Ir para conteúdo

Começando de Novo


Luunyah

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem? [:)]começando no RAG de novo! Sou um old player mas nunca um Gold Player. rsComeçei no Rag no ano de 2007 por ai, lembro-me de que eu começei jogar com um Noviço se eu não me engano no servidor Loki  mas não sabia de nada, mas me divertia bastante e pra mim é isso oque importa [8-|], além de fazer  bastante amizades.Bom agora que eu resolvi voltar, eu começei no servidor Asgard, mas porque Asgard ? Pois bem eu fiz um teste em todos os servidores começando no Odin, joguei mas achei quase igual ao Thor, que eu joguei um pouco mais peguei level 90 quase virando 3rd, mais eu jogava e não tinha graça então resolvi ver como é o Asgard, estou achando mt legal, mas neste tempo que estou jogando não fiz nenhuma amizade ou se quer falei com alguem pra up ou coisa parecida. A não ser hoje mesmo ! em que apareceu um player perdido no grupo eden um aprendiz que não sabia de nada , queria ajuda para virar mago e tal, ai lembrei de mim mesmo quando começei, ai estou ajudando ele como posso.Por isso resolvi da as caras por aqui, quem quiser me add, estou ai ! Nick: Buumps - Espadachim 44, querendo virar templário rs. [^o)]Lembrando que não sou um bom player e minha intenção não é ser melhor do que ninguem , apenas me divertir como fazia a 6 anos atrás.Jah Bless

Link para o comentário
Share on other sites

 Bem vindo !! ^^ Tambem voltei esses dias, estou jogando no Asgard, jogava no Loki, comecei por volta de 2005 e de lá parando e voltando todos os anos.. Atualmente estou com um Ranger 106 no Asgard, mas estou bem desanimado com a 3rd (é muito chato upar 3rd =P), qualquer coisa só entrar em contato xChaos. O fórum está bem morto, o jogo bem legal, mas esse sistema de grupões não se fazem amizades como antigamente em duplas/trios com sacers/templarios por exemplo.. Cheffenia está a caminho então GOGO HARD UP !! ^^ Boa sorte !

Link para o comentário
Share on other sites

" comecei por volta de 2005 e de lá parando e voltando todos os anos "haha, to assim também. Mas agora quero jogar serio aprender a fazer uma classe até o final e decente, participar de WOE coisa que nunca fiz :(.Imagino kk estou enrrolando para upar o meu, imagina você. Mas vou manter o foco. Siim, também acho que o jogo ta legal, mas os player não se aproximam igual antes, mas da pra elevar.Valeu pela recepção, vou te chamar lá xChaos :D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não quero te desanimar nem nada, mas você tem que estar disposto a gastar com ROPs, ok? Quem falar que não, esta mentindo, e sabe muito bem que precisa gastar um valo MUITO BAIXO em questões de quem ganha um salario mensal de 5.000 reais por mês. Se você investir 100 reais por mês, TÁ ÓTIMO. Isso te ajudara muito, e você poderá jogar normalmente, caso contrário, terá um pouco de sofrimento.Não jogo mais bRO, mas ainda to aqui no fórum. Qualquer problema com o jogo, manda mensagem aqui no fórum que ti ajudo ^^Mas lembrando que, o que não falta em Ragnarok, são amizades. Sempre procure arrumar mais, assim que arrumei mais de 300 amizades no bRO ^_^Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...