Ir para conteúdo

[DUVIDA] Build Sicária Critical PVM/MVP


Livia_Chars

Posts Recomendados

Estou a tempo tentando montar uma build perfeita pra o meu modo de jogo que se baseia em Critico pra PVM/MVP, poderiam de dar uma ajuda?

 

Tipo... zeny eu tenho, isso não é problema

 

falta 20% de Job pra fazer a quest pra me tornar sicária.

Existe alguma calculadora precisa de Atributos pra que eu possa fazer uma simulação?

 

Porque as que achei não reproduzem minha situação. meus equipamentos são:

 

+7 Orelhas Felinas

Olhos Biônicos

Fugitivo

+6 Armadura das Valkirias [Pupa] (irei trocar pela Tao Gunka)

+6 Katar Aprimorada [Papel] Pedra de Critico 4 (Deixarei mais aprimorada)

+8 Pele de Guardião [Raydric] (Se for vantagem mudo para Mochila da Aventura [Raydric] e gostaria de tirar uma dúvida, +7 ou +9 qual é mais benéfica no meu caso?)

Sapatos Divergentes

Rabo de Gato Preto

Rabo de Gato Preto

 

Estou como Algoz ainda [99/69]. Meus atributos são:

FOR - 90*

AGI - 90*

VIT - o que sobrou pus aqui (não lembro o número exato)*

INT - 1*

DES - 1*

SOR - 50*

 

Uso sempre Concentração e Despertar, e ando sempre com Bala de Guaraná e Veneno Mortal, algum mais que me recomendariam que me ajudasse bastante?

*Que número seria bom pra fechar a build?

 

Mesmo sendo voltada pra Critico eu consigo bons danos em Laminas Retalhadoras e Laminas de Loki?

 

Eu sei que é muita coisa, agradeço muito se puderem me ajudar a responder, já li guias mais sempre tenho essas dúvidas

I LOVE ME MESMO

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sua build e equips estão muito bons, só recomendo aumentar a sorte, pois segundo o bROWiki, a cada 5 pontos de sorte = +1% de chance de não receber Ataques Críticos. Você deve ter uma alta chance de crítico, mas se encontrar um alvo com bastante sorte, pode ser que seus ataques não saiam 100% crítico.

 

Quanto às skills, você até terá um dano satisfatório, mas com essa Dex vai ser difícil acertar, por isso algumas builds colocam 1x~2x.

 

O que eu posso dizer é isso, se disse alguma besteira, que alguém me corrija.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sua build e equips estão muito bons, só recomendo aumentar a sorte, pois segundo o bROWiki, a cada 5 pontos de sorte = +1% de chance de não receber Ataques Críticos. Você deve ter uma alta chance de crítico, mas se encontrar um alvo com bastante sorte, pode ser que seus ataques não saiam 100% crítico.

 

Quanto às skills, você até terá um dano satisfatório, mas com essa Dex vai ser difícil acertar, por isso algumas builds colocam 1x~2x.

 

O que eu posso dizer é isso, se disse alguma besteira, que alguém me corrija.

 

 

Então esses atributos são como esta agora minha Algoz, com Sicária vou aumentar a SOR e DES mesmo. Só não tenho uma base de quanto aumento, ou fecho com quanto esses atributos.

 

Mesmo assim grata pela ajuda ^^

I LOVE ME MESMO

Link para o comentário
Share on other sites

Então esses atributos são como esta agora minha Algoz, com Sicária vou aumentar a SOR e DES mesmo. Só não tenho uma base de quanto aumento, ou fecho com quanto esses atributos.

 

Mesmo assim grata pela ajuda ^^

 

Olha, sua build atual está boa para um up rápido com crítico, mas aconselho não investir muito mais em força, pois passar de 100 nesse atributo não vai te ajudar muito. Eu particularmente gosto de algo em torno de 90~95 + bônus.

