Ir para conteúdo

Avaliem Build Sorcerer Caster !!! Deem opinião pfv.


.:|Hugo|:.

Posts Recomendados

Então galera, to pensando em fazer um sorcerer caster pra passar o tempo.

To com algumas duvidas, principalmente nas habilidades, bem, avaliem.

Não sei se acabei esquecendo alguma habilidade essencial, portanto, me avisem.

 

Atributos:

 

Vit 100

Int 110

Dex 100

Sor (Resto)

 

Habilidades:

 

http://imageshack.us/a/img209/6645/qj5f.png

Link para o comentário
Share on other sites

Então galera, to pensando em fazer um sorcerer caster pra passar o tempo.

To com algumas duvidas, principalmente nas habilidades, bem, avaliem.

Não sei se acabei esquecendo alguma habilidade essencial, portanto, me avisem.

 

Atributos:

 

Vit 100

Int 110

Dex 100

Sor (Resto)

 

Habilidades:

 

http://imageshack.us/a/img209/6645/qj5f.png

 

 

Olá .:|Hugo|:. , vou dar apenas a minha opinião em cima da sua build OK !!

 

Seria interessante vc dizer o servidor e tbm o objetivo da build se seria Pvm,Pvp ou Woe enfim...

 

@Atributos

 

Nos Atributos seria importante para Builds Caster sempre ter 120 de Inteligência pois algumas habilidades de Sorcerer depende muito desse atributo vou dar alguns exemplos de algumas fórmulas de habilidade.

 

Onda Psiquica: ATQM {[(Nv. da Habil. ×70) + (INT ×3)] × (Nível Base ÷100)} %

 

Castigo de Nerthus: ATQM {[(Nv. da habilidade ×INT ) + (Nv. de Encantar com Terremoto ×200)] × Nv. de base ÷100}%

 

Pó de Diamante: ATQM {[(Nv. da habilidade ×INT ) + (Nv. de Encantar com Geada ×200)] × Nv. de base ÷100}%

 

Observação: As partes em Vermelho são onde o atributo Inteligência entra na Fórmula da Habilidade e as partes em Azul irei explicar mais abaixo.

 

O Objetivo dos Exemplos era para mostrar que a INT é fundamental no dano dessas habilidades o segredo é quanto maior a quantidade nesse atributo maior será o dano com essas habilidades isso inclui comida +20, comida +10 etc

 

O Atributo Sorte ele não é muito importante para Feiticeiros com o objetivo de aumentar o Ataque Mágico(no caso da build caster) pois como vc pode ver nos exemplos a INT ela é mais importante seria algo como INT>ATQM (Inteligência maior que Ataque mágico no caso dos Feiticeiros) a real importancia da Sorte seria mais para Resistência a Status Negativos o que é muito importante na Woe no caso de uma Build Caster. Na sua situação não seria absurdo abrir mão dela e investir em INT e DES.

 

No Caso da Destreza se o seu foco é pvm/pvp vc pode pensar em investir + alguns pontinhos um bom valor seria algo em torno de 110... se deseja se especializar na Guerra do Emperium vc pode deixar a Destreza como está e só tirando alguns pontos para investir em INT enfim...

 

o Resto basicamente está OK

 

@ Habilidades

 

Algumas habiidades eu não concordo vou listar abaixo:

 

Encantamentos

 

Para Explicar melhor essa parte vou pegar o exemplo das habilidades que eu site acima

 

Castigo de Nerthus: ATQM {[(Nv. da habilidade ×INT ) + (Nv. de Encantar com Terremoto ×200)] × Nv. de base ÷100}%

 

Pó de Diamante: ATQM {[(Nv. da habilidade ×INT ) + (Nv. de Encantar com Geada ×200)] × Nv. de base ÷100}%

 

Lança dos Aesyr : ATQM {[(Nv. de Encantar com Ventania ×50 ) + (INT × Nv. da habilidade)} × Nv. de base ÷100}%

 

Não sei se vc sabia mais os Encantamentos eles aumentam o dano dessas respectivas skills então seria muito importante aumentar o nv desses encantamento para melhor desempenho dessas habilidades. Alem do mais outro beneficio que vc terá ao aumentar o nv de encantamento seria um bonus de ataque maior com a habilidade Encanto de Órion o que é sempre bom no final das Contas.

 

Teia x Tornado

 

Olha na minha opinião acho perda de pontos ter essas duas skills na sua build primeiro que teia gasta uma quantidade enorme de pontos o que compromete um pouco na sua Skill Tree e tbm temos que Lembrar que Tornado faz basicamente a mesma coisa que a Teia só acho que o Tornado que mais vantagens pelo baixo custo de pontos e fazer praticamente a mesma coisa que a Teia alem de ter uma Vantagem de Prender uma quantidade de alvo maior enfim... o melhor é decidir qual das duas vc vai ficar !!!

 

o Resto das skills de Professor está basicamente OK

 

Aquecer Terreno

 

Não acho muito Vantajoso ter aquecer terreno no nv 5 no nv 2~3 ela faz bem o seu papel de descongelar e tirar hipotermia a regeneração de HP sem o agni + D.E fica ruim mesmo então o masi aconselhavel é deixar no nv 2 ou 3 os pontos tirados dessa skill talvez eu investiria +1 ponto em Dominio Elemental e se sobrar colocaria nas Lanças de Aesyr .

 

Troca Espiritual

 

A Troca Espiritual é uma habilidade que vai da opção de qualquer um penso que para upar com o Elemental ela é ótima e super necessária nesse aspecto se a sua intenção n é essa então deixa como está .

