Ir para conteúdo

[Dúvidas e Avaliação] Mercenários, Algozes e Sicários


Posts Recomendados

Olá Bendit! Desculpe a demora.

Vamos lá, quato à build acertou em cheio a do Mercenário.

Para o Sicário você pode seguir a idéia, ou seja, força 90~110, agilidade 100~110, vitalidade 80~90, inteligencia 1, destreza 70~80 e Sorte 45~75. Mas ai vai da sua preferência.

Como é mais PvM/MvP, pode abrir um pouquinho a mão da Vitalidade.

Os equips estão bem legais e certinhos, claro que podemos melhorar, mas isso com o tempo e com o seu dinheiro.

 

Para ataque duplo, eu acredito que a coisa seja melhor a utilização de Adagas a Katar hoje em dia não tem tanta diferença de DPS no duplo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

SERVIDOR THOR

SICÁRIO CRÍTICO PVP/WOEOlá, primeiramente boa noite.

Estou montando meu sicário crítico para Pvp/woe.

Estou com a ideia de fechar a build da seguinte forma:For: 90

Agi: 103

Int: 1

Vit: 95

Dex: 53

Luk: 90(tendo em vista que usarei mochila pra obter os bônus de stats)Por favor, avaliem a build deixem dicas e me falem no que acertei ou em que posso melhorar.

Obrigado pela atenção!

Se você for usar pouco skills, como Loki etc... vc poderia diminuir sua dex para uns 45... E investir um pouco mais em for ou agi... 

Obrigado por responder, Leo!

Então pensei em fechar dex em 45, for em 100, e o resto em agi.

O que você acha?

Link para o comentário
Share on other sites

Voces acham que vale mais apena pra pvp e woe as orelhas felinas pra combar com o rabo de gato (ja que nas orelhas voce perde 50 por cento da def e no pvp isso [e foda), o chapeu de cacador ( que da + 20 por cento no dano critico e ainda tem slot) ou outro hat?

Link para o comentário
Share on other sites

Atributos

For: 100Agi: 105Int: 1Vit: 95Des: 30Sor: 90

Habilidades

Retalhadoras 5

Potencializar Veneno 5

Laminas de Loki 5

Castigo de Loki 5

Passo sombrio 5

Ameaça Fantasma 1

Ocultação 5

Aplicar Antidoto 1

Pesquisa de Toxinas 10

Criar Toxina 1

Aplicar Toxina 5(Eu prefiro ter Potencializar Veneno do que Passos da ilusão, me digam o que vcs acham sobre isso??)Equips:PvP/WoE:MísticosOculos 3DMascara do ExterminadorJamadhar GloriosaTúnica GloriosaDivergentes2x Medalha da HonraPele de GD com RaydricPara pvm só vou botar uma Durga com Papel e Orelhas Felinas(Lembrando que ainda não tenho todos esses equips)O que vcs acham?? lembrando que é uma build crit mas as vezes para travar o oponente quero usar as Retalhadoras.

Atualmente minha build está assim

For: 69

Agi: 93

Vit: 39

Int: 1

Des: 1

Sor: 78

Estou usando com Katar da Carnificina B e to tirando apenas 600 no crit no pvp mas estou sem equips pra crit, só estou com felinas

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Gaia,

Bom, ainda bem que eu sei que você tem dúvida quanto aos equips rsrsrs.

Certo, para arma Durga ou Garra de Fera Selvangem Encantada com cartas Papel, Soldado Esqueleto, Minorous, Esqueleto Operário, Lobo do Deserto ou Andre ou Leão da Montanha.Como acessório tente Anel dos Gatunos com um pouco de investimento ou então Broche/Anel de Bradium com Carta Cobold.Para Manto+Sapato tente conseguir um combo de Maré (Sapatos da Maré + Cachecol de Lã) que tem um custo mais baixo e ótimo desempenho.Armadura tenta utilizar Traje do Gatuno ou Cota de Naga com carta Porcellio ou Peco-Peco.No topo, mantenha a Orelhas Felinas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Atributos

 

For: 100

Agi: 105

Int: 1

Vit: 95

Des: 30

Sor: 90

 

A Build se encaixa bem na questão do Full Crítico com certeza. Eu não mudaria se esse for o intuito.

 

Habilidades

 

Retalhadoras 5

Potencializar Veneno 5

Laminas de Loki 5

Castigo de Loki 5

Passo sombrio 5

Ameaça Fantasma 1

Ocultação 5

Aplicar Antidoto 1

Pesquisa de Toxinas 10

Criar Toxina 1

Aplicar Toxina 5

 

(Eu prefiro ter Potencializar Veneno do que Passos da ilusão, me digam o que vcs acham sobre isso??)

 

Pesquisa de Toxinas pode ser 9 mesmo sem problemas. Do resto, tudo certo também.

