Ir para conteúdo

Dúvida!!


Yoseph

Posts Recomendados

Galera estou fazendo um Gatuno e vou ser Mercenário/Algoz e Sicário Full Critico e gostaria de tirar algumas dúvidas.

Compensa eu comprar uma Katar Aprimorada?

Andei lendo pelo forum que é possível encantar ela não sei se é com/em malango, seila, vcs poderiam me explicar oque são esses encantamentos? se existe chance de falahar, se falar oq acontece, quanto custa pra encantar essas coisas rsrsrs

 

E qual carta seria melhor pra eu colocar na Katar Aprimorada ou em outra que eu for utilizar.

Tive lendo também e gostaria de saber o que quer dizer kvm.

 

Por enquanto é só pessoal, Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá:

 

Sobre encantamento da katar aprimorada vai ser melhor dar uma olhada nesse link:

 

http://browiki.org/wiki/Encantamentos#Encantamentos_em_ROPs

 

A melhor carta creio eu q seja a carta papel: Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico.(Se usar somente ela, sem o combo de cartas!)

 

Sei tbm q a galera usa o Hat Caçador +7 e equipa uma flecha afiada para aumentar o dano. (maroto isso!)

 

Aqui está a descrição do chapéu:

 

http://www.ragnadb.com.br/item/18541/chapeu-de-cacador.html

 

Sobre KVM:

 

http://browiki.org/wiki/Batalhas_Campais

 

Espero q tenha ajudado, não sei mto sobre a classe dos sicários, dai espero q mais alguem responda!! xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera estou fazendo um Gatuno e vou ser Mercenário/Algoz e Sicário Full Critico e gostaria de tirar algumas dúvidas.

Compensa eu comprar uma Katar Aprimorada?

Andei lendo pelo forum que é possível encantar ela não sei se é com/em malango, seila, vcs poderiam me explicar oque são esses encantamentos? se existe chance de falahar, se falar oq acontece, quanto custa pra encantar essas coisas rsrsrs

 

E qual carta seria melhor pra eu colocar na Katar Aprimorada ou em outra que eu for utilizar.

Tive lendo também e gostaria de saber o que quer dizer kvm.

 

Por enquanto é só pessoal, Muito Obrigado!!

 

Olá Yoseph,

Seria interessante se você citasse em qual servidor irá montar o personagem. Digo isso porque no Asgard não existe a katar aprimorada por venda direta, portanto teremos que fazer uma análise mais detalhada de custo/benefício, pois o valor dela no servidor é relativamente alto.

Outra coisa que se encontra dificuldades para a nossa classe no servidor é conseguir uma katar KvM com refinamento +9 ou superior, pela não existência dos pergaminhos de encantamento +9.

Bom, se você irá jogar no Thor ou no Odin, acredito que valerá a pena comprar a katar aprimorada. Será muito bem vinda e te auxiliará bastante. Carta para colocar nela? Papel se você não sentir falta do sp que perderá atacando ou Yakuza (bem rara) que te dará aumento na taxa de crítico além de aumento de dano.

Já no Asgard, para up até o 99/70 eu recomendo utilizar a boa e velha jamadhar mesmo ou uma katar[2]/jur[3] cardeadas e, quando virar sicário, apostar na Durga. A katar aprimorada, pelo alto custo, acredito que valeria a pena no servidor somente caso você queira montar uma arma top para MVP, quando você já estiver em um nível mais alto, que terá retorno financeiro dos drops dos MVPs para compensar o investimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu esqueci de colocar o servidor, mas eu jogo no Thor.. To procurando essa katar aprimorada.. Mas essa tal de kvm eu n entendi, eh um mapa? Uma arma? E qto aos encantamentos tem chance de falhar, quebrar a arma?

 

Muito obrigado por esclarecer minhas duvidas!!

 

Quanto aos encantamentos de malangdo, não são todas as armas que permitem. As armas de KVM, por exemplo, não permite. Porém, até onde sei, não há chance de quebrar a arma. Você pode colocar os encantamentos tranquilamente.

Já quanto ao KVM, é um local onde se fazem batalhas de 5 contra 5 até a morte. O time que ganha soma 5 pontos, o que perde soma 1. Juntando pontos, você troca por equipamentos. As katares, por exemplo, custam 2000 pontos. Um tanto demorado para conseguir, mas com refinamentos acima de +9 se tornam as melhores armas para pvp/woe e também contra monstros humanóides. Dê uma pesquisada no link que nosso amigo colocou do BroWiki sobre batalhas campais que você irá entender melhor o funcionamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...