Ir para conteúdo

[Quest] O Sinal


Dromär

Posts Recomendados

Saudações,

 

Existe algum guia atualizado para a quest de acesso a Geffenia - O Sinal? Encontrei alguns guias pela web afora, porém estão um pouco desatualizados, com alguns npc's 'perdidos'.

Estou travado na terceira parte da quest, quando recebo o item 'Pergaminho da Bruxa' do Espírito Amaldiçoado(Ashe Bruce) em Niflheim, e preciso entrega-lo a bruxa Kirkena, segundo este guia. Porém, ao passar perto da bruxa nada acontece, e clicando nela ela me teleporta para Umbala.

Algum que já fez essa quest no Asgard, poderia ajudar?

 

Obs.: Já tenho a quest do Piano de Niflheim, e escolhi a parte ‘E por que eu deveria?’ – Quest menor. Seguindo as instruções 2b informadas no guia acima.

 

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Babel, eu estou em processo de edição daquele guia, como não fui eu quem editou, eu vou fazer a revisão final dele mais a tarde, retirando textos desnecessários e aplicando somente o importante para prosseguir com a quest.

 

Se encontrar alguma discrepância do guia com a quest, informa pra gente que nós corrigimos :D

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações,

 

Consegui conversar com a bruxa Kirkena subindo pela escada que dá acesso ao 2º andar e clicando na lápide que fica bem na frente, assim que você termina de subir. Dessa maneira, ao me aproximar dela, já surgiu um pop-up com o início da conversação.

Outro desafio encontrado foi em relação ao tempo de entrega do 'Sinal' pelo Metz e Engel, qual dependendo do horário que você entrega a eles, existe um tempo pré-determinado para recolhimento. Se o mesmo não for recolhido dentro do tempo estipulado, só será possível reaver 'O Sinal' no outro dia, dentro do horário estipulado por eles.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Galera, depois de muito bater cabeça lá atras com a bruxa (escolhi o guia menor, e só consegui falar com a bruxa clicando nela após entrar na sala dela pelo túmulo).

Em fim, ela pediu para eu achar o Símbolo dos Nove Reinos, depois falei com a Serim, com a Sandra e com o Laichin.

Ele me deu as coordenadas, porém cliquei nele novamente e ele me deu uma segunda lista de coordenadas.

post-16139-0-23752200-1395083153_thumb.gif

Segui as duas listas de coordenadas e não estou conseguindo ir pra frente! Sempre aparece a mensagem você sente uma leve sensação de tristeza, Aisso em todos os pontos (sim eu fui de um em um)

post-16139-0-75442900-1395083227.jpg

Agora não sei o que fazer, to bugada quase no fim da quest. Alguém pode ajudar??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...