ZeroMalboro Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Tá dando sprite error no meu ragnarok! Tem um dos itens a venda de destaque por ROPs (acima do ovo) que tá como unknown item (maçã)! E os ninjas tão dando sprite error pra mim!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
2121everton1 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Aqui também ta rolando esse bug Soque começa a bugar mais quando eu invoco o homunculun ai fica bugando sem parar se eu evaporizo ele buga menos Citar O novo update promete! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Justicee Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 aqui também como resolvo isso aff!!! ajudas Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Justicee Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 ae fui no executar e digitei "ipconfig /flushdns" sem aspas e funcionou sem erro o rag. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vagabundo*~ Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Aqui continua dando sprite error, principalmente em prontera. Tá impossível andar no mapa... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
sili Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Aqui também, eu tentei baixar o ftp mas não resolveu. Tenta baixar ai e ve se arruma Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.