, pela sua aparência não apresenta perigo algum, mas cuidado, de bonzinho este anjo não tem nada!

Anolian: Esses lagartos que tem a habilidade de caminhar sobre 2 pés, são guerreiros habilidosos, enpunhalados de uma espada. No ínicio os anolians eram apenas lagartos pequenos, mas tribos antigas veneravam esses bichos e achavam que eles eram algum tipo de deuses, por isso, certa vez, uma tribo antiga, parente de umbala, porém extinta, realizou um ritual de veneração dos lagartos, porém, algo deu errado no processo do ritual e o deus se enfureceu, e fez que os pacatos lagartos, se tornassem terríveis assassinos.

Anopheles: Anopheles mais parecem um vuto do que na verdade seriam células parasitivoras. Isso mesmo. Um microorganismo sangue-suga. Devido a experiências no laboratório de Lighthalzen, elas foram aumentadas 100x o próprio tamanho. Seu modo de comportamento tambem ja não é mais o mesmo. Durante a decaída do laboratório, essas frágeis criaturas foram liberadas de seus frascos e perambulam pelos corredores do laboratório de chacinas.

Aparição: São anjos ceifeiros da morte. A morte ultiliza seus melhores métodos, inclusive usando e melhoando suas almas penadas. No mundo dos vivos, as Aparições são como visões que uma suposta vítima tem a sensação de estar louca. Dizem que quando alguém esta com o destino predestinado a morrer por causa de uma aparição, esse alguém sonha com sua morte um dia antes de morrer, sem desconfiar de nada. Brrr...

Apocalipse: Esta máquina que só tem um único objetivo e intuito: matar, matar e matar. O apocalipse é um robô criado por Vesper Newton, um gênio de Juperos, e também líder de toda Juperos, o império caído. Antes, o apocalipse era um robô básico sem muitos afins e não apresentava erro algum. Mas os cientistas de Juno encontraram um apocalipse desativado. Antes tabem, o nome de Apocalipse era RDO2.XR424, resumidamente Rodoo. A sofisticação de seus mecanismo foi tanta que os cientistas de juno não foram suficientes para nem se quer ativa-lo. Foi quando os cientistas se irritaram e apelaram para a agressão; bateram, arranharam, mas nada adintava, quando aproximaram um lasca do pedaço do coração de Ymir, Rodoo ficou com um curto, foi ativado e matou todas que ali estavam... Foi um massacre e tanto. Hoje, ele esta a busca de Vesper, para o domínio total e destruir os humanos e os robôs assumirem o poder total de todo o mundo.

Aquecedor: Esta tartaruga possui um poder incomum, de soltar bolas de fogo. Na verdade foi assim: ''Houve um tempo onde tudo estava se formando na terra, quando as primeiras árvores não passavam de brotinhos. Na terra, um ser de aparência humana caminhava pelos lugares e analisava tudo com cuidado. Ele tinha o poder de todos os 4 elementos, mas não podia usa-los para o mal. Quando aconteceu que ele quis atravessar os oceanos para ver mais de tudo que se formava. Quando ele sem querer foi naufragado em uma ilha, por causa de uma tempestade violenta no mar. Ele ja estava débil, e fraco, por isso não podia usar seus poderes para se salvar. Mas que naquele momento sairam da mata algumas tartarugas, e o sujeito que estava desmaiado, começou a ser carregado pelas tartarugas. Numa caverna não longe dali elas trouxeram algumas frutas de alguns arbustos, para o naufragado comer. Logo que acordou, se viu rodeado de tartarugas, falou qualquer  coisa sem sintido virou-se, pegou um ramo de fruta e comeu. Graças a ajuda das tartarugas, o homem, que tinha o poder dos quatro elementos, abençoou cada uma com um poder diferente; Fogo, Gelo, Terra e Rocha. Assim surgiu a ilha da tartaruga e seus habitantes.'' O aquecedor é hostil, e com um temperamento explosivo. Imagine ter um desses em casa em um dia frio?

