Ir para conteúdo

Avaliem Build de Arcano full PVM por favor ?!


Koraque

Posts Recomendados

Quase virando um Arcano e decidir seguir essa build, full PVM so pra diversão mesmo!

Pretendo seguir essa build:

MAGO: Chama Rev. 1/ Espirito Anci. 7/ Ataque Espir. 7/ Escudo Mag. 10/ Petrificar 1/ Lanças Gelo 7/ Rajada 1/ Relâmpago 4/ Tempestado de raios 1/ Aumentar Recup SP 10

 

FEITICEIRO: Amplificar Magia 10/ Barreira de Gelo 9/ Congelar 9/ Chuva de Meteoro 1/ Supernova 2/ Esfera d'água 5/ Esmagamento 1/ Trovão de Jupiter 5/ Pantano dos Mortos 5/ Furia de Terra 1/ Coluna de Pedra 3/ Nevasca 6/ Dreno de Alma 10/ Ira de Thor 1/ Sentido Sobrenatural 1

Arcano: ESTUDO ARCANO 1/ ESTUDO ARCANO AVANÇADO 3/ INV. ESFERA FOGO 1/ INV. ESFERA VENTO 1/ INV. ESFERA ÁGUA 1/ INV. ESFERA TERRA 1/ METEORO ESCARLATE 5/ CHAMAS DE HELA 5/ CORRENTE ELÉTRICA 5/ ZERO ABSOLUTO 2/ ESQUIFE DE GELO 5/ FURIA DA MEDUZA 5/ ABALO SISMICO 5/ EXPANSÃO ARCANA 3/ DISPARO ARCANO 1/ TETRA VORTEX 5

​Com atributos assim:

Força

2

Inteligencia

120

Agilidade

100

Destreza

105

Vitalidade

90

Sorte

2

Por favor me ajudem caso esteja errada!

Editado por Koraque
Link para o comentário
Share on other sites

Quase virando um Arcano e decidir seguir essa build, full PVM so pra diversão mesmo!

Pretendo seguir essa build:

MAGO: Chama Rev. 1/ Espirito Anci. 7/ Ataque Espir. 7/ Escudo Mag. 10/ Petrificar 1/ Lanças Gelo 7/ Rajada 1/ Relâmpago 4/ Tempestado de raios 1/ Aumentar Recup SP 10

 

FEITICEIRO: Amplificar Magia 10/ Barreira de Gelo 9/ Congelar 9/ Chuva de Meteoro 1/ Supernova 2/ Esfera d'água 5/ Esmagamento 1/ Trovão de Jupiter 5/ Pantano dos Mortos 5/ Furia de Terra 1/ Coluna de Pedra 3/ Nevasca 6/ Dreno de Alma 10/ Ira de Thor 1/ Sentido Sobrenatural 1

Arcano: ESTUDO ARCANO 1/ ESTUDO ARCANO AVANÇADO 3/ INV. ESFERA FOGO 1/ INV. ESFERA VENTO 1/ INV. ESFERA ÁGUA 1/ INV. ESFERA TERRA 1/ METEORO ESCARLATE 5/ CHAMAS DE HELA 5/ CORRENTE ELÉTRICA 5/ ZERO ABSOLUTO 2/ ESQUIFE DE GELO 5/ FURIA DA MEDUZA 5/ ABALO SISMICO 5/ EXPANSÃO ARCANA 3/ DISPARO ARCANO 1/ TETRA VORTEX 5

​Com atributos assim:

Força

2

Inteligencia

120

Agilidade

100

Destreza

105

Vitalidade

90

Sorte

2

Por favor me ajudem caso esteja errada!

 

Cara, na build de atributos acho que você não deve investir além de 100 (no max 110) pontos em INT, coloque VIT no 100 e qualquer coisa invista em SOR ou FOR (uns 10 pts de FOR já está de bom tamanho para mim) para ter uma capacidade de peso melhor.

Na build de skills vou citar por partes:

1-)MAGO: Não tenha Lança de Gelo em nv7, apenas coloque o pré-requisitos para as skills de HW e WL porém se estiver sobrando não tem o que fazer hehehe.

2-)HW: Nevasca nv10 é OBRIGATÓRIO, Esfera D'agua é inútil, e para mim Barreira de Gelo nv9 é muito, no nível 4~5 já esta bom e para finalizar coloque +1nv em Congelar e feche no nv10.

3-)WL: As skills de WL estão boas, visto que sua build não é aquela "padrão" o que não tem muito problema =]

 

Espero que tenha ajudado.

Flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...