Ir para conteúdo

Problemas inicialização do jogo


Cabaret

Posts Recomendados

Boa Noite,

 

Hoje resolvi reinstalar o jogo Ragnarok Online e mais uma vez jogar. Possuo uma conta no servidor Asgard.

 

Após realizado o download do jogo (pelo site da level up), instalei o mesmo, e depois de instalado cliquei para inciar o jogo (como administrador, antes que perguntem). Não sei se é porque o client já veio atualizado no download, mas não carregou nenhuma atualização no patch, e foi direto pra "Processo de atualização finalizado".

 

Quando clico em jogar, ele simplesmente abre o jogo, e eu coloco a senha/login e aparece desconectado do servidor... não importa qual senha ou qual login, ele sempre da esse erro quando tento entrar...

 

Uma observação, a skin do inicializador de patch está como "El Discastes" ainda, sendo que a ultima atualização foi Malangdo....

 

Por favor, se puderem me ajudar, ja tentei de tudo, inclusive ipconfig/flishdns :/

 

@EDIT: Hoje fiz uma bateria de testes, e CARA, NÃO ATUALIZA NEM A PAU.

 

Acredito que o problema seja porque o jogo não esta atualizado, e não atualiza de jeito nenhum! Quando a opção jogar (desconectado do server) não aparece, aparece "Falha na transferência do arquivo 2012-8-22". Ja fiz de tudo, abri as portas do modem referente ao jogo, ipconfig/flushdns, compatibilidade, permissão de adm, TUDO. Mandei ticket, mas duvido muito que eles resolvam, pois da ultima vez eu mandei e só me enrolaram...outro problema é que o google chrome não abre a pagina ftp da levelup, só o internet explorer, isso tem alguma coisa a ver ?

 

O que fazer ? Esperando ansiosamente :/

Editado por Cabaret
Link para o comentário
Share on other sites

Eai, será que vou conseguir jogar ragnarok de novo :( ?

 

@EDIT: Engraçado que fui pra casa de um amigo, desinstalei o jogo e instalei de novo, e com a conexão dele eu consegui atualizar. Dai eu voltei pra casa, parou de atualizar de novo ....

Editado por Cabaret
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...