Mochila de aventura com certeza seria muito util, muito mesmo, se conseguir no +9 melhor, os bônus que ela te dará serão muito bem vindos. Por esse motivo também seria interessante subir a sorte até os 90. O que passar de 100% de crítico nesse caso, nem sempre será um problema, porque como nosso amigo citou, se você tiver 100 de crítico (50+katar) não te garantirá 100% de danos críticos por causa da resistência a críticos que o atributo sorte dá ao seu adversário.

Seus equipamentos estão bons, mas aconselho trocar um rabo de gato por um anel de gatuno ou um anel do senhor das chamas, pois somente um rabo de gato te dá o bônus de dano com crítico.

Se puder, suco celular enriquecido é bem útil para aspd. Contra MvPs aconselho também usar um doce hiper açucarado, para pegar 193 de aspd.

Se sua build pode ser utilizada para skills de loki e lâminas retalhadoras, dependerá muito da destreza que você terá na build final. Acredito que irá precisar de pelo menos 40~50 + bônus. Sua força e sorte elevadas garantirão um dano excelente em ambas as habilidades.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, seria interessante você fechar a dex em um valor que dê bônus na ASPD junto com a agi/consumíveis. Pra isso, você teria que fazer testes ou usar uma calculadora mesmo (a do iRO - http://calc.irowiki.org/ - não funcionou pra você?).

Já que você vai MVPar, é importante ter uma boa vit, mas não consigo te dar números exatos, tenta ver na calculadora +/- =/

Acho que você já sabe disso, mas só reforçando: pra MVPar, é importante ter diferentes armaduras/armas, então pode ser que em alguns casos a TG não funcione tão bem.

Você aparenta ter uma boa experiência, então fica meio difícil ajudar mais =/

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sua build atual está boa para um up rápido com crítico, mas aconselho não investir muito mais em força, pois passar de 100 nesse atributo não vai te ajudar muito. Eu particularmente gosto de algo em torno de 90~95 + bônus.

Mochila de aventura com certeza seria muito util, muito mesmo, se conseguir no +9 melhor, os bônus que ela te dará serão muito bem vindos. Por esse motivo também seria interessante subir a sorte até os 90. O que passar de 100% de crítico nesse caso, nem sempre será um problema, porque como nosso amigo citou, se você tiver 100 de crítico (50+katar) não te garantirá 100% de danos críticos por causa da resistência a críticos que o atributo sorte dá ao seu adversário.

Seus equipamentos estão bons, mas aconselho trocar um rabo de gato por um anel de gatuno ou um anel do senhor das chamas, pois somente um rabo de gato te dá o bônus de dano com crítico.

Se puder, suco celular enriquecido é bem útil para aspd. Contra MvPs aconselho também usar um doce hiper açucarado, para pegar 193 de aspd.

Se sua build pode ser utilizada para skills de loki e lâminas retalhadoras, dependerá muito da destreza que você terá na build final. Acredito que irá precisar de pelo menos 40~50 + bônus. Sua força e sorte elevadas garantirão um dano excelente em ambas as habilidades.

 

Espero ter ajudado.

 

Realmente essa explicação me tirou muitas dúvidas. já sei o que posso melhorar ^^ Obrigada

I LOVE ME MESMO

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, seria interessante você fechar a dex em um valor que dê bônus na ASPD junto com a agi/consumíveis. Pra isso, você teria que fazer testes ou usar uma calculadora mesmo (a do iRO - http://calc.irowiki.org/ - não funcionou pra você?).

Já que você vai MVPar, é importante ter uma boa vit, mas não consigo te dar números exatos, tenta ver na calculadora +/- =/

Acho que você já sabe disso, mas só reforçando: pra MVPar, é importante ter diferentes armaduras/armas, então pode ser que em alguns casos a TG não funcione tão bem.

Você aparenta ter uma boa experiência, então fica meio difícil ajudar mais =/

 

 

Grata pela ajuda, vou tentar simular por essa calculadora pra ver se preciso mudar algo mais

I LOVE ME MESMO

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...