Aranha Gigante: Rainha de todas as aranhas, é a maior espécie de aranha existente até hoje. Devoradora de homens ela sem dúvida é de botar medo em qualquer um!

Archangeling: É o poring mais poderoso até hoje. Seus poderes superam o do angeling, e por isso deve ser um arcanjo. Esse poring é extremamente brincalhão, e adora o natal. Traz na alegria, destruição e caos. Sua aparência fofa e meiga não comparam com seu poder destrutivo. Se você realmente é de nível alto, e gosta de detonar gelatinas aladas, esse é um prato cheio, caso contrario, pernas pra que te quero de novo!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é...

As vezes gente se pergunta: ''Por que Poring é Poring? Da onde ele veio? Ele é o que?''

Por esses tipos de dúvidas eu decidi fazer uma biografia, não só do nosso amigo Poring, mas de todos os montros de Rune-Midgard. Assim, tambem, os jogadores poderam tambem entender a história de Rune-Midgard.

Essa biografia á fatos verdadeiros e outros inventados, que se for bom ou ruim fica a seu critério.

Decidi que ficará melhor se ele for dividido em 3 Partes: A - F; G - O e P -  Z.

A biografia será dividido nesta ordem listada.

Bom Divertimento!

A - F

Abelha-Rainha: A Abelha-Rainha é rainha das grandes colméias do Mt. Mjolnir, a qual faz o melhor mel do mundo. A cada ano, uma nova rainha surge para liderar a colméia e seus habitantes. Há quem diga que a Abelha-Rainha saia da colméia para coletar o pólen das gigantes flores do Mt. Mjolnir, para a segurança da rainha é necessário um batalhão de Zangões-Gigantes. Apesar de ser um inseto, não quer dizer que a Abelha-Rainha possa ter habilidades semelhantes á dos noviços como Teleporte. A Abelha-Rainha é extremamente tímida, tanto que são pouco os que conseguem avistá-la.

Acidus: Uma das espécies do Lago do Abismo, o dragão Acidus é um dragão alado e agressivo que pode lançar bolas incadecentes de fogo.

Agressor: Esta espécie de tartaruga, é uma das únicas que consegue se manter sobre 2 pés na Ilha da Tartaruga e em tantos outros lugares. O agressor é uma tartaruga treinada para matar no ''estilo'' ninja. Sua arma é uma Shuriken gigante e fica nas suas costas. Muito eficiente.

Alarme: O Alarme era um antigo relógio cuco construido para informar todas as pessoas da torre do relógio o horário exato. Mas com o tempo, o relógio Alarme foi se desgastando, e conseqüentemente substituído, e jogado fora. Muitos que andavam aos redores de Al de Baran, observavam aquele entúlio de relógio-cucos grandes e comentavam que desperdício era aquilo esparramado ao chão. Alguns arruaceiros decidiram modificar cada relógio, um por um. Mas o que poderia ser uma brincadeira, se tornava um mal constante. Na presensa das trevas e da noite o próprio mal encarnou nos relógios-cuco que criaram vida com um único objetivo: se vingar daqueles que o rejeitaram e os condenaram. Eles foram marchando lentamente para a Torre do Relógio, á espera de alguém que livrem-nos de sua dor.

Algoz Eremes: Algoz Eremes é o espírito de Eremes Guile. Enquanto Eremes estava vivo, ele serviu a guerra para a unificação da República Schwartzwald, mas logo, ainda em conflito, ele e mais 5 soldados de Elite desapareceram misteriosamente. Na verdade, eles foram capturados e feitos de cobaias nas mãos dos cientistas a procura do ''Soldado Perfeito''. Foram submetidos á torturas indescritiveis e horrores em nome da ciência. Agora, algum tempo depois, quando o laboratório de Somatologia de Ligthalzen teve sua pior crise, os espíritos dos 6 renomados guerreiros retornaram para se vingar daqueles que o fizeram sofrer e a procura de alguém que os faça finalmente descansar em paz.

