Ir para conteúdo

Olá, me ajude? :3


Sugiura

Posts Recomendados

Opa, tudo bem?

 

Então pessoal resolvi "migrar" (Ja tinha uma conta la porém vazia =X) do Asgard para o Odin e gostaria que, se pudessem, me ajudassem a resolver alguns problemas, que são:

 

1- Gostaria de criar um char que tivesse FOCO em MvP, pensei em bioquimico e mecânico. Alguns detalhes: NÃO vou WoE(Compromissos rsrs), que não fosse difícil o up (Detalhe mínimo, ignorem).

2- Tenho cerca de 2,5 ~ 3bi, se esse for o char escolhido que equips posso comprar? Detalhe: Tente deixar cerca de 50kk livres para manuais, etc..

3- A partir de que nível tem grupos? Quando eu jogava (Ano passado) tinha a partir do 70~80.

4- Uma maneira atualmente de manter esses 50kk seria? Tendo em vista os gastos do char no MvP

5- Há algum clã que possa aceitar a minha presença e que seja 4fun? :3

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar te ajudar um pouco.

1- A melhor classe pra mvps é o Bioquímico com certeza pois dá pra se matar todos com uma facilidade enorme e um dps altissimo.

2- Qto a equips recomendo Elmo do Sr da Morte, Escudo do Abismo, Lamina Vermelha de NS, FF, Mochila da Aventura, Batas ou Btt, Bola de Ferro, Ressonancia, escudo da valq, revigorante.. etc. Varia um pouco dependendo do gosto e $ da pessoa.

3- Pra upar o jeito mais facil ultimamente é com assistentes ate o lvl 8x e o resto ja da pra ir solo matando uns bixinhos por ai de acordo com o seu lvl ou no Eden. Grupos vc não vai achar muito aqui no Odin não, talvez em algum clã vc consiga montar um.

Basicamente é isso, boa sorte e seja bem vindo ao Odin, espero que vc consiga fazer boas amizades por aqui :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...