Ir para conteúdo

Desconectado do servidor!!!


Médico

Posts Recomendados

Eu não sei se isso acontece com todos, mas comigo é SEMPRE! :mad:

 

Eu não posso colocar um mercador para vender que em 5~10min o servidor me desconecta, eu percebo que acontece isso geralmente quando estou parado (afk), e também vem acontecendo quando estou upando (um pouco menos frequente de 30 em 30min). Quando eu clico ''OK'' após o DC tenho que dar ALT+F4 para poder novamente entrar no raganrok! Isso esta me atrapalhando muito, pois o servidor thor ainda não tem @autotarde, onde o único jeito de vender é deixando o jogo aberto. :rolleyes:

 

ps: não é problema de internet, pois outros servidores(exceto bRO) e até outros jogos(WoW, CS, DIABLO III ) não acontece isso.

Alguém me ajuda resolver meu problema?

 

Uso avast!, Microsoft Security Essentials como anti-vírus.

Minha internet é por WIFI!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que levar DC é normal... È uma realidade do bRO, alguns levam mais, outros menos.

Mas se ta tão frequente assim, tente mandar um ticket pra level up, fazer aquele testezinho do tracert e ver como esta a conexão entre você e o servidor do jogo.

Antigamente tinha um tópico com todas essas informações aqui, mas hoje nem sei cade ele, se der uma procurada deve encontrar.

 

Sobre o dar alt-f4, se não me engano é uma medida que foi tomada a um bom tempo pra dificultar o retorno dos bots quando tomam DC, bem se eu estiver errado me corrijam ^^'

 

No mais, tente mandar um ticket pra Level

Espero ter ajudado...

Natsu - Ranger @Asgard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar....@Autotrade é um comando de servidores não oficiais, provavelmente nunca será liberado no ragnarok.

 

Qual a sua internet?

Geralmente quem usa Net tem esses problemas, se não me engano vc pode ligar na empresa e pedir pra liberar algumas portas e melhorar a conexão.

Ou peça instruções via ticket para a Levelup! eles vão lhe dizer os testes que vc deve fazer e te ajudar a encotrar alguma solução.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre levei muito dc,frequentemente vinha a irritante mensagem...Mas se vc for vender,ponha todas as config no minimo,tire os efeitos e tente botar em um lugar nao tao movimentado como o centro de prontera...ou tente vender online,fazer oq..e.e...Eh o q eu tava fazendo antes do pc quebrar...

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...