Alice: A Alice é uma andróide que foi feita com alguns experimentos da instituição Kiel Hyere, a grande renomada instituição, com muitos objetivos, (e mitos) é responsável por sua grande maioria, mudar a história da tecnologia, com fins lucrativos e consequentemente, sócia de toda Einbroch. Alice e Aliza (Mais tarde haverá divulgação da Aliza) as duas andróides, foram descobertas a muito tempo ''desativadas'' em um velho porão em Glast Heim e arredores de Juno. Com a grande movimentação humana, a república Schwartzwald, jamais sera a mesma que ja fora. A Alice foi ativada novamente, fazendo seu serviço e barrando quais quer intruso. A Alice tem funções muito semelhantes a humanas, como emoções e reagir, por exemplo a uma agressão. A Alice, pode ter uma aparência amigável, e as vezes confundir como uma humana, mas a Alice, além de um instrumento de limpeza, é uma arma letal, por tanto cuidado.

Alma Penada: Esses anjos da morte, são sucumbidos a acarretar a dor de suas vidas passadas, tentando mostrar aos exploradores de Glast Heim, o que passaram. Elas tem um aspecto sombrio, e solitário. São tambem responsáveis por matar em nome da própria morte. A mandíbula no centro da barriga de sua barriga, serve como arma para matar e nocautear as vítimas.

Am Mut: Este monstro-demônio, foi símbolo de terror e caos em aguns povos antigos. Como o Dokebi, o Am Mut é como um líder para os Dokebis, porém, com poderes e um potencial anormal. Os Am Mut são extremamente brincalhões, porém com um objetivo de poderem derrotar os humanos, e ser heróis... Coitados,  provavelmente esse sonho vai ficar só na imaginação deles mesmo...

Ambernite: Este caramujo de espécie Ornum Musgus adoram ambientes úmidos, por serem execelentes lugares para desovarem e fazer reparos em seus cascos. É que os Ambernite possuem uma camada expessa de musgo e uma gosma que eles produzem seus cascos, vem daí a mania de ambientes úmidos. Só para lembrar... Não joguem sal nos ambernite. É nojento ver o que acontece. >.

Amon Rá: Há milhares de anos atrás, o faraó Arkhmun foi amaldiçoado pelos deuses antigos. A maldição era que Arkhmun jamais pudesse mostrar o rosto novamente caso contrario, todo o povo dele e sua linhagem seriam desintegrados. Ao longo do tempo, Arkhmun começou a sentir ódio de tudo e de todos, por causa da maldição que o tranformara não mais em homem, mas sim em uma besta. Os sacerdotes, tinham conhecimento da praga que afetou o faraó, e mandaram os melhores escultores e sacerdotes na construção de uma máscara, celestial, que controlava a praga interna do faraó. Tempos depois, o faraó teve um filho. Profetas, diziam que o filho de Arkhmun deveria ser sacrificado para os deuses, caso contrario, mais pragas viriam... Ao invés disso, Arkhmun, deu o nome de Amon Rá para seu filho, o qual foi amaldiçoado pela mesma praga que afetava o pai. O espírito do deus Rá, deus do sol, encarnou no garoto. Arkhmun morreu, e todo o império foi herdado para Amon Rá. Em seus 1000 anos de poder, Amon Rá foi (se não a pior) uma das maiores pragas que o mundo ja viu. Destruiu impérios, exterminou civilizações, destruiu o próprio povo. O espiríto de Rá que guarnecia nele, prevalecia nele por muitos anos, até ser destruido após um ritual que sacerdotes protestantes, agiram sigilosamente em uma noite...  Mas o que não sabiam é que Amon Rá tinha poderes acima de qualquer humano e até de deuses. As forças malignas dentro de Amon Rá foi tanta que ele mesmo desenvolveu poderes jamais vistos. Ao saber da destruição do seu espírito, Amon Rá destruiu seu império. Os sobreviventes fizeram rituais para que Amon Rá jamais pudesse voltar a viver e ele virou areia. Muitos anos depois, ele aguarda aespera de alguém que finalmente possa ressucita-lo novamente.

