Ir para conteúdo

Builds


DeathTheKid

Posts Recomendados

Oi, eu queria saber qual build ta "menos estragada", o Ranger ou o Sniper >.

 

Ranger: lvl 109

For: 2

Agi: 91

Vit: 48

Int: 23

Dex: 78

Sor: 72

 

O maior problema do ranger é que a Tempestade de Flechas ta lvl 4 ._.' (essas nubices de primeiro char...).

 

Sniper: lvl 99

 

For: 1

Agi:53

Vit: 60

Int: 53

Dex: 99

Sor: 1

 

O sniper eu tava upando com Rajada de Flechas xD

Pretendo upar ele com Tempestade de Flechas. (se eu conseguir passar no teste dos porings ._.')

 

Acho que é isso!

 

Edit: Ah e o ranger era pra ser critico, mas to sem zeny pra equips (só tenho set corrida com peco e o élfico).

Editado por DeathTheKid

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha o Ranger está melhor build não está tão zuada. Você só se antecipou os atributos que botaria em um lvl mais alto. Já o Atirador de Elite vejo que tava bem mas pra uma build trapper que perdeu seu melhor valor com a chegada dos nerfs a algum tempo atrás. Então lhe recomendo a upar o ranger e deixar vit e int de lado agora. Agora você só não especificou que skills você tem, por que só menciona Tempestade de Flechas e da pra upar até o lvl125 ou mais sem ela sussa, tudo bem que da uma ajuda e tanta, mas pode ser dispensável.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha o Ranger está melhor build não está tão zuada. Você só se antecipou os atributos que botaria em um lvl mais alto. Já o Atirador de Elite vejo que tava bem mas pra uma build trapper que perdeu seu melhor valor com a chegada dos nerfs a algum tempo atrás. Então lhe recomendo a upar o ranger e deixar vit e int de lado agora. Agora você só não especificou que skills você tem, por que só menciona Tempestade de Flechas e da pra upar até o lvl125 ou mais sem ela sussa, tudo bem que da uma ajuda e tanta, mas pode ser dispensável.

As skills do ranger estão assim:

Disparo Selvagem 5

Tempestade de Flechas 4

Adestrar Worg 1

Presas 1

Investida de Worg 1

Montaria 3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então nas skills você só pecou na Montaria que ao meu ver no máx nv 1 ou até mesmo pode tirar ela, depende da pessoa. Mas porque eu falo nv 1, você percebeu alguma diferença entre nv1 para nv3? porque essa skill estava bugada mantendo a mesma velocidade de movimento em todos os níveis. De resto das skills está legal, agora só teria que investir em Investida de Worg para nv 5 e depois você pode fechar a Tempestade de Flechas. É aquilo que eu tinha falado sobre seus atributos você se antecipou, igualmente você se antecipou em Disparo Selvagem que ao meu ver botaria um pouco mas tarde depois de pelo menos fechar Investida de Worg. Acho que é só isso, qualquer coisa a mais precisando se eu souber, lhe respondo aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então nas skills você só pecou na Montaria que ao meu ver no máx nv 1 ou até mesmo pode tirar ela, depende da pessoa. Mas porque eu falo nv 1, você percebeu alguma diferença entre nv1 para nv3? porque essa skill estava bugada mantendo a mesma velocidade de movimento em todos os níveis. De resto das skills está legal, agora só teria que investir em Investida de Worg para nv 5 e depois você pode fechar a Tempestade de Flechas. É aquilo que eu tinha falado sobre seus atributos você se antecipou, igualmente você se antecipou em Disparo Selvagem que ao meu ver botaria um pouco mas tarde depois de pelo menos fechar Investida de Worg. Acho que é só isso, qualquer coisa a mais precisando se eu souber, lhe respondo aqui.

Obrigado Happy, vai ajudar muito *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu queria saber qual build ta "menos estragada", o Ranger ou o Sniper >.

Eu criaria um novo Ranger, visto que upar até o Nv:110 é rapidinho (coisa de uma semana, jogando umas 4 horas por dia).

Mas respondendo a sua pergunta...digo que é o Ranger, apenas pelo valor de Agilidade & Sorte investido nele.

Você pode até tentar contornar a situação e ir upando eles assim, mas vai sentir uma certa dificuldade inicialmente.

 

Mas enfim, a Build é sua, distribua como quiser. Mas pessoalmente, investiria pesado em VIT & etc mais pro final da Build.

Sinceramente, não vejo como ''estragadas'', apenas a falta de AGI & DES deverá ser resgatada no decorrer do up.

 

Pessoalmente, tudo bem?

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Eu criaria um novo Ranger, visto que upar até o Nv:110 é rapidinho (coisa de uma semana, jogando umas 4 horas por dia).

Mas respondendo a sua pergunta...digo que é o Ranger, apenas pelo valor de Agilidade & Sorte investido nele.

Você pode até tentar contornar a situação e ir upando eles assim, mas vai sentir uma certa dificuldade inicialmente.

 

Mas enfim, a Build é sua, distribua como quiser. Mas pessoalmente, investiria pesado em VIT & etc mais pro final da Build.

Sinceramente, não vejo como ''estragadas'', apenas a falta de AGI & DES deverá ser resgatada no decorrer do up.

 

Pessoalmente, tudo bem?

Obrigado Louise *-*

(20 caracteres)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...