teuscriador Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Preciso instalar o jogo na minha lan house tenho 59 maquinas e meus clientes querem jogar ragnarok ... E esta dando esse erro . Ja re-baxei 5 vezes de diversas formas .. Na mudei compatibilidade do sistema e nada .. Se alguem souber como posso resolver ajuda procurei topicos parecidos aqui e nao achei se tiver ja desculpem . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Melecaum Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 É melhor nem instalar mesmo. Caso conseguisse todos seus clientes teriam as senhas resetadas e bloqueadas em seguida, isso é, caso o servidor não entrasse em manutenção em pleno final de semana como agora. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-KARNEviva Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Põ 3 da tarde ainda essa "manuntenção" Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hfxs Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Algm me ajuda também to com um erro na instalação Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.