 

Equips:

 

PvP/WoE:

 

Místicos

Oculos 3D

Mascara do Exterminador

Jamadhar Gloriosa

Túnica Gloriosa

Divergentes

2x Medalha da Honra

Pele de GD com Raydric

 

Para pvm só vou botar uma Durga com Papel e Orelhas Felinas

 

(Lembrando que ainda não tenho todos esses equips)

 

Ótimos Equipamentos, porém dê uma pensada na variação de acessórios e capa, assim como cogite mudar o 3D para Pegasos caso esteja @Thor.

 

O que vcs acham?? lembrando que é uma build crit mas as vezes para travar o oponente quero usar as Retalhadoras.

Atualmente minha build está assim

For: 69

Agi: 93

Vit: 39

Int: 1

Des: 1

Sor: 78

Estou usando com Katar da Carnificina B e to tirando apenas 600 no crit no pvp mas estou sem equips pra crit, só estou com felinas

 

Bom, a build está boa.O dano está meio baixo mesmo, porém temos que ver a situação como um todo, como redução elemental e racial.

 

Mas está na linhda certa, sem preocupações.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, estou criando um futuro sicário full critical voltado pra PvP/WoE mas tambem preciso que ele tenha uma dex razoavel caso eu queira ir MvP de DD e acho que puis dex de mais, então estou colocando minha build e meus equips para ver o que melhorar. Estou level 76 ainda com meu algoz, mas já quero ter certeza de que não há nada de errado.   :)Servidor:Thor

Build desejada:Full Critical com dex razoável

Recursos disponíveis: Por volta de 100kkAtributos sem buffsFor:32+9Agi:59+19 Vit:21+1Int:1Dex:46+5Sor:64+6

Equips

Cabeça-topo:+7 Elmo do Mercúrio (c/ Vanberk)Cabeça-meio:Olhos BiônicosCabeça-baixo:Máscara de FugitivoArmadura:Armadura de Diabolus (c/ porcellio)Arma:+9 Katar Aprimorada (c/ Esqueleto Soldado)Capa:Manteau do Dragão (c/ Raydric)Sapato:Botas de Diabolus (c/ Matyr)Acessório 1:Rabo de Gato PretoAcessório 2:Rabo de Gato Preto

Bom é só isso mesmo... Queria agradecer de verdade ao Setluks, seu guia de sicário me ajudou muuuuito !! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, estou criando um futuro sicário full critical voltado pra PvP/WoE mas tambem preciso que ele tenha uma dex razoavel caso eu queira ir MvP de DD e acho que puis dex de mais, então estou colocando minha build e meus equips para ver o que melhorar. Estou level 76 ainda com meu algoz, mas já quero ter certeza de que não há nada de errado.   :)

 

Bom, primeiramente, sem medo, dependendo podemos por equips como Pena Branca, Espírito Olímpico e Manoplas além dos consumíveis para MvPs mais chatos, mas duvido que necessite de tanto rsrsr.

 

 

Servidor:Thor

Build desejada:Full Critical com dex razoável

Recursos disponíveis: Por volta de 100kk

 

Atributos sem buffs

 

For:32+9

 

Agi:59+19

 

Vit:21+1

 

Int:1

 

Dex:46+5

 

Sor:64+6

 

A build está certinha. Mas vamos a um ponto EXTREMAMENTE importante agora. Aumente sua Agilidade para 80 ou 90 o quanto antes rsrsrs.

Após isso Força 70 já vai dar uma boa elevada no dano crítico. E assim feche a Sorte que deseja no final da Build.

 

Eu por exemplo tinha 90 agi e 90 Sor com 1 em todos os outros atributos em um dos meus Sicários e tinha um dano excelente rsrsr.

 

Mas sua build está bem encaminhada apesar de trocada um pouco as bolas no início.

 

 

Qual build pensa em colocar no final?

 

 

Equips

 

 

Cabeça-topo:+7 Elmo do Mercúrio (c/ Vanberk)

 

Cabeça-meio:Olhos Biônicos

 

Cabeça-baixo:Máscara de Fugitivo

 

Armadura:Armadura de Diabolus (c/ porcellio)

 

Arma:+9 Katar Aprimorada (c/ Esqueleto Soldado)

 

Capa:Manteau do Dragão (c/ Raydric)

 

Sapato:Botas de Diabolus (c/ Matyr)

 

Acessório 1:Rabo de Gato Preto

 

Acessório 2:Rabo de Gato Preto

 

Os equips estão bons, não direi ótimos, pois sabemos que no Thor ótimo é meio difícil de se ter rsrsrs.

 

Olhe, fica uma fica minha, venda o Mercúrio, os Biônicos e a Fugitivo. Compre uma Felinas +7 e guarde o resto (se quiser faça revenda) para comprar ao menos uma Mochila +7, pois ajuda MUITO os Sicários acredite, é o melhor investimento que você fará no seu personagem.

