Ir para conteúdo

Dúvidas e Build Justiceiro Full Desperado


Deadmau5

Posts Recomendados

Estou jogando no bRO com o meu justiceiro, LV85 ( Nick : Panic Station) e estou querendo fazer ele Full Desperado. Estou com os seguintes atributos (tenho muitos pontos guardados pra distribuir):

 

FOR 9

AGI 9

VIT 30

INT 1

DEX 99

SOR 1

 

Estou com algumas dúvidas:

 

1)Build Full Desperado é 9x DEX e 9x VIT?

2)Agi diminui o delay do Desperado/Rajada Certeira?

3)Como diminuir o delay de Desperado/Rajada Certeira sem ser Kiel ou Set Campal?

4) Que @#$%&! é aquela skill "Mina do Justiceiro"?

5)Tem algum clã de Justiceiro no Thor que não esteja tão esquecido? Conhecem players Justiceiros que estão ativos regularmente (deixa nick, se puder)?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou jogando no bRO com o meu justiceiro, LV85 ( Nick : Panic Station) e estou querendo fazer ele Full Desperado. Estou com os seguintes atributos (tenho muitos pontos guardados pra distribuir):

 

FOR 9

AGI 9

VIT 30

INT 1

DEX 99

SOR 1

 

Estou com algumas dúvidas:

 

1)Build Full Desperado é 9x DEX e 9x VIT?

2)Agi diminui o delay do Desperado/Rajada Certeira?

3)Como diminuir o delay de Desperado/Rajada Certeira sem ser Kiel ou Set Campal?

4) Que @#$%&! é aquela skill "Mina do Justiceiro"?

5)Tem algum clã de Justiceiro no Thor que não esteja tão esquecido? Conhecem players Justiceiros que estão ativos regularmente (deixa nick, se puder)?

 

 

 

Bom dia,tarde, noite. Sendo objetivo :

 

1- O padrão da build é esse : 9x des/9x vit porém recomendo colocar int numa média de 20/40 e força numa média de 30/40 (Se for usar o antigravitacional desconsidere).

2- Diminui sim.

3-Desconheço,

4-É uma habilidade inútil, Deixe a pra lá.

5-Desconheço.

 

Atenciosamente,

 

PalmitozordGX

Aceito uma assinatura. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Estou jogando no bRO com o meu justiceiro, LV85 ( Nick : Panic Station) e estou querendo fazer ele Full Desperado. Estou com os seguintes atributos (tenho muitos pontos guardados pra distribuir):

 

FOR 9

AGI 9

VIT 30

INT 1

DEX 99

SOR 1

 

Estou com algumas dúvidas:

 

1)Build Full Desperado é 9x DEX e 9x VIT?

2)Agi diminui o delay do Desperado/Rajada Certeira?

3)Como diminuir o delay de Desperado/Rajada Certeira sem ser Kiel ou Set Campal?

4) Que @#$%&! é aquela skill "Mina do Justiceiro"?

5)Tem algum clã de Justiceiro no Thor que não esteja tão esquecido? Conhecem players Justiceiros que estão ativos regularmente (deixa nick, se puder)?

 

Jogo no Asgard mas tenho uns equips no meu antigo Justiceiro no Thor,se e interessar em comprar mande pm.Quanto as perguntas:

1-Sim.Esse é o padrão.Eu aconselharia fechar Int em 40 se sobrarem pontos,ou mais se puder.Vai te ajudar a diminuir a quantidade de Morangos/Mastelas/Limões que você vai ter que levar.

2-Sim,mas não há tanta necessidade de se investir nela se você tiver equipamentos bons e afins.

3-Agilidade diminui,embora pouco.Cartas são a melhor opção.Além do mais,o delay não é tão grande.

4-Skill que futuramente,com Rebellions em jogo,será necessária para builds de Granadeiros.É uma skill interessante se você fizer parte de um clã que cace MvPs,suba torre e afins,mas você ficaria como suporte.

5-A Colt morreu a anos,eu era de lã.Sem clãs.Tente contatar a ~Le Derpina,ela joga de Guns no Thor.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...