Ir para conteúdo

Bug em MTK


Arsenal

Posts Recomendados

2 erros que aconteceram comigo:

 

1° - Bem, comecei a upar meu MTK e estava no lvl 80. Nunca tinha marcado um monstro nem mapa antes, e quando fui tentar marcar stapos como monstro solar, apareceu a seguinte mensagem:

 

"O Sol de [nome do personagem] é Peixe-Espada."

 

Eu nunca vi nem matei um Peixe-Espada nesse servidor, tenho certeza disso. E o Peixe-Espada é de tamanho grande, não acho que dê para marcar algum deles com Oposição Solar (Pelo menos pela descrição da skill).

 

 

2° - A habilidade Benção Lunar não está dando o que deveria. Pela descrição da skill, ela aumenta a esquiva em áreas lunares em (SOR+DES+Nível do Personagem)/2. Desconsiderando bônus, minha DES é 59, SOR 31 e nível 84. (59+31+84)/2=87. A skill está me dando irrisórios 20 de esquiva, 1/4 do que deveria. Espero realmente que isso seja bug, e não nerf, porque se fosse para ganhar só isso em apenas UM mapa do jogo, eu faria gatuno e não MTK.

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...