Ir para conteúdo

Uma simples ajuda...


P3p1z

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Fazem mais de 3 anos que não jogo Ragnarok, depois de tanto tempo, ainda existe a minha conta.

Não é por isso que fiz esse tópico.

Tenho um Justiceiro e um taekwon 47, mas quero jogar apenas no justiceiro agora.

Ele se encontra agora: Base 82 Classe 70

for 10+4

agi 65+1

vit 10+1

int 15+2

des 91+11

sor 7+11

Quero jogar novamente, e pretendo comprar Vip e Rops do servidor Thor.

acabei me esquecendo de quase tudo, e gostaria de pedir a vocês:

O que eu poderia fazer com 8000 Rops, desde equipamentos, armas(pistola de preferência), zenys ou itens de cura.

Então é isso aí, opinião e sugestões, vocês é que mandam.

Valeu...

Editado por P3p1z
Tópico mais limpo
Link para o comentário
Share on other sites

Avaliando sua build a melhor arma que você vai conseguir usar será a Desbravadora[2], ela vai compensar parte da ASPD perdida por não focar um atributo específico.

 

Algum botter vai falar pra você usar Pistola Aprimorada encantada pois não sabe avaliar custos, vai ter que gastar muito tempo e dinheiro com aprimoramento para usar essa arma, coisa que alguém que parou de jogar não vai conseguir.

 

Dependendo das habilidades que você colocou vou recomendar um tipo de arma diferente. Postaria um vídeo da minha justiceira se minhas senhas não tivessem sido resetadas contra minha vontade. Mas recomendo mesmo você jogar de Taek que é muito mais forte que Justiceiro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comece do zero e aprenda a jogar de novo ....

 

Dai vc escolhe entre :AGI/DES , DES/VIT( DESPERADO ) ou Hibrido

 

Como eu estava em dúvida sobre tudo, resolvi criar outro justiceiro.

 

 

Avaliando sua build a melhor arma que você vai conseguir usar será a Desbravadora[2], ela vai compensar parte da ASPD perdida por não focar um atributo específico.

 

Algum botter vai falar pra você usar Pistola Aprimorada encantada pois não sabe avaliar custos, vai ter que gastar muito tempo e dinheiro com aprimoramento para usar essa arma, coisa que alguém que parou de jogar não vai conseguir.

 

Dependendo das habilidades que você colocou vou recomendar um tipo de arma diferente. Postaria um vídeo da minha justiceira se minhas senhas não tivessem sido resetadas contra minha vontade. Mas recomendo mesmo você jogar de Taek que é muito mais forte que Justiceiro.

 

No dia que enviei essa mensagem, como não iria saber sobre o que vocês falariam, resolvi começar de novo com outro justiceiro.

No nível 12, fiquei sabendo da Pistola Aprimorada com atk 35 e com bónus +5 por nível, que poderia ser comprada por Rops, e comprei ela mesmo.

To jogando aos poucos e aprendendo de novo, e to nível 40 agora, e comprei o chapéu Jiboia, únicos itens que tenho de bom é esses dois mesmo.

Caso vocês tenham alguma outra informação ou alguma dica de armadura, bota, calça, algo entorno disso,

Eu agradeceria.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu estava em dúvida sobre tudo, resolvi criar outro justiceiro.

 

 

 

 

No dia que enviei essa mensagem, como não iria saber sobre o que vocês falariam, resolvi começar de novo com outro justiceiro.

No nível 12, fiquei sabendo da Pistola Aprimorada com atk 35 e com bónus +5 por nível, que poderia ser comprada por Rops, e comprei ela mesmo.

To jogando aos poucos e aprendendo de novo, e to nível 40 agora, e comprei o chapéu Jiboia, únicos itens que tenho de bom é esses dois mesmo.

Caso vocês tenham alguma outra informação ou alguma dica de armadura, bota, calça, algo entorno disso,

Eu agradeceria.

 

Por hora tente usar os equipamentos do eden, mas caso tenha equipamentos melhores pode tentar algo como umas botas com verit, capa com harpia ou raydric, 2x broches com kukre, rabo de verme, e alguma armadura com pecopeco (Lembrando isso é o basico, não sei ao certo o que justiceiro pode usar =D)

 

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Por hora tente usar os equipamentos do eden, mas caso tenha equipamentos melhores pode tentar algo como umas botas com verit, capa com harpia ou raydric, 2x broches com kukre, rabo de verme, e alguma armadura com pecopeco (Lembrando isso é o basico, não sei ao certo o que justiceiro pode usar =D)

 

 

 

Att

 

Opa! valeu pelas dicas, vou ver como são esses itens( ou o preço ;p) caso souber de algo mais, por favor informe aqui no post.

Pode ser que ajude mas alguém, por que pra mim, ajuda muito.

Obrigado..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...