Ir para conteúdo

Rag não atualiza.


Di.

Posts Recomendados

Resolvi reinstalar o Rag estes dias com o client (desatualizadíssimo, cá entre nós) disponível no site, e ao término da instalação assim que o patcher é aberto recebo a mensagem: "Processo de atualização finalizado", sendo que não houve atualização alguma na verdade.

 

Já tentei:

 

- Liberar no Firewall.

- Abrir as portas do roteador.

- Mandar um ticket (só me deram as duas soluções acima e nenhuma funcionou).

- Desinstalar>remover os registros do jogo no Windows>Instalar novamente>Executar como administrador.

 

Tenho Windows 8.1 e de acordo as notas de manutenção de algum dia de novembro o jogo agora é compatível.

 

Alguém tem uma sugestão para essa correção? Ou só quando a LU!G upar um client atualizado no site? Porque né, sinceramente passou da hora...

Editado por Di.

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa aqui cmg, nada do que eu fiz adiantou..

 

Tentei ipconfig/flushdns, abrir as portas do modem, executar como ADM, compatibilidade, NADA FUNCIONOU.

Dai eu fui pra casa de um amigo e atualizei lá sem problemas, e cheguei a conclusão que o problema é com a "internet" (e tambem da lug).

Muito estranho, pois aqui é GVT, e na casa do meu amigo também é GVT.

Vou acompanhar o topico, vai que arrumam isso dai né, não quero ficar indo toda terça feira pós manutenção na casa dele pra atualizar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...