Ir para conteúdo

Primeiro Algoz Critico ( Ajuda PF :D)


_-Sky_-

Posts Recomendados

Bom eai esse e meu primeiro topic e estou com um pouco de duvida sobre meu algoz critico se voçes poderem dar dicas de: equips, habilidades,etc agradeço muito :D

 

Stats: 81/42

 

Força: 50

Agi: 75

Vit: 25

Int: 1

Sor: 55

 

planejo deixar assim:

 

Força: 7x~8x

Agi: 8x~9x

Vit: 25(talvez 3x mas ainda estou vendo)

Int: 1~5

Sor: 6x~7x

 

meus equips:(estao incompletos)

 

Cabeça: Orelhas felinas

meio:nada mas talvez bionicos

baixo:nada mas talvez fugitivo

armadura: Combo camisa e roupa de baixo

arma Jur +7 Com 2 carta esqueleto e carta Agressor

Sapatos : Eden mas vou compra mares

acessorios: 2 rabo de gato

 

pretendo jogar PvM,MVp e um biquinho so pra brincar no PvP

 

habilidades:

 

Furtividade 3

Perícia com Katar 10

Perícia com Katar Avançada 5

Perícia Mão Esquerda 5

Perícia Mão Direita 5

Envenenar Arma 6

Criar Veneno Mortal 1

Encantar Veneno Mortal 1

Destruidor de almas 1

 

Se poderem dar dicas das habilidades agradeço e desculpem pelo erros de portugues x.x =D

gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom eai esse e meu primeiro topic e estou com um pouco de duvida sobre meu algoz critico se voçes poderem dar dicas de: equips, habilidades,etc agradeço muito :D

 

Stats: 81/42

 

Força: 50

Agi: 75

Vit: 25

Int: 1

Sor: 55

 

planejo deixar assim:

 

Força: 7x~8x

Agi: 8x~9x

Vit: 25(talvez 3x mas ainda estou vendo)

Int: 1~5

Sor: 6x~7x

 

meus equips:(estao incompletos)

 

Cabeça: Orelhas felinas

meio:nada mas talvez bionicos

baixo:nada mas talvez fugitivo

armadura: Combo camisa e roupa de baixo

arma Jur +7 Com 2 carta esqueleto e carta Agressor

Sapatos : Eden mas vou compra mares

acessorios: 2 rabo de gato

 

pretendo jogar PvM,MVp e um biquinho so pra brincar no PvP

 

habilidades:

 

Furtividade 3

Perícia com Katar 10

Perícia com Katar Avançada 5

Perícia Mão Esquerda 5

Perícia Mão Direita 5

Envenenar Arma 6

Criar Veneno Mortal 1

Encantar Veneno Mortal 1

Destruidor de almas 1

 

Se poderem dar dicas das habilidades agradeço e desculpem pelo erros de portugues x.x =D

 

E ai blz?

bom, tenho um algoz crit lvl 95, pesquisei muito antes e durante a construção dele. Minha opinião é que pro lvl 81 sua build ta um pouco mal distribuida. Sua agi deveria estar maior assim como sua sorte. Minha opiniao é que vc deve fechar a agi no 110 pra ter uma esquiva boa e depois upar sorte e força, deixando a vit por ultimo. Se nao vc vai ficar dependendo muito de pot pra upar, pois os monstros de up 80+ ja te acertam bastante e com dano maior. voce ta fazendo um puro critico? aconselho sorte 80~90.

 

Os equips tão bons, mas como vc disse incompletos. Compra fugitivo, sapatos com verit ou matyr, eu uso matyr. Acho que é só, lembrando que é minha opiniao, da uma olhada nos outros topicos pra vc ter uma base de como a galera vem construindo a build dos criticos. abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom se vc contar de qual server vc é.. pq dai tipo podemos saber que tipos de equipes pode ou não encontrar...

 

Além disso acho que deve investir em luk, pelo menos 90, seria o ideal aumentar a agilidade tbm... assim vc vai pegar aspd (além da esquiva) e matar os monstros mais rápido... pelo seu level seria legal vc ter uma escama invertida sempre a mão... ela é sagrada e sempre tem mapas legais para solar..

 

Qdo for Sicario e for em pt , vc pode escolher por investir numa Jur especial cabal quad (Vai depender do server).. dai vc usa Laminas de Loki mata mto mob... afinal matar de 1x1 no ragnarok tem q ter mtaaaaaaa paciência pra esperar a xp subir...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, que ódio acessar o fórum do trampo e não poder logar no jogo para dar números mais exatos ¬¬

 

Mas enfim, Algoz no 81 já era pra ter pelo menos 90 de agi e uns 70~80 de for.

 

Como dito, vit é só quando você for Sicário, sem pressa.

 

Como Algoz, sua prioridade é subir agi/for até no mínimo 90, depois sor, e por último vit.

 

Sua vit só começará a ser útil quando você chegar no nvl 110 (Templo), e será um diferencial no up apenas no 125+ (Scarabas).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não sei se o autor do tópico ainda está acompanhando isso aqui, mas vamos lá...

 

Ah, que ódio acessar o fórum do trampo e não poder logar no jogo para dar números mais exatos ¬¬

 

Mas enfim, Algoz no 81 já era pra ter pelo menos 90 de agi e uns 70~80 de for.

 

Como dito, vit é só quando você for Sicário, sem pressa.

 

Como Algoz, sua prioridade é subir agi/for até no mínimo 90, depois sor, e por último vit.

 

Sua vit só começará a ser útil quando você chegar no nvl 110 (Templo), e será um diferencial no up apenas no 125+ (Scarabas).

