Charlie Scene Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Bem,primeiramente,Olá a todos,não sei se estou no lugar certo para esse tipo de postagem,sou meio noob em foruns...mas vamos lá. Estou tentando mudar meu E-mail cadastrado na minha conta LU!G a mais ou menos 1 semana...pois aquele meu e-mail está com alguns problemas e prefiro mudar,tenho todos os dados,CPF na conta,Comprovantes de compra de ROPS / VIP...e estou tentando toda hora...a UNICA Falha é a Data de Nascimento e o nome que está ".... ...." Assim,toda vez que envio Ticket com o meu CPF,a LU!G já fecha o Ticket sem me pedir os comprovantes... Alguma ajuda? xD' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Mikah! Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Olá Charlie Scene, tudo bem?Sua dúvida e outras estão presentes no site oficial do BRO.Clique [link=http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/perguntas-frequentes.lhtml#p8]aqui[/link] para acessar a área de suporte do site. Espero ter ajudado!Abrçs,Mikah ! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.