Ir para conteúdo

UP Sicário - Retaliação!


jcneto

Posts Recomendados

Boa tarde, gente, tenho um sicário nivel 130 e gostaria da opinião dos senhores para poder evoluir meu sicário com rapidez.

Meu sicário é nível 130 e possui todos os equipamentos necessários para se upar de maneira satisfatória.Upo sempre com consumíveis(GHP, buffs VIP, menor de vida e média de vida), mas estou tendo dificuldades para alcançar OH na retaliação nas scarabas. Pelo radical abaixamento dos preços das Garrafas de Veneno, estou upando meu sicário com EDP sempre.

Meu sicário é híbrido/PVM. Na build tenho retaliação e loki. Quando o mapa está cheio, retaliação compensa mais.No vídeo que o zeindelf demonstrou o uso da habilidade, ele conseguia danos de 80k, enquanto eu só consegui dano de 60k.Meus equipamentos são(visando dano máximo):Chapéu de Sapo +7.Boitatá[TG] - Preciso da TG pras poções menor e média funcionarem adequadamente.Lâmina Red +7 com 2 caramelo e 1 kaho.Main Gaunche com 3 caramelo e 1 kaho.Pedaço de pele do Guardião com Magmaring.Grilhões.Bola de Ferroe Bola de Ferro[A]Em que posso mudar para conseguir os tais 80k na retaliação e conseguir dar OH nas scarabas??Desde já agradeço quem puder me ajudar.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Coloquei a bola de ferro, que ainda não tinha colocado, e deu certo!Tirando muito agora!Não precisei da Porcellio, não precisei refinar a main gaunche. Meu dano tá variando de 68~80k!Imagina com a porcellio, bola de ferro[a] e uma MG melhor cardeada?

*.*Obrigado pela ajuda. Agora nos horários com menos gente, vai ser mais rápido upar. Mapa lotado, loki. Mapa vazio, retaliação. Bom que varia, hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...