 

Exatamente o que esse cara falou, sorte por volta de 60 ta ótimo, diferente do que outros disseram, tenho que te parabenizar pela construção da build até agora ^^ Não ponha 90 de sorte de primeiro como falaram, é necessário mesclar a for e a agi também.. Pra crítico como vc msm disse, tem as felinas e os rabinhos não é? Então ponha seus 90 de agi, 80 de for e seus 60 de sor, esquece a vit por em quanto; só vale a pena por lá pro lv 105~110 pra fazer o diferencial no templo e em scarabs ^^

 

Qualquer coisa que precisar escreva aqui, ou in-game, meu nick é: »¶Rëñäto±¥ Se for difícil escrever, copie e cole! Jogo no @Thor mesmo, logo das 18~19h até as 23h! Bom jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Não sei se o autor do tópico ainda está acompanhando isso aqui, mas vamos lá...

 

 

 

Exatamente o que esse cara falou, sorte por volta de 60 ta ótimo, diferente do que outros disseram, tenho que te parabenizar pela construção da build até agora ^^ Não ponha 90 de sorte de primeiro como falaram, é necessário mesclar a for e a agi também.. Pra crítico como vc msm disse, tem as felinas e os rabinhos não é? Então ponha seus 90 de agi, 80 de for e seus 60 de sor, esquece a vit por em quanto; só vale a pena por lá pro lv 105~110 pra fazer o diferencial no templo e em scarabs ^^

 

Qualquer coisa que precisar escreva aqui, ou in-game, meu nick é: »¶Rëñäto±¥ Se for difícil escrever, copie e cole! Jogo no @Thor mesmo, logo das 18~19h até as 23h! Bom jogo.[/

 

 

Eai desculpa a demora mas sim estou sempre acompanhando esse topico pois me ajudo muito so Pra atualiza agora Ja Sou Sicario Lvl 104 E Vou mostrar as Bilds q Estou Agora :

 

Força: 85 (Vou deixar em 100)

Agi: 90( Mas tb vou deixar 100)

Vit : 33( Vou Começar almentar Para Up Futuros)

Int: 1

Dex: 25 ( mas vou deixar mais pois quero usar laminas)

Sorte: 61( essa eu n sei se almento ou n '-')

 

Ps: Atributos sem bonus ou buffs

 

Equips:

 

cabeça: felinas

Meio : Olimpicas (Prefiro mais do que bio)

Baixo : Fugitivo

Armadura : Diabulos Com Peco-Peco

Capa : Cachicol de Lã Com Orc Bebe

Sapatos : Sapatos de Mare

Acessorios : Rabo de Gato , Anel Dos Gatunos

 

Deem Dicas pf OBG :D e desculpem pelo portugues ;-;

gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eai desculpa a demora mas sim estou sempre acompanhando esse topico pois me ajudo muito so Pra atualiza agora Ja Sou Sicario Lvl 104 E Vou mostrar as Bilds q Estou Agora :

 

Força: 85 (Vou deixar em 100)

Agi: 90( Mas tb vou deixar 100)

Vit : 33( Vou Começar almentar Para Up Futuros)

Int: 1

Dex: 25 ( mas vou deixar mais pois quero usar laminas)

Sorte: 61( essa eu n sei se almento ou n '-')

 

Ps: Atributos sem bonus ou buffs

 

Equips:

 

cabeça: felinas

Meio : Olimpicas (Prefiro mais do que bio)

Baixo : Fugitivo

Armadura : Diabulos Com Peco-Peco

Capa : Cachicol de Lã Com Orc Bebe

Sapatos : Sapatos de Mare

Acessorios : Rabo de Gato , Anel Dos Gatunos

 

Deem Dicas pf OBG :D e desculpem pelo portugues ;-;

 

Opa foi mal, só vi isso hoje kkkkk'

 

Você pode fechar a for e agi primeiro, e depois escolher entre a dex e a vit.. Se der pra gastar com jubileu de abacaxi por exemplo, vc coloca em vit ( nenhum exagero, 50 para começar já está bom)... Que ai já ganha um precisão de 20, ou compra uma manopla certeira para o loki .-. Ta custando uns 10~20kk e te da +15 de precisão.

Dxa pra aumentar a sorte um pouco depois, assim upa com mais facilidade :D

Os equips estão ótimos, eu diria apenas para melhorar a capa e os sapatos.. Uma GD[Raydric] e uma Bota Diabolous[Matyr] ou Divergentes seria ótimo!

 

Para up no templo, pegue uma katar campal que ajuda.. Se for no crítico use seus equips msm, se for no loki, pode retirar o combo felinas e usar um rideword ou chifrão acompanhado de um acessório como as manoplas citadas a cima. Ficando assim:

Topo: Rideword/Chifrão (Loki) -- Felinas (Crítico)

Meio: Olímpico (10x MELHOR QUE BIO, te garanto!)

Baixo: Fugitivo

Armadura: Diabolous com Peco

Arma: Campal A ou B

Capa: GD [Raydric]

Sapatos: Divergentes/Diabolous[Matyr]

Acessórios: Rabo de Gato (Crítico)/ Manopla (Loki) -- Anel dos Gatunos nos 2.

 

Se tiver afim de ir além, existe o combo Bola de Ferro que da um grande dano a mais, o combo Búfalo com Caçador (Caçador é bom para quando vc atingir a sorte em 90, lá pro lv 140 +-, assim já vai ter o crítico elevado, não precisando mais da felinas) ou o S. das Chamas.

Editado por Jaimejn²
Ajuste do texto e adição de informações.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...