Ir para conteúdo

[Dúvida] Sobre recuperação de conta


Keishiro

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Tenho nas mãos uma situação um tanto complicada, e como ainda não consegui resolver o problema por meio dos tickets resolvi postar pra ver se consigo alguma ajuda. A conta de um amigo meu está travada (não é ban,longa história), e não há como recuperar a senha pelo site pois o e-mail que ele cadastrou era yahoo.com, e muito antigo, porém parece que a Yahoo mudou o domínio do e-mail pra .com.br e agora é necessário trocar o e-mail da conta level up pra poder recuperar a senha.

O problema é que mesmo depois de fazer o que eles pedem (enviar cópia do RG, autenticada em cartório), simplesmente recebemos a mesma resposta padrão pedindo que envie esse mesmo documento. Nunca vi nenhum jogo online precisar de tanta coisa pra resolver problemas, mas enfim...

Se possível gostaria de falar diretamente com um representante da LUG que possa me ajudar com isso.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...