Ir para conteúdo

Bots de Juno não são excluídos?


Krunx

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui e me deparei em yuno com vários arruaceiros 99 usando bot, talvez esse tema seja conhecido por todos porem eu não conheço.

 

Não só em Juno mas também na vila dos orcs e etc...

 

Achei estranho pela quantidade gigantesca de bots e que ainda faz semanas que eles estão lá, talvez não os mesmos porem continuam vários bots nos mesmos mapas.

 

Gostaria de saber por que os Responsáveis não supervisionam esses mapas e banem essas contas? Esta liberado uso de bots? Ou só acontece isso quando alguém reporta?

 

Eu não reportei isso pois já tenho um ticket que enviei faz um mês e não tive resposta por tanto acho perda de tempo reportar algo que não terá atenção.

 

Só acho que não é um nem dois são centenas e talvez milhares de bots.

 

E se a LevelUp analisar, quem tem o maior prejuízo nisso são eles, pois esses jogadores estão deixando de comprar os rops para ganhar zennys com bots e sem falar nos jogadores que deixam de jogar por essas falhas de administração.

 

Resumindo toda essa falarada, minha pergunta é: Bots estão liberados? se não estão por que os responsáveis não fazem nada?

 

OBS: Não estou perguntando isso por que quero usar bots, estou perdendo meu tempo criando esse tópico pois tenho muita raiva desses bots que alem de fazer uma grana ja estão tudo level 99 e eu levo anos pra conseguir isso com o tempo que tenho.

 

Editado por Krunx
Link para o comentário
Share on other sites

Não, os bots não estão liberados, mas é um trabalho meio demorado se vc for ver.

 

Já vi GM banindo bot no mapa dos pé-grandes, eles tem que verificar se é mesmo bot, e depois confirmado isso eles banem.

 

E nem todo arruaceiro é bot, meu irmão por exemplo joga de arruaceira, e constantemente ele está pegando loot em harpias/bode pra fazer poções e conseguir um pouco de dinheiro.

 

O que eu acho mais correto seria a LUG levar os tickets em maior consideração quando se trata de bots, e os players ajudarem denunciando.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não, os bots não estão liberados, mas é um trabalho meio demorado se vc for ver.

 

Já vi GM banindo bot no mapa dos pé-grandes, eles tem que verificar se é mesmo bot, e depois confirmado isso eles banem.

 

E nem todo arruaceiro é bot, meu irmão por exemplo joga de arruaceira, e constantemente ele está pegando loot em harpias/bode pra fazer poções e conseguir um pouco de dinheiro.

 

O que eu acho mais correto seria a LUG levar os tickets em maior consideração quando se trata de bots, e os players ajudarem denunciando.

 

É realmente frustrante, mas temos que ser racionais. O Junji disse tudo. O processo para banir é demorado e eles seguem um "protocolo", colhendo provas para que, caso o dono do bot venha recorrer do banimento, eles possam oferecem as devidas evidências (screen shot) de que houve uso do programa ilegal.

Fora isso, ABSTRAIA, meu amigo. Eu não jogo no Thor, onde ouço falar sobre bot's que dão KS (nem jogo no Odin). Posso falar sobre o Asgard, onde jogo atualmente. Aqui, os bots se concentram em determinados mapas e mesmo nestes mapas são poucos os que dão KS. Sei que é péssimo não fazer denuncias, mas à partir do momento que deixei de me preocupar com isso, o jogo se tornou mais divertido pra mim.

Perdoe-me os mais "corretos", mas eu não me divertia e, na maioria das vezes me frustrava muito, perdendo a vontade de jogar, quando saia por aí denunciando bots. E pior, quando não os via sendo punidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Liberados não estão, mas pelo visto temos poucos GMs. Sempre mando uns tickets, dificilmente pega alguma coisa. Mas uma semana antes de lançarem o ticket da mochila baniram uns 6 dos que eu tinha denunciado em Juno, fiquei até pensando se não teria algo rolando com os GMs, ai entendi quando chegou o ticket.

 

Creio que é assim, quando a Lug vê uma chance de lucro, ela cai em cima, se não vai em banho maria.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é questão de ser inteligente.

 

Mapa das Mavkas por exemplo, lotado de bots Desordeiros e Arruaceiros 99+, sem nenhum ekip, que só furta e tela, furta e tela, tem alguma dúvida que não seja um BOT??

 

No mapa das Lontras, PQP, tem mais BOT que bicho, que ficam telando sem parar e não respondem a nada que lhes é perguntado. Também jogo de Arrru, e já fui acusado de BOT, mas eu jogo de Arco, e meu modo de up não é linear (furtando e telando)

 

Se a LUG tá precisando de gente pra trabalhar banindo os BOTS, me contrata, eu sou competente e to precisando de dinheiro :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...