Ir para conteúdo

[Dúvida] Calor/Proteção SLE


Arsenal

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Voltei a jogar há pouco tempo atrás, e como muitos, fiquei confuso com as mudanças da classe e a divergência de opiniões por aí afora. Gostaria de saber se houve e qual foi o nerf que o calor sofreu (algumas pessoas me falaram isso, mas não deram certeza. Eu também não achei nada falando sobre.) Ainda dá 10 hits por segundo?

 

A segunda dúvida que tenho é em relação à proteção SLE. Coloquei proteção lunar no meu char e percebi que o aumento de esquiva não está de acordo com a fórmula (está dando apenas 1/4 do que deveria, o que torna a skill um pouco inútil). Vi aqui no forúm que a skill Proteção solar também não está dando muita defesa (essa eu não testei). Estas sofreram nerf?

 

Abraços

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos.

 

Voltei a jogar há pouco tempo atrás, e como muitos, fiquei confuso com as mudanças da classe e a divergência de opiniões por aí afora. Gostaria de saber se houve e qual foi o nerf que o calor sofreu (algumas pessoas me falaram isso, mas não deram certeza. Eu também não achei nada falando sobre.) Ainda dá 10 hits por segundo?

 

A segunda dúvida que tenho é em relação à proteção SLE. Coloquei proteção lunar no meu char e percebi que o aumento de esquiva não está de acordo com a fórmula (está dando apenas 1/4 do que deveria, o que torna a skill um pouco inútil). Vi aqui no forúm que a skill Proteção solar também não está dando muita defesa (essa eu não testei). Estas sofreram nerf?

 

Abraços

 

1º - Calor realmente não da mais 10 danos por segundo, isso foi alterado, mas não sei te informar a frequência dos ataques do calor.

 

2º - A fórmula de bônus da Proteção Lunar parece ser esta: (Nível do Personagem + SOR + DES)/10 , a fórmula na descrição da habilidade in game está errada acredito eu.

 

Desculpe à demora em responder seu tópico, qualquer coisa é só chamar. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...