Ir para conteúdo

Seja um herói!


Momiji.

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico alguém poderia me responder algumas perguntas sobre o city of heroes/villians ?

1-Numa mesma conta eu posso ter heróis e vilões ou será necessária 2 contas para isso ?

1A-não vai dar para ter personagens masc/femi  na mesma conta certo ?

2-Não vai dar um certo conflito linguístico in-game não ? quem se aventurar solo vai rodar ou é apenas bobagem minha ?...

3-Como é que a lug vai fazer uma campanha para divulgar esses jogos ?? lembrando que ela na verdade vai la largar a gente lá num server internacional........suporte somente via veteranos/fórum......

4-Quem vai jogar ?  a pergunta mais importante.......

Link para o comentário
Share on other sites

City of Heroes é um, City of Villains é outro.

Então que dizer que eu vou precisar de 2 contas ? segundo o que eu penso o jogo em si é o CoH mas o CoV é apenas uma expansão certo ? eu não posso apenas ter um vilão ?

Não tenho certeza absoluta do que vou dizer, mas quando eu vi a reportagem sobre o jogo, era só city of heroes, o que me leva a crer que city of villains é outro jogo independente, talvez seja apenas uma expansão, talvez não =/

Link para o comentário
Share on other sites

City of Heroes é um, City of Villains é outro.

Então que dizer que eu vou precisar de 2 contas ? segundo o que eu penso o jogo em si é o CoH mas o CoV é apenas uma expansão certo ? eu não posso apenas ter um vilão ?

Não tenho certeza absoluta do que vou dizer, mas quando eu vi a reportagem sobre o jogo, era só city of heroes, o que me leva a crer que city of villains é outro jogo independente, talvez seja apenas uma expansão, talvez não =/

Devia ser no mesmo jogo ;o

Os vilões e os heróis no mesmo server, ia ser mais interessante ;x

Link para o comentário
Share on other sites

Imaginando que o download monstro dele acabou, essas horas o que pode ter acontecido ?

1-gritou SHAZAN e virou a mulher maravilha ....

2-gritou PARA O ALTO E AVANTE e saltou de um prédio....detalhe ele construiu um char sem fly.......

3-colocou um óculos, ficou com 50M de altura e destruiu o prédio aonde estava.....

Eu só queria saber detalhes da conta...........

Link para o comentário
Share on other sites

Imaginando que o download monstro dele acabou, essas horas o que pode ter acontecido ?

1-gritou SHAZAN e virou a mulher maravilha ....

2-gritou PARA O ALTO E AVANTE e saltou de um prédio....detalhe ele construiu um char sem fly.......

3-colocou um óculos, ficou com 50M de altura e destruiu o prédio aonde estava.....

Eu só queria saber detalhes da conta...........

[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico alguém poderia me responder algumas perguntas sobre o city of heroes/villians ?

1-Numa mesma conta eu posso ter heróis e vilões ou será necessária 2 contas para isso ?

1A-não vai dar para ter personagens masc/femi  na mesma conta certo ?

2-Não vai dar um certo conflito linguístico in-game não ? quem se aventurar solo vai rodar ou é apenas bobagem minha ?...

3-Como é que a lug vai fazer uma campanha para divulgar esses jogos ?? lembrando que ela na verdade vai la largar a gente lá num server internacional........suporte somente via veteranos/fórum......

4-Quem vai jogar ?  a pergunta mais importante.......

respondendo

1- nao , sao dois jogos diferentes, 2 serial key diferente , 2 coontas diferentes!!

2-acredito que nao !!

3 - muitos MMORPGs comvivem com esse conflito linguistico , deviam criar um forum pras pessoas se ajudarem , mas somos brasileiros e damos o nosso jeitinho!! é só procurar BR force ou Legião tupinikin no server Freedon , e participar desse super grupo , tem até base secreta !!

4-muitos ja jogam > acredito q 400> eu to pensando seriamente .........

respondido?

Link para o comentário
Share on other sites

Bommmm.........

alguem ai vai joga CoV ow soh CoH mesmo???

Respondendo melhor a pergunta assima.........vc podi sim ter tanto herois como viloes numa conta soh.......soh q nesse caso vc precisa comprar o cd-key dos dois jogos e pagar apenas uma mensalidade para os 2.

Sim, os herois e os viloes ficam no mesmo server....vc ´podi interagir com ambos indo às salas do pvp, ow comprando a cd-key dos 2, assim podendo ir a areas exclusivas d quem possue tanto CoH como CoV.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...