Anaconda: Esta cobra, que pode chegar até 2 metros, adora viver em desetor e lugares semi-aridos. É  dócil e só reage quando provocada. Uma gota de seu veneno pode matar um homem em poucos segundos, portanto, se você ver uma dessas, fuja, ou enfrente ela, mas é recomendável que leve uma poção verde.

Ancião:

Link para o comentário
Share on other sites

Ô droga! Quandu fui ver como ficou sem querer eu botei em inseriri, não deu tempo de modificar...

Assim sendo, vou terminar a fic.

 

Ancião: Ei, sabe aquela Rajada Congelante do seu mago, ou aquele Relâmpago nv.5 que você dropou de algum monstro? Então. Antes de você puder usar eles, eles perteceram ao mestre das magias, o Ancião.  O Ancião é ermitão que se isolou da civilização por muito tempo. Tempo suficiente para ele aprender magias como controlar os 4 elementos. Em suas cavernas/grutas, os anciões praticavam seus poderers dia e noite. Mas o tempo passou tanto que eles ja não eram mais humanos. A úmidade do lugar, seus animais e etc. Fizeram do ancião um monstro louco. Os anciões ficaram desprovidos de tudo e todos, rejeitados pela sociedade, renegados por autoridades, o ancião era mesmo uma besta. Assim, passou seus últimos momentos de vida escrevendo milhões de pergaminhos. Hoje, o ancião é uma lenda e um fantasma imcompreendido.

Andarilho: Há muito tempo atrás, um samurai chega ao continente de Rune-Midgard para uma breve estadia. Naquele tempo, Glast Heim ainda era a capital de Rune-Midgard. O tempo passou, e a vida parecia tranqüila para aquele velho samurai, até que ele foi confundido com um assassino das redonsas. Ele foi para a prisão de Glast Heim, onde sofreu torturas como guilhotinas, chibatadas e todo tipo de dor indescritivel. A punição, não mais que óbvia, era a morte. Muitos anos se passaram, quando Glast Heim só virou ruína. O mal e a morte encarnaram no velho samurai, que hoje, trabalha para a morte e ceifa almas para a morte.

Andre: Este inseto que mais parece uma formiga gigante, vive no formigueiro infernal. Possuí uma linha psíquica entre os colegas, caso aconteça alguma coisa, uns ajudão uns aos outros. Andre tem uma péssima mania de coletar itens do chão e guarda-los consigo.

Angeling: Esta representação dos porings em uma versão angelical, é como um guardião para os porings. Convencido e arrogante, o Angeling se julga melhor que os humanos por ser um ser celestial. Caso alguém pertube a paz e harmonia dos porings na terra, o Angeling toma a devida punição aos culpados. Angelings são muito procurados por suas Asas de Anjo, iten, raríssimo,e de valor consíderavel e de alto valor . Se você é daqueles caçadores de tesouro mais experientes e de alto nível, pode se considerar que o angeling é um tesouro e tanto! Caso contrario, pernas pra que te quero!

Anjo Fajuto: Este monstro, não é bem um anjo. No ínicio de sua cadeia de evolução, o Anjo Fajuto tinha a forma de um menino e de cabelos encaracolados. Acontece, que seu facinio por anjos foi tão grande, que ele projetou 2 asas falsas que o ajudassem a voar. O Anjo fajuto, pela sua aparência não apresenta perigo algum, mas cuidado, de bonzinho este anjo não tem nada!

Anolian: Esses lagartos que tem a habilidade de caminhar sobre 2 pés, são guerreiros habilidosos, enpunhalados de uma espada. No ínicio os anolians eram apenas lagartos pequenos, mas tribos antigas veneravam esses bichos e achavam que eles eram algum tipo de deuses, por isso, certa vez, uma tribo antiga, parente de umbala, porém extinta, realizou um ritual de veneração dos lagartos, porém, algo deu errado no processo do ritual e o deus se enfureceu, e fez que os pacatos lagartos, se tornassem terríveis assassinos.

