teuscriador Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 Preciso instalar o jogo na minha lan house tenho 59 maquinas e meus clientes querem jogar ragnarok ... E esta dando esse erro . Ja re-baxei 5 vezes de diversas formas .. Na mudei compatibilidade do sistema e nada .. Se alguem souber como posso resolver ajuda procurei topicos parecidos aqui e nao achei se tiver ja desculpem . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melecaum Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 É melhor nem instalar mesmo. Caso conseguisse todos seus clientes teriam as senhas resetadas e bloqueadas em seguida, isso é, caso o servidor não entrasse em manutenção em pleno final de semana como agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-KARNEviva Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 Põ 3 da tarde ainda essa "manuntenção" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
hfxs Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Algm me ajuda também to com um erro na instalação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts