Ir para conteúdo

Recuperação de conta.


HotPocket

Posts Recomendados

Bom, meu e-mail havia sido hackeado e junto com isso mudaram a senha da minha conta lv up e das contas de todos os jogos, fui tentar recuperar minhas conta do ragnarok abrindo um ticket, quando estou chegando quase no final já alegre que eu poderia resgatar minhas conta, recebo uma mensagem da LU!G falando que precisava de uma foto de uma copia autenticada em cartório do MEU RG.

 

Eis a questão não possuo RG, isso significa que eu tenho que ficar sem minhas contas até eu ter meu RG?

 

Bom minha opinião, deveria haver outro jeito para recupera-la, o jogo e Livre, e nem todos possuem RG, e alguns até já podem ter passado por isso. Não teria outra solução?

 

Off: Não sei se esse é o local certo para postar isso, se não for peço desculpas.

Editado por HotPocket
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, meu e-mail havia sido hackeado e junto com isso mudaram a senha da minha conta lv up e das contas de todos os jogos, fui tentar recuperar minhas conta do ragnarok abrindo um ticket, quando estou chegando quase no final já alegre que eu poderia resgatar minhas conta, recebo uma mensagem da LU!G falando que precisava de uma foto de uma copia autenticada em cartório do MEU RG.

 

Eis a questão não possuo RG, isso significa que eu tenho que ficar sem minhas contas até eu ter meu RG?

 

Bom minha opinião, deveria haver outro jeito para recupera-la, o jogo e Livre, e nem todos possuem RG, e alguns até já podem ter passado por isso. Não teria outra solução?

 

Off: Não sei se esse é o local certo para postar isso, se não for peço desculpas.

 

Olha, sinto lhe informar, mas essa postura da empresa é corretíssima. A não exigência de documentos facilitaria que outras pessoas tivessem acesso total à sua conta, acabando com qualquer possibilidade sua de reavê-las.

Como pode você ser tão bem alfabetizado e não possuir RG? Isso torna a sua história mais suspeita ainda para a empresa, dificultando ainda mais o processo.

Não tenho nada a ver com isso, a história é sua, a conta é sua. Mas já que você não tem RG, da próxima vez, cadastre uma conta com os dados de seus pais, responsáveis ou irmãos que possuam. Assim você evita esse tipo de transtorno.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...