Ir para conteúdo

Ajuda ekips


Horydr

Posts Recomendados

Ae gente preciso de uma ajudinha, to atualmente no lvl 111/18 com tempestade lvl 9(quase upando lvl 10 falta 15%) mas não consigo dar OH no templo de rachel, ai fica dificil ficar numa PT lá e magdun ta dando pouca exp já...Eu tenho Élfico+5 com EA, Rideword, Orleans de Ares ou Jaqueta da Agressão, Fugitivo, P.Aprimorada do Teleporte e Chifre de Bufalo ágil. Qual itens eu precisaria pra aumentar o meu dano pra + ou - 23~24k na tempestade(tiro cerca de 16~18k no lvl 9)???Ah, o servidor é @Asgard.

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Ae gente preciso de uma ajudinha, to atualmente no lvl 111/18 com tempestade lvl 9(quase upando lvl 10 falta 15%) mas não consigo dar OH no templo de rachel, ai fica dificil ficar numa PT lá e magdun ta dando pouca exp já...Eu tenho Élfico+5 com EA, Rideword, Orleans de Ares ou Jaqueta da Agressão, Fugitivo, P.Aprimorada do Teleporte e Chifre de Bufalo ágil. Qual itens eu precisaria pra aumentar o meu dano pra + ou - 23~24k na tempestade(tiro cerca de 16~18k no lvl 9)???Ah, o servidor é @Asgard.Valeu!
Olá MalbecConseguir IK no templo de rachel não chega a ser dificil, pois a imensa maioria dos monstros encontrados no mapa são do tipo humanoide, sendo esse o caso prepare-se com o máximo de dano para eles, nesse caso use mascara do exterminador ( mais fácil e acessível do que fugitivo), para meio o servidor asgard está um pouco carente de algo que aumente o dano, mas recentemente houve a inclusão do meio com slot, portanto agarre um assim que conseguir e coloque uma carta pinguicula sombria (aproveite o farm e colete galhos antigos para os RK), para o topo ficarei devendo algo, pois não sou perfeitamente inteirado no servidor. Como armadura eu opto por um manto diab com encanto de dex e carta porcelio. Acessórios são poucos que auxliam de verdade, mas eu gosto muito do anel de corrida para agilizar meu cast (lembrando que tempestade possui cooldown e o efeito do anel só aplica-se a delay). Existe ujm opção muito pouco usada atualmente e que me satisfez razoavelmente que é o combo de cartas do arqueiro, o dano aumenta um pouco e ele concede alguns bonus que podem ser atrativos em certos casos. É claro que você sempre deve lembra-se de levar aquele teu amigo sacerdote para conceder uns buffs espertos.
Link para o comentário
Share on other sites

O problema Eludere é que esses itens no Asgard são carissimos, 300kk+(muito zeny no asgard) fora a raridade.. Eu gostei da ideia dos aneis de corrida, vou ver se consigo pegar 1. E o exterminador vou ver se consigo também.. =]PS: Se eu trocar o élfico pelo arco do campal aumenta o dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...