Ir para conteúdo

Onde upar Sábio de Batalha 6x/1x


Melimon

Posts Recomendados

Olá Melimon Tudo Bem!!!

Cara... eu não tenho esquiva suficiente pros Petites não
Tente upar nesse mapa em Grupo vai que da certoOutra sugestão seria vc adquirir uma Roupa de Baixo e uma Camiseta esses dois equipes combinados faz sua esquiva aumentar um pouco isso pode ajudar muito.Se vc não quiser upar nos Petites vc pode upar como Caster nos Bodes acredito que vc consiga matar mesmo com essa quantidade de Inteligência não rola upar como Battle lá ja que os Bodes ataca em grupo enfim....Outras Opçoes seria os Metaling (nesse caso vc teria que fazer aquela combinação de Bater + Conjurar no caso seria conjurar uma lanças e auto conjurar desejo arcano + link de preferencia ) , Leshij e Les (esses monstros são de Moscóvia nesse caso vc teria que fazer uma quest para acessar o calabouço)Acredito que essas são as melhores opçoes nessa faixa de Nivel do lvl 70~80Tem tbm os Porcellios e os Rafflesias porem eu acredito que são monstros um pouco forte comparado aos que eu listei acima talvez tente testar o seu desempenho nesses mapas para tirar suas conclusoes.Mais como eu disse anteriormente seria muito importante vc adquirir a Roupa de Baixo e a Camiseta para melhorar a sua esquiva vai facilitar bastante o seu up como Battle.Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...