 

A sua Katar está linda, 170 de Ataque, 18% a mais de dano crítico sem tirar os bônus que ganhará com Pedra de encantamento e também com os leveis acima do 70. A Carta deixa um pouquinho a desejar, mas não se deixe abater por essa bobeira, com o tempo você a pode trocar por uma com Papel ou outra carta que lhe agrade certo?

 

O Acessório se puder mais para frente troque 1 Rabo de Gato por ou 1 Revigorante ou 1 Búfalo, a carta vai do seu bolso e sua preferência, mas isso são pensamentos futuros.

 

"Ah Setluks, e o meio e o baixo vou ficar sem?"

 

Olha, eu tenho um lema, Meio e Baixo a gente só investe pesado quando já tem o resto, pois para nós Sicários o resto faz mais diferença.

 

Quando puder compre uma Asas de Pégaso para o Meio e um Espírito Olímpico, que estará ótimo para o que for precisar. Para Humanóides, eu prefiro Rubor de Batalha.

Lembrando que há opções mais caras como Máscara Esquisita com ou sem slot, se for, Carta Gemini é a pedida.

 

 

Bom é só isso mesmo... Queria agradecer de verdade ao Setluks, seu guia de sicário me ajudou muuuuito !! xD

 

 

Que isso faço porque gosto de ajudar xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo aqui no fórum, então se eu fizer alguma bobeira com a digitação, ignore... xD

Qual build pensa em colocar no final?
Eu pretendo deixar mais ou menos assim:For:90Agi:110Vit:91Int:1Dex:47Sor:90

Olhe, fica uma fica minha, venda o Mercúrio, os Biônicos e a Fugitivo. Compre uma Felinas +7 e guarde o resto (se quiser faça revenda) para comprar ao menos uma Mochila +7, pois ajuda MUITO os Sicários acredite, é o melhor investimento que você fará no seu personagem.
Eu tinha uma +7 Felinas... Mas vendi justamente pra comprar o Mercúrio, pq odiava aqueles -50% de def... Pq mesmo com a esquiva alta ainda tinha gente me tirando muuuuuito na WoE (isso antes de eu rebornar, minha esqv tava muito alta xD) Então eu optei pelo Mercúrio que era quase igual e não tirava a def. Quanto a mochila, mesmo q eu venda os Biônicos e a Fugitivo, ainda não vo ta nem perto de chegar no preço de uma mochila +7... Ta no minimo 600kk!!
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, a build está beeem legal, eu curti  bastante ^^

Quanto à mochila, realmente é cara xD

E sobre Felinas, bem... isso da Def é vdd, mas eu tenho TG e Felinas e nem por isso fica sofrendo muito viu? (apesar de todos meus equips serem +9/+13 x.x)

Mas eu ainda acho que os 20% de dano  extra valem a pena no dano ao menos em MvP ^^

PS> Curti o Avatar xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 E sobre Felinas, bem... isso da Def é vdd, mas eu tenho TG e Felinas e nem por isso fica sofrendo muito viu? (apesar de todos meus equips serem +9/+13 x.x)
 Ahh, não sei, sem querer desrespeitar sua opinião nem nada, mas por em qnt acho q vou com o mercúrio mesmo, mais pra frente eu faço o teste... 

Muito obrigado mesmooooo!!! Você é muito bom cara!! Parabéns pelo trabalho.

 PS> Curti o Avatar xD

Achei por ai xD... A Sign fui eu... mas foi facin facin... (ta com umas falhas na sign, mas isso eu arrumo depois xD)

PS: Quero muito tira uma x1 com vc!! Só pra pode fala: " Perdi x1 pro setluks"  huashuashuashua  xD

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário Full Critico com MUITA aspd.Servidor:Asgard

Build desejada: Full Crítico com MUITA aspd

Recursos disponíveis: Indefinido

Seguem os meus atributos:ATRIBUTOSSS.pngEquips:Cabeça: +4 FelinasCorpo: +4 Roupa de BaixoArma: Garra da Fera Selvagem c/ Panzer Goblin ( +9 de crit // +21 de atq)Capa: +4 CamisetaAcessórios: Búfalo c Cobold // Bisão c Cobold

O crítico fechou em 100% mas a aspd não fica mt boa...Qnt vc acha q eu consigo pegar de aspd com esses equips, despertar, buffs, acarajé?

Vlw !!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Leo!

Como você possui equipamentos bons e também recursos para investir, eu pegaria Armadura/Capa/Sapatos bons para ajudar também na resistência e HP.

120 de Agi é sempre uma opção arriscada, ainda mais pelo fator de perda de Vitalidade. Você pode deixar Força no 90 e aumentar mais em Vitalidade. Mas é viável caso você projete bem o seu personagem.

