Ir para conteúdo

voltando e com duvidas


orejudo

Posts Recomendados

opa voltando pro jogo mais com varias duvidas sempre joguei de gatuno e suas evoluções e não sei como esta agora alguém poderia me ajudar o que esta compensando mais: critico ou duelista, katar ou duas adagas?

pensando em fazer um mercenário só não sei se o critico continua bom como era antigamente, pelo que vi existe muitos itens que proporcionam critico

Editado por orejudo
Link para o comentário
Share on other sites

opa voltando pro jogo mais com varias duvidas sempre joguei de gatuno e suas evoluções e não sei como esta agora alguém poderia me ajudar o que esta compensando mais: critico ou duelista, katar ou duas adagas?

pensando em fazer um mercenário só não sei se o critico continua bom como era antigamente, pelo que vi existe muitos itens que proporcionam critico

 

Bom, as respostas para suas dúvidas dependem muito do seu objetivo no jogo, mas vou citar minha opinião...

Eu curto a build critical. Atualmente é possível conseguir 100% de crítico sem muito esforço e, principalmente, sem as antigamente obrigatórias cartas esqueleto soldado, o que sacrificava muito as opções de aumento de dano. Com essa build é possível atingir um aspd monstruoso e um dano bem alto, que unidos gera um dos maiores DPS. O interessante é investir alguns pontos em destreza para não ficar full crítico, tornando possível o uso de habilidades como as de loki, muito úteis, em diferentes situações, já que não possuímos skills "never miss". Para PVP/WOE, no meu ponto de vista, essa é uma das melhores opções de build.

Já quanto ao PvM/MvP, a build de adagas pode se sair melhor, contando com uma rondel em uma das mãos, contra monstros com defesa superior, o DPS se torna bem alto também, e nos servidores Thor e Odin existem itens que te auxiliam a chegar a um aspd super alto mesmo com duas adagas. No asgard ainda não testei o aspd com duas adagas, porque ainda não peguei 150 e, consequentemente, ainda não fechei minha agilidade. Mas contra monstros com menor defesa, o cítico e as adagas se equivalem, sendo mais aconselhável o crítico por ser never miss para aqueles MvPs chatos que tem "agi up", que dobra a esquiva.

Quanto à build duelista, atualmente ela é pouquíssimo utilizada. Vejo mais utilidade no up de sicários que futuramente utilizarão builds de duas adagas e/ou lâminas. Mas para a build final, eu não aconselho, pois no DPS vai perder para as outras opções. Mas é uma build bem divertida de montar, então fica a seu critério, de acordo com seus objetivos no jogo, utilizá-la ou não.

 

Bom, espero ter ajudado. Boa sorte com seu futuro sicário.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...