Ir para conteúdo

Falha ao Logar


Kuolt

Posts Recomendados

Hoje estava upando meu char e meu irmão estava para logar pra me ajudar dando suporte com o ab. Mas quando ele tenta logar aparece uma mensagem que diz "falha ao logar" e nenhum personagem dele aparece. Quando desloguei para ver se conseguia entender o problema, minha conta teve o mesmo problema. E pesquisei isso no forum e parece que se trata de uma instabilidade no servidor. Gostaria de saber se a solução levará muito tempo ou se isso nem mesmo receberá a devida atenção. Grato

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje estava upando meu char e meu irmão estava para logar pra me ajudar dando suporte com o ab. Mas quando ele tenta logar aparece uma mensagem que diz "falha ao logar" e nenhum personagem dele aparece. Quando desloguei para ver se conseguia entender o problema, minha conta teve o mesmo problema. E pesquisei isso no forum e parece que se trata de uma instabilidade no servidor. Gostaria de saber se a solução levará muito tempo ou se isso nem mesmo receberá a devida atenção. Grato

 

Eu deixei meu mercador vendendo alguns itens... ampliei a tela de manhã, tava tudo normal, a loja ficou aberta a madrugada toda, vendi algumas cartas, inclusive andei pela cidade com o mercador, tinha gente logada, andando, conversando, e até bot spammando chat de venda de kk's, ou seja, tudo "normal" em prontera.

 

Aí eu fui pra tela de seleção de chars pra logar o sentinela e não apareceu nada, nem o mercador que eu tinha acabado de deslogar...

 

Fechei o rag, abri de novo, e começou a dar esse erro aí, "falha ao logar" e depois aparece a tela sem nenhum personagem.

 

Espero que resolvam isso, e aliás, a mesma coisa acontece na minha outra conta. Nas 2 contas que tenho no Thor ocorre o mesmo erro.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk..... pessoal do suport teve ta so comemorando, o feriado e esqueceu do jogo kkkkkkkkk

 

so corrigindo uma coisa, eles n esqueceram do JOGO, e sim do THOR, odin e asgard logam normalmente.

 

 

LUG #JSU$@$@$## troca logo o 386 do thor e coloca um celeron ai, taquepariuhein, tira tbm esse HD de 2 Gb e coloca 1 de 20 gb pelo menos, tira essa memoria 64 mb DIMM e coloca uma DDR 1 gb pelo menos. ou seja troca logo essa joça que vcs usam pro servidor Thor, pega um positivo q fica melhor q essa merd...

 

e acho que é UNÂNIME: QUEREMOS UMA COMPENSAÇÃO PELA INSTABILIDADE DO THOR!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...