 

Varuna + Dominio Elemental

 

Deu para perceber que vc preferiu não ter a Varuna e deixo o dominio Elemental no nv 1 olha eu acho que seria interessante ter o dominio Elemental no nv 2 pois se eu não me engano o Vayu nv 1 usando D.E nv 2 sua Velocidade de movimento aumenta muito e pode ser interessante em alguns casos até mesmo se vc decidir pegar a Varuna em relação a sua redenção.

 

Em relação a Varuna na minha opinião é algo mais pessoal no caso de uma build Caster ela seria importante em algumas poucas ocasioes como matar mvp (propriedade Fogo)

Aumentar o Efeito e chance de Cristalizar com o pó de diamante e tbm usar o efeito da Redenção o que é bom em alguns casos fora isso não acho muita importancia para ela então pois basicamente o Vayu será utilizado na maior parte do tempo fica a seu critério ter ela ou não.

 

Basicamente é isso essa é a Minha opinião

 

Espero ter Ajudado até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, você já me ajudou pra caramba, tinha muita coisa da qual você disse que eu ainda não sabia, agora me restam poucas dúvidas.

Ah, esqueci de comentar mesmo, minha build esta sendo voltada mais pra PVM; pra WoE e PVP vou dar prioridade pro meu WL. E eu estou jogando no servidor @Thor.

 

@Atributos:

 

Vit 100

Int 120

Dex 110

Sor (Resto)

 

@Habilidades:

 

Bem, depois de olhar suas observações, modifiquei bastante a build de skills, e pra ser bem sincero, não conheço NADA dos Ajudantes Elementais (Vayu e afins), só sei que não pretendo usá-los para o up, creio que sorcerer consiga se virar bem mesmo sem eles.

Só escolhi ter Vayu pois me disseram que ela é importante para Sorcerer Caster. (Não sei porquê, mas me disseram que é xD)

OBS: Sobrou ainda 1 ponto para investir na 3ª classe e só não maximizei Encantar com Ventania por falta de pts e pelo fato de ser o endoll que menos aumenta o dano na formula (Tirando o de Chamas).

 

http://imageshack.us/a/img21/2576/1ya8.png

 

Agradeço sua grande ajuda.

Editado por .:|Hugo|:.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, você já me ajudou pra caramba, tinha muita coisa da qual você disse que eu ainda não sabia, agora me restam poucas dúvidas.

Ah, esqueci de comentar mesmo, minha build esta sendo voltada mais pra PVM; pra WoE e PVP vou dar prioridade pro meu WL. E eu estou jogando no servidor @Thor.

 

@Atributos:

 

Vit 100

Int 120

Dex 110

Sor (Resto)

 

@Habilidades:

 

Bem, depois de olhar suas observações, modifiquei bastante a build de skills, e pra ser bem sincero, não conheço NADA dos Ajudantes Elementais (Vayu e afins), só sei que não pretendo usá-los para o up, creio que sorcerer consiga se virar bem mesmo sem eles.

Só escolhi ter Vayu pois me disseram que ela é importante para Sorcerer Caster. (Não sei porquê, mas me disseram que é xD)

OBS: Sobrou ainda 1 ponto para investir na 3ª classe e só não maximizei Encantar com Ventania por falta de pts e pelo fato de ser o endoll que menos aumenta o dano na formula (Tirando o de Chamas).

 

http://imageshack.us/a/img21/2576/1ya8.png

 

Agradeço sua grande ajuda.

 

Olá .:|Hugo|:. !!!

 

Em Relação aos Atributos está basicamente certinho mais talvez os pontos que restam em Sorte vc pode colocar em Força para melhorar sua Capacidade de Carga só coloque em Força caso vc não tenha uma Carta Abelha Rainha se vc possuir pode deixar como está, mais caso não possua seria interessante ter uma capacidade de carga maior para carregar + Gemas e Pedras Elementais. Vc tbm pode investir em Passes Anti Gravitacional para suprir a falta de Força tbm é outra boa opção. O Resto ta Certinho

 

Agora em Relação a Intenção da sua Build vc disse que o foco seria totalmente PVM essa escolha pode influênciar nas suas skill ja que vc investiu Pontos na Habilidade Onda Hipnótica que só funciona em Áreas PVP/GVG e no PVM ela é totalmente inutil enfim.... caso realmente não queira ir em nenhuma vez ao PVP seria interessante descartar se essa modalidade te interessar ainda vc pode deixar como está.

 

Ja Falando sobre as suas Habilidades basicamente está certinho mais um detalhe passou desapercebido por mim vc investiu pontos no Sentido Sobrenatural então.... essa skill ao meu ver não é muito util e totalmente descartavel ja que vc se vc quiser ver as informaçoes de monstros vc pode consultar um Database fora que se vc usar essa habilidade em alguns monstros corre o risco das informaçoes não estarem atualizadas ou estiver sendo demonstrada de forma errada enfim...

Creio que seria interessante investir esse ponto no Proteger Terreno que atualmente está no nv 2 vc poderia colocar no nv 3 isso ajudaria muito a melhor o desempenho dessa habilidade !!

 

Ja na Build de skills de Feiticeiro ao meu ver está basicamente certinho e esse ponto que sobra seria interessante investir pelo menos 1 ponto na Varuna para ter a chance de se beneficiar da sua Redenção o que pode ajudar enfim.. a não tomar instant Kill de alguns MVPS ou tankar um monstro relativamente Forte até mesmo caso desejar um dia Subir a Torre sem Fim com seus Amigos enfim..

 

O Resto Creio que está OK só fica mesmo atento em relação a Onda Hipnótica como eu avia dito anteriormente se deseja ficar com ela ou não ....

 

Qualquer dúvida só entrar em Contato

 

Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...