Ir para conteúdo

P3p1z

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre P3p1z

  • Data de Nascimento 02/02/1991

Conquistas de P3p1z

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Opa! valeu pelas dicas, vou ver como são esses itens( ou o preço ;p) caso souber de algo mais, por favor informe aqui no post. Pode ser que ajude mas alguém, por que pra mim, ajuda muito. Obrigado..
  2. Como eu estava em dúvida sobre tudo, resolvi criar outro justiceiro. No dia que enviei essa mensagem, como não iria saber sobre o que vocês falariam, resolvi começar de novo com outro justiceiro. No nível 12, fiquei sabendo da Pistola Aprimorada com atk 35 e com bónus +5 por nível, que poderia ser comprada por Rops, e comprei ela mesmo. To jogando aos poucos e aprendendo de novo, e to nível 40 agora, e comprei o chapéu Jiboia, únicos itens que tenho de bom é esses dois mesmo. Caso vocês tenham alguma outra informação ou alguma dica de armadura, bota, calça, algo entorno disso, Eu agradeceria.
  3. Sou leigo ainda em ragnarok e Valeu pela resposta, vou dar uma olhada
  4. Caso eu compre Bolinho de Carne por Rops, e queira revender por zenys, Qual o preço que eu poderia vende-los?
  5. Fala pessoal! Fazem mais de 3 anos que não jogo Ragnarok, depois de tanto tempo, ainda existe a minha conta. Não é por isso que fiz esse tópico. Tenho um Justiceiro e um taekwon 47, mas quero jogar apenas no justiceiro agora. Ele se encontra agora: Base 82 Classe 70 for 10+4 agi 65+1 vit 10+1 int 15+2 des 91+11 sor 7+11 Quero jogar novamente, e pretendo comprar Vip e Rops do servidor Thor. acabei me esquecendo de quase tudo, e gostaria de pedir a vocês: O que eu poderia fazer com 8000 Rops, desde equipamentos, armas(pistola de preferência), zenys ou itens de cura. Então é isso aí, opinião e sugestões, vocês é que mandam. Valeu...
×
×
  • Criar Novo...