Ir para conteúdo

[THOR] Erro no mapa da cidade de PAYON!


nikkijunior

Posts Recomendados

Acredito que era mais ou menos 12hrs quando começou a ocorrer o erro.

 

Jogo no servidor THOR e quando fui teleportar de Prontera para Payon, abriu a tela de carregamento e disso não passou. O jogo desconecta e quando tento logar no mesmo char ele não conecta com o servidor. Criei um novo char (funcionou), passei pelo Campo de Treinamento e quando fui para Payon aconteceu o mesmo problema, o que me deu certeza que o erro está naquele mapa.

 

POR FAVOR, RESOLVAM O QUANTO ANTES, NÃO PAGO POR ROPS PRA NÃO CONSEGUIR JOGAR!

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que na manutenção seja corrigido, isto está acontecendo aleatóriamente em mapas e personagens diferentes, nas comunidades do facebook temos casos em morroc, aldebaran, comodo, aqui no fórum payon e Lhz, eu estou tendo problema com Prontera. chars em outra cidade logam mas em prontera não, conectei internet do celular no jogo e tirei o personagem de prontera assim voltei a jogar com o mesmo mas não voltei para prt. pois levei um outro personagem pra lá e ficou bugado também..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...