Anopheles: Anopheles mais parecem um vuto do que na verdade seriam células parasitivoras. Isso mesmo. Um microorganismo sangue-suga. Devido a experiências no laboratório de Lighthalzen, elas foram aumentadas 100x o próprio tamanho. Seu modo de comportamento tambem ja não é mais o mesmo. Durante a decaída do laboratório, essas frágeis criaturas foram liberadas de seus frascos e perambulam pelos corredores do laboratório de chacinas.

Aparição: São anjos ceifeiros da morte. A morte ultiliza seus melhores métodos, inclusive usando e melhoando suas almas penadas. No mundo dos vivos, as Aparições são como visões que uma suposta vítima tem a sensação de estar louca. Dizem que quando alguém esta com o destino predestinado a morrer por causa de uma aparição, esse alguém sonha com sua morte um dia antes de morrer, sem desconfiar de nada. Brrr...

Apocalipse: Esta máquina que só tem um único objetivo e intuito: matar, matar e matar. O apocalipse é um robô criado por Vesper Newton, um gênio de Juperos, e também líder de toda Juperos, o império caído. Antes, o apocalipse era um robô básico sem muitos afins e não apresentava erro algum. Mas os cientistas de Juno encontraram um apocalipse desativado. Antes tabem, o nome de Apocalipse era RDO2.XR424, resumidamente Rodoo. A sofisticação de seus mecanismo foi tanta que os cientistas de juno não foram suficientes para nem se quer ativa-lo. Foi quando os cientistas se irritaram e apelaram para a agressão; bateram, arranharam, mas nada adintava, quando aproximaram um lasca do pedaço do coração de Ymir, Rodoo ficou com um curto, foi ativado e matou todas que ali estavam... Foi um massacre e tanto. Hoje, ele esta a busca de Vesper, para o domínio total e destruir os humanos e os robôs assumirem o poder total de todo o mundo.

Aquecedor: Esta tartaruga possui um poder incomum, de soltar bolas de fogo. Na verdade foi assim: ''Houve um tempo onde tudo estava se formando na terra, quando as primeiras árvores não passavam de brotinhos. Na terra, um ser de aparência humana caminhava pelos lugares e analisava tudo com cuidado. Ele tinha o poder de todos os 4 elementos, mas não podia usa-los para o mal. Quando aconteceu que ele quis atravessar os oceanos para ver mais de tudo que se formava. Quando ele sem querer foi naufragado em uma ilha, por causa de uma tempestade violenta no mar. Ele ja estava débil, e fraco, por isso não podia usar seus poderes para se salvar. Mas que naquele momento sairam da mata algumas tartarugas, e o sujeito que estava desmaiado, começou a ser carregado pelas tartarugas. Numa caverna não longe dali elas trouxeram algumas frutas de alguns arbustos, para o naufragado comer. Logo que acordou, se viu rodeado de tartarugas, falou qualquer  coisa sem sintido virou-se, pegou um ramo de fruta e comeu. Graças a ajuda das tartarugas, o homem, que tinha o poder dos quatro elementos, abençoou cada uma com um poder diferente; Fogo, Gelo, Terra e Rocha. Assim surgiu a ilha da tartaruga e seus habitantes.'' O aquecedor é hostil, e com um temperamento explosivo. Imagine ter um desses em casa em um dia frio?

Aranha Gigante: Rainha de todas as aranhas, é a maior espécie de aranha existente até hoje. Devoradora de homens ela sem dúvida é de botar medo em qualquer um!

Archangeling: É o poring mais poderoso até hoje. Seus poderes superam o do angeling, e por isso deve ser um arcanjo. Esse poring é extremamente brincalhão, e adora o natal. Traz na alegria, destruição e caos. Sua aparência fofa e meiga não comparam com seu poder destrutivo. Se você realmente é de nível alto, e gosta de detonar gelatinas aladas, esse é um prato cheio, caso contrario, pernas pra que te quero de novo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...