Meu Mercenário com 90 de Agi e buffs pega 187 com Suco e Acarajé, logo facilmente você passaria de 190, podendo chegar a 193 com alguma comida alta de agilidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 E sobre Felinas, bem... isso da Def é vdd, mas eu tenho TG e Felinas e nem por isso fica sofrendo muito viu? (apesar de todos meus equips serem +9/+13 x.x)
 Ahh, não sei, sem querer desrespeitar sua opinião nem nada, mas por em qnt acho q vou com o mercúrio mesmo, mais pra frente eu faço o teste... 

iii cara o que eu mais costumo falar "Cada um tem que fazer o personagem do jeito que gosta e na verdade é isso que importa."Por isso até no meu Aviso no Luz das Trevas eu peço para a galera não passar build pronta ^^"

Muito obrigado mesmooooo!!! Você é muito bom cara!! Parabéns pelo trabalho.
 PS> Curti o Avatar xD

Achei por ai xD... A Sign fui eu... mas foi facin facin... (ta com umas falhas na sign, mas isso eu arrumo depois xD)

PS: Quero muito tira uma x1 com vc!! Só pra pode fala: " Perdi x1 pro setluks"  huashuashuashua  xD

Poutz meu, relaxa que eu nem de longe sou isso tudo não aushuashuas

Sou muito preguiçoso para upar e para fazer KvM, minha Sicária está 127 ainda xD

 

Pode me add no face lucas.sigoloscafi , porque eu rarissimamente entro no Skype xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sicario Critico @Thor Woe/PvP

Atributos:For:100Agi:102Vit:91Int:1Dex:53Sor:90Habilidades:Sicário Job 50 (49 Pontos)

Ocultação 5

Ameaça Fantasma 1

Passos da Ilusão 5

Lâminas Retalhadoras 5 

Passo Sombrio 5

Reflexo de Combate 1

Retaliação 5

Pesquisa de Toxinas 10

Aplicar Antídoto 1

Criar Toxina 1

Aplicar Toxina 5

Potencializar Veneno 5Por favor ajudem! Queria saber se esta bom

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou com mercenário Lv 98, quase 99. A ultima vez que eu tinha jogado era em 2009, portanto tenho muitas dúvidas quanto à builds e estou aberto à sugestões. Estava querendo uma build PvM pro servidor OdinMinha build atual é a seguinteFor 87+12Agi 86+14Vit 8+2int 1+4Des 57+8Sor 1+2

Com equipamentos eu tenho todas as katares elementais com suas devidas cartas de elementos +5Tenho todas as adagas elementais, gladius primordial trip e main gauche cabal quadQuando uso as katares eu utilizo o chapéu de pintinho, quando adagas estou usando o chapéu de venezaMascara do FugitivoEspírito olimpicoTraje do gatuno resistenteSObrepeliz de LokiBotas verdesdois borche descomunal...Tenho em caixa 40kk para investir em equipes para o algoz]Quero saber se vcs me sugerem utilizar as katares com crítico ou as adagas mesmo e explorar o ataque duplo, ou até as katares com ataque duplo... Enfim, espero que possam me ajudar, pois estou bastante perdido com as mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em colcaor as skills de sicário assim:

Lâminas Retalhadoras 5Lâminas de Loki 5Passo Sombrio 5Ocultação 5Ameaça Fantasma 5Passos da Ilusão 5Aplicar Veneno 1Pesquisa de Toxinas 5 (aqui que entra a dúvida)Criar Toxina 1Aplicar Toxina 5Nevoeiro Tóxico 5________________Bom, estou fazendo uma build hibrida, onde eu pretendo usar pra todas as funções: WoE, PvP, PvM, MvP ; Critico/LâminasVi que o nevoeiro é muito útil para WoE, entretanto, gasto muitos pontos em intoxicar para liberá-lo, perdendo Pontecializar Veneno e 5 da Pesquisa de Toxinas. O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que Aplicar Toxina também deve ser 5.

 

Essa é árvore de Habilidades Full WoE. Um Híbrido provavlemente abriria mão do Nevoeiro.

Coloquei o Aplicar no 5.

Se eu não colocasse em aplicar e nevoeiro, em que colocaria? pontecializar 5 e pesquisar 10?

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria que me auxiliasse nos equipamentos.... Quais equipamentos vc sugere que eu compre? Estou pensando em fazer a build mais voltada para o uso de katares e crítico, como disse acima, tenho as elementais e uma aprimorada também, mas a aprimorada está sem nenhum adicional.

Além da arma vc poderia me dar uma luz em relação aos outros equipamentos? Já quero traçar uma meta de uma vez e planejar como irá ficar meus atributos mais ou menos...

Obgd

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...