Ir para conteúdo

[DÚVIDAS E AVALIAÇÃO] Build Stalker/Renegado PVP/WOE


~*Shin Natsume

Posts Recomendados

Servidor: THOR

Build desejada: PVP/WOE

Recursos disponíveis: 5kk

 

Olá a todos quero tirar uma duvida que vem me atormentando a um tempo, procurei e procurei na internet incansavelmente uma build para Stalker e Renegado voltados para PVP e WOE , a unica luz que achei foi um video, e montei uma build baseado nele .. a atual situação do meu char é:

Nv. 60 Job: 16

2882/592

 

FOR: 10

AGI: 12

VIT: 20

INT: 40

DES: 74

SOR: 1

 

Habilidades:

Tunel - 2

Mãos leves - 4

Afanar - 4

Apunhalar - 4

Ataque surpresa - 1

 

Equipamento:

Chapéu de Jiboia

Espirito Olimpico

Mascara do fujitivo

Gakung

Cota de Malha

Camiseta

Botas

Luvas

(Medalha de honra)

 

Estou upando no arco, mas ainda não estou com muita noção de build, e decidir parar de upar pra não acabar fazendo besteira, quem puder me ajudar agradeço!!

segue aqui um link de um print do meu char pra quem quiser dar uma olhada!!

http://i1181.photobucket.com/albums/x427/shin_ntsume/screenThor004_zps65897249.jpg

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Como Stalker continue investindo em Dex e Vit,assim vai dar pra upar mobando com Tyr,ou se preferir matando na rajada de flechas.

Rascunho de build de Chaser voltada pra Woe,vou deixar valores aproximados já que build é uma coisa pessoal,ainda mais pra guerra.

For - 1~4x

Função da força aqui é aumentar sua capacidade de carga e diminuir o tempo do efeito do tornado

Como no Thor tem passe anti gravitacional,eu recomendo investir pouco aqui,2x já tá de bom tamanho.

 

Agi 7x~9x

Resistência a mascara e sono

Tente fechar em 100 bom base+bônus

 

Dex 1xx~120

Atributo muito importante pra renegado,ele que aumenta o sucesso das mascaras,de divest e diminui o cast.Eu recomendo mesmo 100~110,acima disso acho exagero.

 

Int 6x~9x

Resistência a sono profundo,oblivium e reduz o cast com 1/2 da eficiência de dex

 

Vit 9x~1xx

Atributo importante pra qualquer classe que vai Woe.Aumenta hp máximo e dá resistência a diversos status

 

Sor 1~5x

Outro atributo bastante pessoal,eu tenho 1 e nunca senti falta,já que lauda tira grito de mandrágora e curse sai com uma panaceia

 

Agora as skills de stalker,continue investindo até pegar preservar e full divest,depois coloque um ponto em pichar que é pré requisito das skills de pintura de SC e o que sobrar coloque em instinto de defesa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...