Ir para conteúdo

Remoção de cartas de MvPs


Lucas090

Posts Recomendados

Gostaria de saber se remoções de cartas valem a pena , tanto pelo custo e pelo risco de perda. A carta que eu irei remover é uma Doppelganger , creio que ela não custe muito.

 

Alguém saberia dizer a chance de remoção com o lubrificante de MvPS e se o valor para 192 Fruta dos Gatos realmente vale o custo da carta ?

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber se remoções de cartas valem a pena , tanto pelo custo e pelo risco de perda. A carta que eu irei remover é uma Doppelganger , creio que ela não custe muito.

 

Alguém saberia dizer a chance de remoção com o lubrificante de MvPS e se o valor para 192 Fruta dos Gatos realmente vale o custo da carta ?

 

Bom, posso te assegurar de uma coisa, eu já usei esse sistema de remoção de cartas na minha Tao Gunka que tava em um capote e troquei pra algo melhor, gastei (assim como vc talvez gaste) 192 frutas dos gatos, e deu certo, porém o Capote aonde ela estava equipada perdeu o encantamento de Vit+3 que ele tinha, e segundo 1 amigo meu, que já removeu umas 12 vezes a Tao Gunka dele de uma armadura para outra, a chance de remoção é 100% usando esse Lubrificante de MvP's , eu não sei assegurar com certeza absoluta se é meeeeeeeesmo 100%, a única fonte sobre a % de remoção é esse meu amigo, então é só testando mesmo cara.

 

Quanto ao Custo, depeeeeeeeeeeeeende muito da carta que você esta removendo, por exemplo, Remover uma Carta Vakyrie Randgris de uma arma qualquer compensa bastante por causa do preço dessa carta solta , maaaaaaaaaaas se você for Remover uma Carta Abelha-Rainha de um chapéu qualquer para por em um chapéu muito melhor, dai não compensa, sairia + barato comprando outra. No seu caso da Doppelganger eu acho que não compensa por pouco, que o preço dela solta é mais ou menos uns 500kk's (no Thor pelo menos), só compensa remover cards MvP's se o valor da carta solta passar os 800kk's, que é + ou menos isso que vc gastaria comprando as frutas dos gatos (por kk's ou por ROP's mesmo).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Que eu saiba, Elmo,Armadura, Sapatos "era" 100% e Armas e Escudos não é 100%. Mas em se tratando de lug-gravit, é melhor vc mesmo mandar ticket e perguntar, pois assim vc terá uma certa "garantia" em caso de falha. Isso se no ticket ele citar 100% de chance de sucesso.

Particularmente eu acho uma palhaçada vc pagar 192 frutos de gato e ainda ter chance de falha, é o cúmulo do absurdo. Conseguem se auto-prejudicar pois quem vai ficar removendo certas cartas de mvp de escudos e armas com chance de falha e ainda pagando 192 frutos!!! Se fosse 100% de chance iriam vender tantos frutos que eles estariam rindo a toa.

obs. eu mandei ticket e me citaram q falha no caso de armas e escudos, mas mandem de novo pra terem certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom ... mandei um Ticket:

 

 

Informações Iniciais:

 

Estou com uma duvida em relação ao item oleo removedor especial , vendido pelos npc de malangdo, a duvida é : com esse oleo que custa 192 frutas de gatos (em media 100k de rops) as chances de remoção da carta são de 100%??, pois nao pretendo gastar essa quantia de cash , existindo a possibilidade de quebra da carta , gostaria de uma resposta que realmente seja objetiva e com garantias de segurança (ou nao ) da remoção da carta

Agradeço desde já a atenção

Sem mais

 

Luciano Gennari

atualizado em 22/11/2013 14:16 criado em 21/11/2013 20:54

Atualizações do Ticket:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Luciano,

 

Informamos que o item "Óleo Removedor Especial" não garante 100% de sucesso na remoção de cartas.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

atualizado em 22/11/2013 14:18 atualizado por Central de Suporte

 

Então dai tirem suas proprias conclusões, eu nao vou arriscar tirar cartas valiosas , com um treco desse HUEHUEHEHHUEHU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...