Keishiro Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Olá pessoal, Tenho nas mãos uma situação um tanto complicada, e como ainda não consegui resolver o problema por meio dos tickets resolvi postar pra ver se consigo alguma ajuda. A conta de um amigo meu está travada (não é ban,longa história), e não há como recuperar a senha pelo site pois o e-mail que ele cadastrou era yahoo.com, e muito antigo, porém parece que a Yahoo mudou o domínio do e-mail pra .com.br e agora é necessário trocar o e-mail da conta level up pra poder recuperar a senha. O problema é que mesmo depois de fazer o que eles pedem (enviar cópia do RG, autenticada em cartório), simplesmente recebemos a mesma resposta padrão pedindo que envie esse mesmo documento. Nunca vi nenhum jogo online precisar de tanta coisa pra resolver problemas, mas enfim... Se possível gostaria de falar diretamente com um representante da LUG que possa me ajudar com isso. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.