Jah-Rastafari Posted September 5, 2013 Share Posted September 5, 2013 Olá pessoal, tenho um Desordeiro e ainda estou com a adaga Valhalla (), gostaria de saber, qual seria uma das melhores para meu personagem e se ela tiver slots, qual carta posso usar adicional? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted September 5, 2013 Share Posted September 5, 2013 Olá pessoal, tenho um Desordeiro e ainda estou com a adaga Valhalla (), gostaria de saber, qual seria uma das melhores para meu personagem e se ela tiver slots, qual carta posso usar adicional? Obrigado! Uma boa escolha seria o bisturi pelo fato de ele ter 3 slots e um ataque razoavelmente alto 120 Como a bisturi não eh cara, você pode comprar várias e colocar cartas raciais para cada lugar quer você precisar, ou então comprar uma e colocar 3 andres ou 3 zippers Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts