Ir para conteúdo

Melhor equipamento comprando por ROP


fao777

Posts Recomendados

Olá pessoal, começei a jogar a ragnarok nesta semana e estou jogando de sábio.Gostaria de saber qual o melhor equipamento para cabeça que pode ser comprado na loja de ROP para um sábio full caster (servidor Asgard).Aproveitando gostaria de saber o preço da Siroma Card no servidor asgard.Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá fao77;

Gostaria de saber qual o melhor equipamento para cabeça que pode ser comprado na loja de ROP para um sábio full caster (servidor Asgard).
Então eu destaco 3 chapéus que eu acho interessante de usar numa build caster no asgard são esses:coroa-de-escorpiao.gif Coroa de Escorpião [1], chapeu-de-gatinho-tagarela.gifChapéu de Gatinho Tagarela, GWMIq.gif Boina Romântica [1]Esses 2 primeiros eles vieram temporáriamente para o servidor através de ticket no caso da coroa com chance muito baixa e o chapéu de gatinho veio por venda direta algumas semanas atrás e em comparação com a coroa é bem mais acessível e fácil de achar vendendo !!!Entre os 3 o único interessante que está disponivel na loja de Rops é a Boina Romântica ela pode ser adquirida por 5K de Rops .Outra boa Opção tbm é vender o seu Rops como nosso amigo de cima disse é sempre uma forma fácil de conseguir zenys !!
Aproveitando gostaria de saber o preço da Siroma Card no servidor asgard.
Olha eu jogo pouco no asgard mais teve uma época que eu encontrei sendo vendida por 7kk, penso que deve estar nessa faixa de preço. Qualquer coisa da uma passada em prontera usando o Catálogo de Venda de Prata e pesquise por alguns preços .Espero ter Ajudado Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse mercado de rops por zennys como é vendido. Pesquisando e pelo o que entendi vc compra um item na loja de rops e vende com seu mercador é isso? Ou é possível vender os rops diretamente?
Olha tem a possibilidade de vc comprar por exemplo um chapéu na loja de rops e vender com o seu mercador e tem outra possibilidade que vou explicar detalhadamente usando o exemplo abaixo:Basicamente vamo supor que vc tenha comprado 5K de rops e vc encontra por a caso um chat com a seguinte mensagem "C>ROPS 1K POR 1.5KK" nesse caso o dono do chat ele esta comprando a cada 1000 de rops ele vai te dar 1.5kk (1500000z) se vc entrar no chat querendo vender seus rops provavelmente ele vai perguntar quantos de rops vc tem, evidentemente vc vai falar que tem 5k(5000rops) vou pegar o exemplo dessa semana que veio ticket e cada um custa 1000 rops (1k de rops) ele vai pedir para que vc compre algum item na loja de rops se por a caso for ticket ele vai pedir 5 tickets equivalemente ao seus 5k de rops (5000rops) depois que vc comprar os tickets vc dar trade(negociação) nele e vc vai colocar os tickets e ele o dinheiro no caso seria 7.5kk depois vc finaliza a negociação(trade) e ele tbm e pronto vc trocou os seus rops.Oq pode acontecer de ruim é vc compra o item que o cara quer e ele sair sem trocar com vc nesse caso não aceita comprar item ruins como comida de bichinho de estimação etc aceita comprar sempre os tops para não ter dificuldade de vender depois.espero ter ajudado até +@edittem a possibilidade tbm de vc encontrar um chat mais ou menos assim: "C>10K DE ROPS"nesse caso ele provavelmente quer um item especifico de 10k(10000)rops a primeira coisa que vc tem que fazer quando vc entrar no chat é perguntar o valor equivalemnte a zenys que ele aceita negociar se ele falar um valor fixo por exemplo 15kk vc ja sabe que ele vai vender 1k por 1.5kk (a continha é fácil não tem erro) é importante fazer a conta pq pode ter um outro chat do lado vendendo por um valor maior em zenys (acredite tem muito isso) enfim.. depois vc faz aquele processo que eu expliquei acima....Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...